Postado 21 de novembro de 20168 anos 1 hora atrás, JRCARIOCA disse: Ja resolvi mano. 1-8 500mg dura 2-7 30mg diana tds Tpc 28-30 dias apos ultima aplicacao de dura. (Irei fazer exames completos uma semana antes da tpc e apos.) Agora vou começar a relatar aqui pra voces. Em casa com mais calma eu passo meu objetivo, dieta e treino. Começa do inicio então brow diana nas seis primeiras semanas pra dar um kick start , estive pesquisando mais afundo, e mudei de opinião, melhor usar no começo do que no final, tem mais argumentos positivos quem usou no começo do que pro final... se ta decidido a fazer do outro jeito ali ignora meu post, vim mais pra corrigir o que eu tinha falado, q era melhor mandar no final, se fosse um ciclo de 10 semanas melhor mandar no final, mas so de 8 melhor mandar no começo, Mas isso tmb é bem relativo, cada um tem uma opinião diferente... abraço, e acompanhando ! Editado 21 de novembro de 20168 anos por trembomon
Postado 21 de novembro de 20168 anos Autor 27 minutos atrás, Gamma Senpai disse: Eu trocaria o stano pela deca ou Boldenona. Coloca mais coisas na TPC Ja modifiquei amigo. Retirei o stano e coloquei o dianabol. Tpc serms + VitD,E e silimarina. Em caso de sensibilidade no mamilo vou jogar anastrozol 0,5mg dsdn. 2 minutos atrás, trembomon disse: Começa do inicio então brow diana nas seis primeiras semanas pra dar um kick start , estive pesquisando mais afundo, e mudei de opinião, melhor usar no começo do que no final, tem mais argumentos positivos quem usou no começo do que pro final... se ta decidido a fazer do outro jeito ali ignora meu post, vim mais pra corrigir o que eu tinha falado, q era melhor mandar no final, se fosse um ciclo de 10 semanas melhor mandar no final, mas so de 8 melhor mandar no começo, abraço, e acompanhando ! Sim amigo. Eu pesquosei tbm e vou mandar no inicio. Vlw, apartir da 3 semana posto novas fotos.
Postado 21 de novembro de 20168 anos Agora, JRCARIOCA disse: Ja modifiquei amigo. Retirei o stano e coloquei o dianabol. Tpc serms + VitD,E e silimarina. Em caso de sensibilidade no mamilo vou jogar anastrozol 0,5mg dsdn. Seria interessante a silimarina entrar no intra ciclo.
Postado 21 de novembro de 20168 anos Autor 1 minuto atrás, Gamma Senpai disse: Seria interessante a silimarina entrar no intra ciclo. Li algo falando que a mesma poderia atrapalhar meus ganhos no intra. Vou pesquisar um pouco aqui e ver se é uma boa ou nao. Obrigado amigo, dicas sempre serao bem vindas. Espero que acompanhe ate o final meu ciclo.
Postado 21 de novembro de 20168 anos 1 minuto atrás, JRCARIOCA disse: Li algo falando que a mesma poderia atrapalhar meus ganhos no intra. Vou pesquisar um pouco aqui e ver se é uma boa ou nao. Obrigado amigo, dicas sempre serao bem vindas. Espero que acompanhe ate o final meu ciclo. De forma alguma,é sempre bom proteger.Não há estudos mostrando realmente a eficácia 100% dela.
Postado 21 de novembro de 20168 anos eu usaria anastrozol des do começo... Eu prefiro evitar... Tem quem prefira começar usar so quando sentir a aromatização alta, porem ja pode ser tarde, ja pode ta começando desenvolver uma teta de cadela... Depois pra reverter pode ser complicado... Pode nao conseguir mais so com anastrozol e ter q partir pro tamoxifeno no meio do ciclo.. Ai fode td o ciclo.. Tera perdas enfim EU defendo o uso des do inicio... So pra constar... e silimarina tmb usaria so na tpc... Mas claro, essa é a MINHA opinião...
Postado 21 de novembro de 20168 anos Autor Meu bf com certeza é menor que 10, logo acho que nao seja necessario eu iniciar com o anastrozol. Mas claro, caso eu comece a sentir os sinais de aromatizaçao mandarei de imediato o anastrozol. Editado 21 de novembro de 20168 anos por JRCARIOCA
Postado 22 de novembro de 20168 anos Autor Segunda aplicaçao realizada com sucesso. Dessa vez um amigo aplicou pra mim. Tbm apliquei nele. Amanha inicio 30g dividas durante o dia de diana. Vamos que Vamos.
Postado 22 de novembro de 20168 anos Em 18/11/2016 at 06:13, Arnaldo Santos disse: Exactamente! Arnaldo, vc é de Portugal? Deixa eu fazer um esclarecimento: Normalmente o pessoal cita o uso da Durateston como a comprada em farmácia, ampolas de 1ml, indivisível! Então não conseguimos aplicar DSDN, pois se fizermos isso estaremos injetando doses próximas a 1g de testo por semana, oque seria muito para muitos dos participantes do fórum. Recomendaria tal prática se comprarmos um bujão de algum LAB e ai sim, aplicarmos 0,5ml DSDN! Editado 22 de novembro de 20168 anos por eplinhares
Postado 22 de novembro de 20168 anos Autor Segunda aplicaçao realizada com sucesso. Dessa vez um amigo aplicou pra mim. Tbm apliquei nele. Amanha inicio 30g dividas durante o dia de diana. Vamos que Vamos. Sentindo um pouco a aplicaçao da 2 dura no gluteo direito. Mas vamos que vamos. Primeiro comprimido de dianabol ja foi pra dentro. Treino hoje so a noite.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.