Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro Ciclo - Durateston x Oxitoland

Featured Replies

Postado

- Idade - 21
- Altura - 1.81
- Peso - 87kg
- Percentual de gordura(21%)
- Tempo de treino - 2 anos e 5 meses
- Objetivo - Ganho de massa magra

Protocolo:

1 - 8 Durateston 500mg ( 1 ML 250MG Segunda - 1 ML 250MG Quinta )

1 - 2 Oxitoland  50 MG (1comprimido) TSD
2 - 4 Oxitoland 100MG ( 2 comprimido, 1 a cada 12Hrs) TSD

TPC SERMS 

1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Inicio da TPC - 35 Dias após a ultima aplicação de Durateston.

Dieta:

Refeição 1 – Café da manhã :

• Pão integral;
  • Queijo Cottage;
  • Peito de peru;
  • Leite desnatado;
  • Claras de ovos;
  • Bananas e aveia.

Refeição 2 – Lanche da manhã:

• Pão integral;
  • Peito de frango;
  • Queijo ricota.

Refeição 3 – Almoço:

• Filé de frango, patinho ou uma carne magra;
  • Batata, arroz, feijão Preto (ou lentilha);
  • Claras de ovos;
  • Salada à vontade;
  • Azeite extra virgem.

Refeição 4 – Pré Treino:

• Batata doce;
  • Filé de frango.
  • BCAA Growth
  • Multivitamico Growth

Pós Treino:

Whey protein Growth, Glutamina Growth, Vitamina C Growth

Refeição 5 – Janta:

• Arroz integral;
  • Carne moída, filé de frango ou uma carne magra;
  • Brócolis.

Refeição 6 – Ceia

• Claras de ovos;
  • Atum;
  • Azeite extra virgem, abacate ou castanha de caju

Então pessoal, esse vai ser meu PRIMEIRO CICLO, estava esperando completar 21 anos para começar a ciclar, por isso nunca tinha ciclado antes. Sei que meu BF não está EXCELENTE para o ciclo, mas o objetivo principal do ciclo é ganho bruto de massa magra. Claro, vou me esforçar para baixar o BF, acho que é ate possivel com um ciclo desse. A dosagem da OXITOLAND resolvi deixar dessa maneira por causa da quantidade de comprimidos que tenho disponível e por que acho que assim vai render mais o próprio ciclo, aumentando a dosagem apos 2 semanas de uso e fechando com 100MG por dia na 4 Semana. A durateston eu vou manter até a 8 semana, aplicando 500mg por semana, seg e quinta.

Pretendo começar o ciclo na próxima semana, drogas já estão em mãos.

O que acham desse protocolo? está bom? mudariam alguma coisa?  acha necessário o uso de AI por causa do alto BF ? ou somente a SERMS já esta de bom tamanho ? por ser o primeiro ciclo melhor tirar a oxitaland e mandar somente a durateston ?

Fica estas duvidas.

Valeu a todos!

• Respostas 5
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Com certeza uma coisa que vão falar muito para você, é sobre o seu % de gordura. E não sei se você consegue baixar esse BF durante esse ciclo.

Vou falar por experiência empírica mesmo:

Até é possível uma pessoa ganhar massa muscular, com um ciclo ou não, e manter ao mesmo tempo o percentual de gordura equilibrado, e para isso, a pessoa deve ajustar a quantidade correta de calorias da dieta para ir obtendo isso.

Mas ganhar massa muscular em quantidade e diminuir o % de gordura ao mesmo tempo, é um tarefa difícil demais, mesmo fazendo um ciclo de Anabolizantes, e pode ficar ainda mais difícil no ciclo talvez, se caso a pessoa fizer um ciclo com alguma Testosterona sem um IA junto, e essa Testosterona acabar aromatizando muito e elevando demais o Estrogênio.

Isso acontece, pois:

- Ao aumentar a quantidade calórica da dieta, fazemos ficar mais fácil obter massa muscular em quantidade, mas por outro lado, fica mais difícil baixar o % de gordura;

- E por outro lado, se baixamos a quantidade calórica da dieta, fica mais fácil de baixar o % de gordura, mas por outro lado fica mais difícil ganhar massa muscular em quantidade.

Uma pessoa que visa ter ganhos de massa muscular com esperança de baixar o % de gordura também, na verdade tem dois objetivos ai, ganhar massa muscular, e baixar o % de gordura, e como visto no que escrevi acima, a dieta dedicada para darmos enfase nesses dois objetivos em separado, é diferente uma da outra, e usar um Anabolizante ou não, não irá mudar isso.

Essa é a dificuldade, e é por isso que você vai mesmo ouvir das pessoas que o ideal seria antes você baixar esse % de gordura, e eu acho também.

Postado
  • Autor

Mestre muito obrigado pelo seu comentário! Foi muito esclarecedor.

Mas gostaria de falar que a questão do BF pra mim não é  um problema, não é meu principal objetivo abaixar o BF com esse ciclo, quero somente o ganho de massa, se perder BF ÓTIMO, mas se não perder pra mim tambem OTIMO! HAHAHAHAHAHAHA

Tirando a questão de baixar o BF, acha que seria um bom ciclo para ganho de massa, mesmo com o BF a 21% ? seria arriscado demais ciclar com 21% BF por questões de ginecomastia, aromatização, colaterais em si devido ao BF alto? ou você acha que é tranquilo fazer o ciclo dessa forma que foi citado e com a TPC SERMS? Minha preocupação principal é essa.

Postado
4 minutos atrás, LincolnSoneca disse:

Mestre muito obrigado pelo seu comentário! Foi muito esclarecedor.

Mas gostaria de falar que a questão do BF pra mim não é  um problema, não é meu principal objetivo abaixar o BF com esse ciclo, quero somente o ganho de massa, se perder BF ÓTIMO, mas se não perder pra mim tambem OTIMO! HAHAHAHAHAHAHA

Tirando a questão de baixar o BF, acha que seria um bom ciclo para ganho de massa, mesmo com o BF a 21% ? seria arriscado demais ciclar com 21% BF por questões de ginecomastia, aromatização, colaterais em si devido ao BF alto? ou você acha que é tranquilo fazer o ciclo dessa forma que foi citado e com a TPC SERMS? Minha preocupação principal é essa.

Afirmar ao certo oque ocorreria, é difícil, pois o ideal seria durante o ciclo ir monitorando com exames para ver em que níveis iriam chegar os estrogênios. Mas eu acho sim benéfico pensar em usar um Anastrozol durante o ciclo.

Falando por mim e dentro da minha ideia, eu já fiz ciclo com BF alto, mas na época eu não estava nem um pouco preocupado com isso do BF, pois eu era mais novo e sabia que baixava fácil meu BF depois, e eu usei neste caso durante o ciclo um Anastrozol.

É uma coisa para você pensar isso. E a ideia nem seria zerar o Estrogênio, pois isso é errado, seria apenas garantir que ele se mantivesse nos níveis normais durante o ciclo.

Postado
  • Autor

Minha preocupação é somente essa, Colaterais devido o BF alto. irei usar o anastrozol somente para controlar os níveis durante o ciclo, 0.5 mg dia sim dia não durante todo o ciclo ?

Editado por LincolnSoneca

Postado
1 hora atrás, LincolnSoneca disse:

Minha preocupação é somente essa, Colaterais devido o BF alto. irei usar o anastrozol somente para controlar os níveis durante o ciclo, 0.5 mg dia sim dia não durante todo o ciclo ?

Acertar a dose assim, é uma coisa meio ruim, pois acaba sendo na base do "chute", mas oque posso falar é que nos casos onde acompanhei onde as pessoas fizeram exames em situações assim, eu já vi 0,5mg DSDN conseguir normalizar o Estradiol.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.