Pular para o conteúdo

cruise eterno 250mg durateston

Respostas em Destaque

fiz um primeiro ciclo de 1ml(250mg) durateston durante 8 semanas, e minha vida mudou totalmente para melhor.

meu trabalho exige decisões rapidas na qual eu senti muito mais praticidade para tomalas durante o ciclo, sem contar disposição libido e treino muito melhores.

ganhei cerca de 10kg e notaram a diferença no fisico. Porem estou a 46 dias sem aplicar, e atualmente estou fazendo tpc de tamx,clomid e hcg. Porem estou me sentindo muito indisposto estressado ( a libido ainda continua normal ) fiz exames completos e so tive alteração no hematocrito 52%, a testo total ficou em 1800 e a biodisponivel em 1200. Tenho 23 anos e a academia mudou a minha vida, pesava 110kg e hoje peso 82kg, 1.69 de altura com 43cm de braço. Depois dessa indisposição que eu tive comecei a pesquisar sobre o cruise de 250mg, porem queria saber se tem como controlar o hematocrito durante o cruise de alguma forma. O perfil lipidico estava ok, mesmo assim queria saber as precauções que deveria tomar durante o cruise indeterminado, nn busco um shape inexplicavel, porem depois que eu provei essa tunagem durante o ciclo nn me vejo sem fazer o uso.... Fiz consultoria e acompanhamento medico durante o ciclo, iria manter os exames de 2 em 2 meses, a dificuldade maior e medicos do esporte aqui em meu municipio. A maioria e clinico geral, porem fiz consultoria com um coach e me indicou como fazer o procedimento... Gostaria de saber alguns relatos

Entenda-o-que-é-o-Durateston-para-que-serve-benefícios-função-excesso-efeitos-colaterais-como-tomar.jpg

• 3 anos depois...
  • Respostas 1
  • Visualizações 825
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

@guilhermedf1, você abriu dois tópicos com o mesmo conteúdo, e o outro acabou recebendo respostas. Deixei lá a análise dos seus exames, incluindo por que a sua testosterona de mil e oitocentos indica que o mal estar não vem de falta de testosterona, e por que usar hCG junto com tamoxifeno e clomifeno trabalha contra a própria recuperação. Vale ler por lá para não repetir aqui.

Neste você escreveu três coisas que não estão no outro e que merecem resposta própria.

A primeira é que quem te indicou como fazer o procedimento foi um coach. Isso é importante e não é implicância com categoria profissional. Coach não tem competência para indicar protocolo hormonal, em nenhuma circunstância. Não é uma questão de o coach ser bom ou ruim no que faz, é que definir uso contínuo de hormônio, escolher dose, interpretar hematócrito e decidir conduta são atos médicos. E como você está falando de uso por tempo indeterminado, essa diferença deixa de ser formalidade e passa a ser quem vai responder pelas suas decisões nos próximos anos.

A segunda é o cenário legal, que mudou depois que você postou isso e que muda bastante para quem estiver lendo hoje. Em abril de dois mil e vinte e três entrou em vigor a Resolução do Conselho Federal de Medicina número dois mil trezentos e trinta e três, que veda a prescrição de esteroides androgênicos anabolizantes com finalidade estética, de ganho de massa muscular e de melhora de desempenho esportivo. A reposição hormonal continua permitida, mas apenas em caso de deficiência comprovada, com nexo entre a deficiência e o quadro clínico. Na prática isso significa que o acompanhamento médico que você imaginava manter para um cruise por escolha própria não existe mais como caminho regular no Brasil. E no seu caso específico, com testosterona em mil e oitocentos, você não tem deficiência alguma para caracterizar indicação.

A terceira é a mais fácil de resolver, e é onde eu acho que você se subestimou. Você disse que a dificuldade é não ter médico do esporte na sua cidade, só clínico geral. Para o que você precisa, clínico geral resolve muito bem. Pedir e interpretar hemograma com hematócrito, perfil lipídico, função hepática e renal, glicemia, PSA, testosterona total e livre, LH e FSH é rotina de clínica geral. Conduzir hematócrito elevado e encaminhar para doação também. Se a questão for especificamente o eixo hormonal, a especialidade que interessa é endocrinologia, não medicina do esporte. E hoje existe telemedicina, que resolve a limitação geográfica que você descreveu. Você tem mais acesso do que imagina, a questão é que talvez esse médico não vá concordar com o plano, e isso é diferente de não existir médico disponível.

Sobre o seu pedido de relatos, um cuidado. Relato é a base mais fraca possível para uma decisão vitalícia, e por um motivo específico. Quem está indo bem posta e continua postando. Quem teve problema some do fórum, muda de assunto ou nunca volta para contar o final. Então o conjunto de relatos que você vai ler é enviesado por construção, e ele vai parecer mais tranquilizador do que a realidade. Isso vale inclusive para os relatos deste fórum. O que responde a sua pergunta não é quantas pessoas se deram bem, é o que os seus exames vão mostrar ao longo do tempo, e no seu caso o hematócrito já deu o primeiro aviso aos vinte e três anos, com oito semanas de uso apenas.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.