Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo feminino de Oxandrolona e Stanozolol (oral): qual é a melhor dosagem?

Featured Replies

Postado

Quero iniciar um ciclo de Stano (via oral) com oxandrolona. Estou ciente dos efeitos colaterais e queria saber o que posso ingerir junto com as caps pra aliviar tais efeitos. Gostaria de saber também melhor dosagem para mim que estou iniciando, quanto tempo de ciclo devo fazer e a melhor dieta para hipertrofia.

Minha meta é crescer e redução da gordura abdominal. Estou no caminho certo ou me aconselham outro? E quanto a suplementação? O que devo tomar pré e pós treino pra acelerar o objetivo? Na verdade gostaria de saber tudo! 

Obrigada desde já!

• Respostas 2
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, Camilla G disse:

Boa noite,

Quero iniciar um ciclo de Stano (via oral) com oxandrolona. Estou ciente dos efeitos colaterais e queria saber o que posso ingerir junto com as caps pra aliviar tais efeitos. Gostaria de saber também melhor dosagem para mim que estou iniciando, quanto tempo de ciclo devo fazer e a melhor dieta para hipertrofia. Minha meta é crescer e redução da gordura abdominal. Estou no caminho certo ou me aconselham outro? E quanto a suplementação? O que devo tomar pré e pós treino pra acelerar o objetivo? Na verdade gostaria de saber tudo! 

Obrigada desde já!

Olá, Camila, movi seu tópico para uma sessão mais adequada.

Se você precisa saber tudo, é certo que não está na hora de usar esteroides. Você provavelmente leu sobre os efeitos estéticos e pensou consigo mesma "é isso que eu quero", no entanto, me perdoe a sinceridade, mas há outros fatores que devem estar em desarranjo na sua rotina, como a dieta e o treino (que são pilares pra construção de um belo corpo).

Os esteroides são um caminho para resultados rápidos, mas o preço a se pagar é caro por isso. Quanto mais rápido se progride, mais difícil é manter o corpo depois do uso dos hormônios, da mesma forma alguns colaterais (como a alteração na voz) são irreversíveis e irremediáveis, por isso se deve pensar bastante na necessidade de usar tais hormônios.

Antes de mais nada, é importante que você poste algumas informações, conforme é exigido no tópico abaixo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.