Postado 16 de novembro de 20168 anos 8 horas atrás, bomber2015 disse: 10 mg esta bom ? para tpc 40mg 2 semanas mais 20mg 2 semanas mais 10mg 1 semana. Mas 10 é melhor que nada ne!
Postado 16 de novembro de 20168 anos 7 horas atrás, Arnaldo Santos disse: 40mg 2 semanas mais 20mg 2 semanas mais 10mg 1 semana. Mas 10 é melhor que nada ne! Ta show MANO, eu fiz: *40MG *20MG *20MG O UNICO PROBLEMA DPOIS DO MEU CICLO FOI ESPINHAS, NAS COSTA, MAS JÁ ESTÃO SUMINDO. E JA COMPREI TODO O MATERIAL PARA O PROXIMO CICLO ENANTATO X OXAN E, SE DER, PRIMOBOLAN. É NOIS....
Postado 16 de novembro de 20168 anos Autor amigos bom vamos la , estou hj com 28 dias estoucomecand a melhorar os resultados , tanto perca de gordura e musculos bom , oque tneho notadoe peco a ajuda de vcs que e estou com meus testiculos senti que diminuirao coisa que nao aconteceu no meu ciclo de 3 anos a tras com as mesmas drogas, mais na epoca usei hcg 1000 ui intra ciclo semanal alguem pode me ajudar ? estou com o libido normal . oque eu posso usar oque me dizem ?
Postado 16 de novembro de 20168 anos 15 minutos atrás, bomber2015 disse: amigos bom vamos la , estou hj com 28 dias estoucomecand a melhorar os resultados , tanto perca de gordura e musculos bom , oque tneho notadoe peco a ajuda de vcs que e estou com meus testiculos senti que diminuirao coisa que nao aconteceu no meu ciclo de 3 anos a tras com as mesmas drogas, mais na epoca usei hcg 1000 ui intra ciclo semanal alguem pode me ajudar ? estou com o libido normal . oque eu posso usar oque me dizem ? você mesmo já deu a resposta hgc ta na hora do shot
Postado 16 de novembro de 20168 anos Autor 51 minutos atrás, Emer.GT disse: você mesmo já deu a resposta hgc ta na hora do shot quantos ui semanal ?
Postado 16 de novembro de 20168 anos 20 minutos atrás, bomber2015 disse: quantos ui semanal ? eu mandaria de 600 a 800 semana de 3 em 3 dias, nao nunca vi algo tabelado, vamos esperar opinião dos mais experientes
Postado 17 de novembro de 20168 anos Em 14/11/2016 at 21:35, bomber2015 disse: tpc sera com hcg + clomid 20 dias apos ultima aplicacao do enatato , a oxa aumentei pra 80 mg , primabolan nao achei para comprar posso colocar ele digo pq nao tenho tendencia a aginecomastia nem em outros ciclos usei Eu tiraria o clomid.
Postado 17 de novembro de 20168 anos 14 horas atrás, Emer.GT disse: eu mandaria de 600 a 800 semana de 3 em 3 dias, nao nunca vi algo tabelado, vamos esperar opinião dos mais experientes CONCORDO EM 600, VOU USAR 500 NO MEU CICLO, HCG CHOROLUN 16 horas atrás, bomber2015 disse: amigos bom vamos la , estou hj com 28 dias estoucomecand a melhorar os resultados , tanto perca de gordura e musculos bom , oque tneho notadoe peco a ajuda de vcs que e estou com meus testiculos senti que diminuirao coisa que nao aconteceu no meu ciclo de 3 anos a tras com as mesmas drogas, mais na epoca usei hcg 1000 ui intra ciclo semanal alguem pode me ajudar ? estou com o libido normal . oque eu posso usar oque me dizem ? tu ta cheio de testo mano, acho improvável tua libido cair,é capaz do contrario acontecer.
Postado 17 de novembro de 20168 anos Autor 8 horas atrás, NETO45 disse: CONCORDO EM 600, VOU USAR 500 NO MEU CICLO, HCG CHOROLUN tu ta cheio de testo mano, acho improvável tua libido cair,é capaz do contrario acontecer. quanto tu usaria de hcg intra ciclo
Postado 18 de novembro de 20168 anos 14 horas atrás, bomber2015 disse: quanto tu usaria de hcg intra ciclo Vou começar HCG na segunda de ciclo, 500 ui semana dividida em 2 aplicacoes seg/quinta
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.