Postado 3 de novembro de 20168 anos Se calhar o pre treino podia guardar para depois do ciclo. Boa sorte e tudo de bom.
Postado 3 de novembro de 20168 anos O mais indicado seria o Primobolan mas a Oxandrolona também pode.Como assim foi indicada?
Postado 4 de novembro de 20168 anos Autor 18 horas atrás, Arnaldo Santos disse: Se calhar o pre treino podia guardar para depois do ciclo. Boa sorte e tudo de bom. Obrigadaaa! Vou guardar pra depois, então. Já to sentindo um aumento na força, acho que o pré treino não está sendo tão necessário! 17 horas atrás, Gamma Senpai disse: O mais indicado seria o Primobolan mas a Oxandrolona também pode.Como assim foi indicada? Uma amiga que tem mais experiência com ciclos que me sugeriu, Gamma. Por isso, lancei aqui a dúvida. Vai saber! rs Dieta: Desjejum - 2 ovos mexidos com óleo de coco + 2 fatias de pão integral (ou crepioca com queijo minas) e suco de fruta sem açúcar e 2 castanhas do pará OU Bcaa ao acordar; suco de 1 limão + 1 colher de sopa de maltodextrina + 1 colher de sopa de dextrose diluídos em 300ml de água gelada (consumir intra-treino, gradativamente) Pós treino - 1 dose de whey (isolado) + 1 col de sopa de dextrose. Colação - amendoim sem sal ou mix de castanhas sem sal ou pasta de amendoim. Almoço - Salada a vontade com 1col de sopa de azeite + 200g de carne (vermelha 3 a 4 vezes na semana) - não comer laticínios com carne vermelha + Arroz integral e feijão a vontade, podendo vez ou outra na semana substituir por macarrão integral, já o feijão por grão de bico e afins; Sobremesa - Gelatina s/ laticínios a vontade. Café da tarde - 3 ovos (ou preparações) + 1 frutas com linhaça OU 100g de frango com 80g inhame ou batata doce Lanche - iogurte grego com granola OU vitamina de leite (150 ml) com abacate (1/2) sem açúcar pode adicionar aveia OU café s/ açúcar + 80g de barra de proteína caseira (180 gramas de aveia + 80g de manteiga/creme de amendoim + uma colher e meia de sopa de canela + meia xícara de leite integral ou desnatado + 4 medidores de albumina Jantar - Vide almoço, porém diminua pela metade as porções de carboidratos e evite sobremesas Ceia - Preparações com 2 ovos + frutas vermelhas a vontade. Ou iogurte grego com aveia, linhaça ou mix de chia. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Tava pensando em assim que acabar o ciclo, entrar com um termogênico, focar pra bulk durante o ciclo e depois fazer um cut.
Postado 11 de novembro de 20168 anos Autor (Relato) 12º dia: Aumento na força; Algumas poucas espinhas; Já to sentindo uma leve enrijecida no clítoris, inclusive to com medo de aumentar a dose para 30mg diários, como era o planejado; Um aumento no libido que misericórdia, Ainda não reparei mudanças significativas fisicamente. Em 2 dias posto fotos (procurando tirar a cada 10 dias)
Postado 11 de novembro de 20168 anos Opa! Se não aumentar, a dosagem, aumente o tempo do ciclo! Teria mais 20 comprimidos, para mais 10 dias de ciclo!
Postado 11 de novembro de 20168 anos Autor 3 horas atrás, eplinhares disse: Opa! Se não aumentar, a dosagem, aumente o tempo do ciclo! Teria mais 20 comprimidos, para mais 10 dias de ciclo! É uma boa opção. Aí eu faria um ciclo de 9 semanas ao invés de 7, sem problemas? Mas aqui, o resultado daria no mesmo ou eu veria mto mais resultado se aumentasse a dosagem? To numa dúvida se engulo os colaterais pra ver os resultados!! aaai
Postado 11 de novembro de 20168 anos 1 hora atrás, Be fit disse: É uma boa opção. Aí eu faria um ciclo de 9 semanas ao invés de 7, sem problemas? Mas aqui, o resultado daria no mesmo ou eu veria mto mais resultado se aumentasse a dosagem? To numa dúvida se engulo os colaterais pra ver os resultados!! aaai Be fit, minha esposa já fez 3 ciclos de oxandrolona (30mg/dia) e vai fazer a partir da semana que vem um ciclo de primobolan e ox, quanto mais tempo de ciclo, dependendo da sua dieta, se fizer restrição de carbo, vai baixar + seu BF. Quanto aos ganhos não muda muito não. Os colaterais vão depender da origem da sua droga no máximo é uma voz um rouca, cabelo dá uma "raleada". O clitóris incha um pouco mais volta ao normal. Aproveitando o que já falaram, no último ciclo de oxandrolona da minha esposa ela foi baixando de 5 em 5mg num total de 11 semanas. Mas cada corpo reage de um jeito... só ciclando pra saber... Até mais!
Postado 13 de novembro de 20168 anos Atenção no pós ciclo. Tcp. Mt importante para não se arrepender depois. Siga corretamente as recomendações E cuidado com as misturas.
Postado 18 de novembro de 20168 anos Autor Em 11/11/2016 at 19:34, Dan3j disse: Be fit, minha esposa já fez 3 ciclos de oxandrolona (30mg/dia) e vai fazer a partir da semana que vem um ciclo de primobolan e ox, quanto mais tempo de ciclo, dependendo da sua dieta, se fizer restrição de carbo, vai baixar + seu BF. Quanto aos ganhos não muda muito não. Os colaterais vão depender da origem da sua droga no máximo é uma voz um rouca, cabelo dá uma "raleada". O clitóris incha um pouco mais volta ao normal. Aproveitando o que já falaram, no último ciclo de oxandrolona da minha esposa ela foi baixando de 5 em 5mg num total de 11 semanas. Mas cada corpo reage de um jeito... só ciclando pra saber... Até mais! Poxa, acabou que eu não aumentei a dosagem, mas quase não t vendo diferença, nem nos colaterais. Foi só o que vc falou mesmo, uma inchadinha no clitóris, que me deu um susto, mas se volta ao normal acho que vale a pena aumentar a dosagem pra 30mg, ne? Tava pensando em fazer como o Eplinhares falou, manter os 20mg diários e prolongar um pouco o ciclo. Mas para minha dieta como é hipertrofia, na sua opinião, não mudaria muito, ne?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.