Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1° Ciclo Oxandrolona: 30 mg por dia por 8 semanas

Featured Replies

Postado

Boa noite , venho aqui para pedir ajuda de vocês com esse meu ciclo de Ox.

Treino tem 4 anos , tenho 37 anos 1,58 e 55kg... Não tenho idéia de como está meu percentual de gordura , ano passado no mês de outubro eu estava com um percentual de gordura de 12%  só de lembrar me sinto triste pois relaxei bastante , continuo com o mesmo peso , porém sinto , é  nítido que perdi muita massa muscular e ganhei gordura.

Com a crise, parei de pagar a minha personal , o que me deixou desestimulada por uns meses , relaxei na dieta legal e estou muito perdida.

Voltei a treinar direitinho tem 3 meses , mas estou indignada com a flacidez. ..gente eu a poucos meses era durinha e sem celulite. ...Agora o quadro mudou.

Voltei a fazer dieta , mas tenho me sentido sem forças  , eu ia fazer outro ciclo com stanazol , porém  confesso a vocês que a primeira vez que fiz senti meu rosto mudar um pouco , ficou estranho , meu maxilar masculinizado  (é  a minha impressão ) hoje depois de 9 meses do clico já está normal de novo (GRAÇAS A DEUS)

Resolvi arriscar na oxandrolona ....Já está na mão,  irei começar com 30 mg por dia e talvez seguir assim por 8 semanas.

A minha dúvida é a dieta , quero definir , mas estou me sentindo sem massa p isso .... treino tb....Se peço para me passarem um treino para definição  os instrutores da academia me vem com um treino básico de muita repetição  pouca carga....

Não sei mesmo o que fazer....preciso de ajuda...

Vou mandar foto p vocês de agora....

Lembrando , não sou mais uma mocinha , sou uma jovem  senhorinha haahahaha de 37 quase 38 anos.... Então vamos dar um desconto .

Foto de top preto, atual sou eu hoje.

Restante, eu a exatos 8 meses atrás :/

Gente, será  que volto ao meu corpo?

Já havia feito um tópico , mas o título  saiu errado e eu não consegui mudar , então criei outro !

Foto de 8 meses atrás :/

• Respostas 58
  • Visualizações 11k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Recomendo começar com uma dose menor como 10 ou 20 mg por dia e subir pra 30 somente depois da 4° semana, já que as mulheres sofrem com mais facilidade do efeito homeostase, que é a estagnação dos ganhos durante o ciclo (costuma ocorrer por volta da 4° semana de uso), olhando sua foto eu recomendaria que fosse pra um processo de crescimento muscular e só mais tarde é que partisse pra definição.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Toxi disse:

Recomendo começar com uma dose menor como 10 ou 20 mg por dia e subir pra 30 somente depois da 4° semana, já que as mulheres sofrem com mais facilidade do efeito homeostase, que é a estagnação dos ganhos durante o ciclo (costuma ocorrer por volta da 4° semana de uso), olhando sua foto eu recomendaria que fosse pra um processo de crescimento muscular e só mais tarde é que partisse pra definição.

TOXI

Obrigada , irei fazer isso , mas se baseia na foto onde eu estou de preto , nessa de amarelo já tem 8 meses , ainda estava melhor zincado. 

(Obs) não estou sabendo usar esse fórum kkkk espero que eu tenha escrito no lugar correto .

4 horas atrás, Toxi disse:

Agora sim , aprendi a responder  no lugar certo kkkk. 

Sim irei fazer isso , começar com pouco e ir aumentando.

TOXI , você  está se baseando em minha foto de preto? 

Pq essa de amarelo é  de 8 meses atrás,  eu estava melhorzinha. 

Postado
4 horas atrás, MelMene disse:

Agora sim , aprendi a responder  no lugar certo kkkk. 

Sim irei fazer isso , começar com pouco e ir aumentando.

TOXI , você  está se baseando em minha foto de preto? 

Pq essa de amarelo é  de 8 meses atrás,  eu estava melhorzinha. 

Sim, na foto de preto, o aspecto ainda é propício para o ganho de massa muscular.

Postado
  • Autor

Foto tirada hoje , agora pouco . 

Segunda feira , dou a largada.

Pensando seriamente  , se eu encaro o stano  junto com o Oxi.

Postado
  • Autor

Meu Deus ...tem alguém  aqui? RS. ...

Essa foi a última dieta que meu nutri me passou , só que nesse tempo (ano passado) meu BF era baixo , 12% quando ele passou....

Hj tenho a certeza de que aumentei , mas não faço idéia do quarto.

Gente, vcs acham que devo prosseguir nessa dieta ou cortar mais o cabo dela?

Me ajudem ...o que vcs acham?

Sei que o correto seria eu procurar um nutri ....mas no momento tenho que escolher entre nutri ou meus suplementos e drenagem. ...

Aqui o nutrólogo que vou (ia) cobrá R$600,00 ....

Screenshot_2016-04-09-22-21-57.png

Screenshot_2016-04-09-22-21-50.png

Screenshot_2016-04-09-22-21-43.png

Screenshot_2016-04-09-22-21-33.png

Postado

Tem sim rsrsrs... mas finais de semana geralmente são  mais parados. 

Eu, particularmente, prefiro tecer comentários quando estou utilizando o computador... célula não é tão confortável para escrever, sendo esta, inclusive, a razão pela qual não fiz comentários até agora.:rolleyes: e neste momento, estou escrevendo do celular, muito embora emboranao seja fã.

Postado

Seu shape ta muito bom pra começar, agora em relação a dieta e até por questão financeira eu trocaria esses scoops de whey por claras de ovo, o arroz preto por branco só contando as calorias na boa assim como o salmão por uma tilápia e por aí vai, joga no fat secret ou outro app de de contagem de macros e pronto.

No mais sou a favor de um treino intenso, procurando uma falha sub máxima e pronto, piramidando as cargas, como diz o Dorian Yates, a pessoa nunca pode procurar a falha máxima até por uma questão de calorias e pra não haver lesão no músculo.

Eu não iria de stano e oxa, pra seu shape eu acho q com 20 mg por dia de oxa pra começar ja estaria muito bem e aumentaria pra 30 na quarta semana como o @Toxi falou.

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Az_Rio disse:

Seu shape ta muito bom pra começar, agora em relação a dieta e até por questão financeira eu trocaria esses scoops de whey por claras de ovo, o arroz preto por branco só contando as calorias na boa assim como o salmão por uma tilápia e por aí vai, joga no fat secret ou outro app de de contagem de macros e pronto.

No mais sou a favor de um treino intenso, procurando uma falha sub máxima e pronto, piramidando as cargas, como diz o Dorian Yates, a pessoa nunca pode procurar a falha máxima até por uma questão de calorias e pra não haver lesão no músculo.

Eu não iria de stano e oxa, pra seu shape eu acho q com 20 mg por dia de oxa pra começar ja estaria muito bem e aumentaria pra 30 na quarta semana como o @Toxi falou.

Essa foi a última dieta que meu nutri me passou , só que nesse tempo (ano passado) meu BF era baixo , 12% quando ele passou....

Sei que o correto seria eu procurar um nutri ....mas no momento tenho que escolher entre nutri ou meus suplementos e drenagem. ...

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, MelMene disse:

Rssss..... acredita que não como arroz?

E assim , todo início do mês faço  minhas compras de suplementos  , e gosto dos bons compro uma META PURE, uma da  da MHP  meu termogênico  , Effa e minha glutamina ...XIII ainda tem colageno e algumas vitaminas.....Por isso te digo que sai bem caro  e tenho que fazer essa escolha nesse momento , suplementos/nutrólogo.  Rssss

Acho que chorei muito lá em cima né? Kkk

Bom mas vou deixar de comprar a caseína para o uso durante a noite e comer as claras de ovos OBRIGADA PELA DICA.

Quando ao treino , sozinha não consigo chegar a minha máxima,  não estou mais com personal e eu quando quero treinar sério evito de quer ficar de tititi na academia .... gosto de me concentrar e fazer só   .... executo os exercícios  de forma lenta  isso me da a impressão de que a falha chega mais rápido    .... vem aquela queimação seguida de um geladinho e não aguento mais é  nada.

Rssss. ... valew  pela dica viu 

7 horas atrás, Az_Rio disse:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.