Postado 24 de abril de 20169 anos Autor Medo! !!! 13 dias de Oxandrolona , dieta , treino todos os dias exceto aos domingos. Hoje fui me pesar e.....aumentei quase 1kg medo de estar ganhando gordura ao invés de massa magra. É certo que sinto meus musculinhos mais rígidos , não notei aumento mas uma melhora significativa na flacidez. Em fim , com toda certeza creio que 1kg não foi de massa magra não é? Vou associar uma cafeína e intensificar meu cardio! Eu só estava fazendo 3vx na semana. Bom fim de semana a todos. ahhhhhh me digam uma coisa para vcs que tem costume em ler relatos de pessoas que usam aqui , geralmente qual o ganho em kg de uma mulher que faz esse ciclo , sei que é relativo , depende de muitos fatores , mas uma média? ????
Postado 24 de abril de 20169 anos Em 21/04/2016 at 10:08, FitCoupleHim disse: Bom dia. O teu relato vai e encontro com os prós e colaterais da oxan... você não está tomando farinha e isso é mto bom. As fotos estão muito legais. Ficou evidente o efeito lipolitico e oxan.A apertar muito a oleosidade, a granado tem o sabonete sulfuroso (enxofre 10%)... apenas tome cuidado que ele chega a repuxar a pele. Para espinhas pontuais gosto do effaclar duo da la roche posay. Bom feriado. Vc se da muito bem com a oxandrolona e como falei anteriormente esse seu bf não estava como o bioimpedância falou nem f ... a barriga começou a secar fácil. Glúteo pelo q vejo e sinto é sumô, nuuuuuuuusssssssss, pra o adutor tbm, passo uma semana andando q parece q tô assado da maneira q o exercício pega. Ganhos secos variam, na minha opinião pra um metabolismo ja treinado seria de 2 a 4 kg, depois vai ficando mais difícil e vejo mesmo é a subida do fat, por isso acho importantíssimo um acompanhamento, seja por aqui pelo fórum como por um coach tbm, no final é uma questão de maturidade, com um bom treinamento o q vai valer sempre é a questão da simetria e cortes profundos nos músculos, vejo atletas como a Angela Borges q seria o padrão da Wellness com o mesmo peso pra competição mas é inegável a sua maturidade muscular com o tempo mesmo com o ganho de algum kg q seja de músculo com a diminuição do seu bf.
Postado 25 de abril de 20169 anos Autor 7 horas atrás, Az_Rio disse: Vc se da muito bem com a oxandrolona e como falei anteriormente esse seu bf não estava como o bioimpedância falou nem f ... a barriga começou a secar fácil. Glúteo pelo q vejo e sinto é sumô, nuuuuuuuusssssssss, pra o adutor tbm, passo uma semana andando q parece q tô assado da maneira q o exercício pega. Ganhos secos variam, na minha opinião pra um metabolismo ja treinado seria de 2 a 4 kg, depois vai ficando mais difícil e vejo mesmo é a subida do fat, por isso acho importantíssimo um acompanhamento, seja por aqui pelo fórum como por um coach tbm, no final é uma questão de maturidade, com um bom treinamento o q vai valer sempre é a questão da simetria e cortes profundos nos músculos, vejo atletas como a Angela Borges q seria o padrão da Wellness com o mesmo peso pra competição mas é inegável a sua maturidade muscular com o tempo mesmo com o ganho de algum kg q seja de músculo com a diminuição do seu bf. rrsssss gente eu estou assim kkkkkk ando e me incomoda , parece que assa Eu estou com um coach para o meu treino completei 1 semana com o treino dele , essa semana mudou tudo , foi cruel ... mas estou firme. Tive tb que procurar um nutricionista , queria um nutrólogo mas aqui esta muito caro , mostrei a minha dieta aqui anteriormente e de verdade , não mudou quase nada , apenas uma leve diferença na quantidade de carboidrato. Mesmo assim esperando que talvez meu peso subisse , achei muito 1kg .... Acho que é uma preocupação feminina , quer ganhar um pouco mais de massa sem a gordurinha o que é dificil:/ Mas vamos seguindo firme e forte , ver no que dá , amanhã aumento para 30mg . Até agora sem significativos efeitos colaterais , 1 espinha intrusa em meu rosto , um pouco de insônia e leve irritação, oleosidade suportável... espero que assim continue. Seguirei dando noticias.
Postado 25 de abril de 20169 anos Autor Hj me sentindo um pouco inchada.... Segue foto antes e 13 dias de uso. Será que já mudou algo?
Postado 25 de abril de 20169 anos Em 25 de abril de 2016 at 16:00, MelMene disse: Hj me sentindo um pouco inchada.... Segue foto antes e 13 dias de uso. Será que já mudou algo? Com certeza... maior definição, volume e, aparentemente, densidade muscular. Show!!!
Postado 28 de abril de 20169 anos Autor Boa noite..... Bom , sigo firme e forte , estou na terceira semana e nessa terceira aumentei a dose , de 20mg para 30mg. Efeitos colaterais quase 0... pouca oleosidade e só... Hoje aconteceu algo estranho , kkkkkk ....bom, eu estava dando uma volta no Shopping e senti um calor insuportável , coração meio que acelerou e o tal calor queimando estava pingando de suor... procurei um ventinho de ar condicionado hahaha pq de verdade a vontade que senti foi de arrancar a roupa ..... passei uns 5 minutos assim , já estava assustada..... Assim como esse calor veio , passou ufaaa!!!!! Gente será que isso teve alguma relação com a oxandrolona? No mais , FOME.... Estou tendo que tomar cuidado para não exagerar. ... ....... Semana que vem posto fotos.... Não tenho feito cardio , a não ser minha dança dia de terça e quinta , e rit nos dias de membro superior.... A partir da quinta semana irei intensificar meu aeróbico. ...
Postado 28 de abril de 20169 anos Por favor não faça isso!!! Não tire a roupa no shopping pra não matar a macharada do coração nem a mulherada de inveja Tá com calor??? De um pulinho aqui no Sul que passa rapidinho... pensa no frio que esta fazendo. Esse calorão pode ter sido sim por conta da dose aumentada até que se chegue à acomodação. Várias pessoas relatam aumento de fome também ... Preterir alimentos ricos em fibras ajuda a manter a saciedade por mais tempo. O aumento da ingestao e gorduras também tem esse efeito, mas teria que adaptar à tua necessidade de macros, o que provavelmente desrespeitaria a dieta da nutri... Continue firme. Estamos acompanhando.
Postado 28 de abril de 20169 anos Autor 8 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Por favor não faça isso!!! Não tire a roupa no shopping pra não matar a macharada do coração nem a mulherada de inveja Tá com calor??? De um pulinho aqui no Sul que passa rapidinho... pensa no frio que esta fazendo. Esse calorão pode ter sido sim por conta da dose aumentada até que se chegue à acomodação. Várias pessoas relatam aumento de fome também ... Preterir alimentos ricos em fibras ajuda a manter a saciedade por mais tempo. O aumento da ingestao e gorduras também tem esse efeito, mas teria que adaptar à tua necessidade de macros, o que provavelmente desrespeitaria a dieta da nutri... Continue firme. Estamos acompanhando. Hahahaaahahahaa ohhh friozinho, que saudade! !!! Aqui onde eu moro é um forno!!!!! Mas que a vontade era de arrancar a roupa era , não exagerei haha. Bom sigo firme.... me segurando na fome ... essa bateu forte hj foi um dia que desrespeitei a minha dieta .... Não comendo tranqueiras, mas aumentando a quantidade que eu deveria consumir.... Mas vamos que vamos...
Postado 28 de abril de 20169 anos 2 minutos atrás, MelMene disse: Hahahaaahahahaa ohhh friozinho, que saudade! !!! Aqui onde eu moro é um forno!!!!! Mas que a vontade era de arrancar a roupa era , não exagerei haha. Bom sigo firme.... me segurando na fome ... essa bateu forte hj foi um dia que desrespeitei a minha dieta .... Não comendo tranqueiras, mas aumentando a quantidade que eu deveria consumir.... Mas vamos que vamos... Ponderemos... de repente, essa fome e demanda do corpo por energia e não um colateral... pode ser que o aumento de mm e a necessidade de recuperação resulte num aumento da necessidade calórica... obeserve que são apenas comentários à esmo. O correto seria conversar com o profissional que te acompanha.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.