Postado 5 de junho de 20169 anos Resolvi abrir o tópico para contar como esta sendo o uso desse pré-treino Bone Crusher da Black Skull. Esse é meu segundo pré-treino , anteriormente tinha experimentado um da Optimum , muito bom por sinal mas resolvi comprar esse pelo preço mesmo , afinal não espero milagre e sim um pouco mais de ânimo para treinar , troquei minha dieta , mudei o horário do treino (me ajudou muito) mas ainda me sinto muito cansado..... Bom , 1 dia : (1 scoop de 5g ) : tomei mais ou menos 1 hora depois do almoço , esperei mais uns 15 minutos , não senti nada e fui para a academia , la também a mesma coisa , a diferença é que não estava precisando esperar muito no final de cada série , porém enquanto fazia me sentia cansado ai parava e já queria recomeçar , ou seja , 0+0=0 kkkk Depois de uma meia hora de treino é que senti o formigamento , mas também só isso , não senti nenhuma diferença grande ... Enfim , quem quiser acompanhar , vou estar postando mais durante a semana
Postado 6 de junho de 20169 anos Autor 2º dia : (1 scoop de 5g ) : mesma coisa , só que dessa vez não senti nem o formigamento . Esqueci ontem de falar sobre o sabor... Estou tomando o blueberry , sabe aqueles produtos Veja , mister músculo para limpar o casa , pois é , o gosto é muito parecido com o cheiro daqueles produtos (não sei explicar isso) , como não sou chato pra essas coisas eu tomo de boa , é até refrescante mas confesso que na primeira vez eu pedi pra Deus me proteger kkkk Amanha vou ver se tomo 2 scoops pra testar .. É isso....
Postado 7 de junho de 20169 anos Autor 3º Dia (1 scoop de ~7g ) Hoje tomei uma dose e meia , nenhuma mudança significativa mas parece que estava mais disposto (pode ser o meu psicológico querendo me fazer acreditar que não joguei dinheiro fora), senti minha roupa um pouco apertada no final do treino mas foi coisa rápida , deve ter sido um pouco de pump que durou até eu chegar em casa , cerca de 10 minutos rsss (não é o que procuro então pra mim é indiferente) Amanha descanso , quinta eu volto a postar...
Postado 9 de junho de 20169 anos Autor 4º dia : (2 scoop de 5g ) : Agora sim foi , senti muita disposição , nos 2 primeiros exercícios consegui aumentar o peso e nos demais mantive os msmo mas bem tranquilo só me senti meio cansado no final quando fui fazer abdominais . Senti um leve formigamento também , pumb normal e nenhum colateral... ;)
Postado 24 de junho de 20169 anos Autor Parei de tomar nessas duas últimas semana pois não fui pra academia (época de provas). Volto hoje.
Postado 28 de junho de 20169 anos Autor Dessa vez não senti nada , muito pelo contrário... Tive que baixar o peso no último exercício.. Ultimamente tenho tomado cerca de 40min depois do almoço , vou testar 1 hora hoje , acho que fez diferença da outra vez...
Postado 30 de junho de 20169 anos Eu já tomei também esse pré treino da bone, bonzinho mas nada de + 20 horas atrás, fisiculturismo disse: Qual é a fórmula desse pré-treino bone crusher? taurina, cafeína, maltodextrina, cálcio quelato, acidulante, ácido cítrico, aroma natural e aritifical, antiumectante dióxido silíco, edulcorante sucralose, corante tartrazina.
Postado 30 de junho de 20169 anos Administrador É um suplemento de cafeína com taurina basicamente. Não há nada de especial na fórmula. Sabe dizer a quantidade de cafeína por dose? Anexe umas fotos do seu shape antes de começar o relato e algumas fotos atuais para ficar mais interessante o tópico. ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.