Postado 28 de novembro de 20168 anos Boa tarde ? Quero fazer meu terceiro ciclo e estou em duvida entre 2 drogas: Boldenona e Primobolan. Estrutura do ciclo: 1-9 Oxandrolona 30mg/dia. 1-9 Boldenona OU Primobolan (os 2 sao da marca KING) 150mg/sem. Objetivo: Cutting/ definição. Informações e medidas: IDADE : 23 Altura: 1,55 Peso: 63 Bf: Não sei. Antes do meu segundo ciclo estava 19%. Contato com AEs : Ja fiz 2 ciclos 1°) oxandrolona 30mg/dia - 6 semanas 2°) oxandrolona 40mg/dia 8 semanas + Dura shering 1ml/sem 8 semanas. Medidas: braço: 29 cintura: 69 abdômen: 79 coxa: 64 peito: 85 glúteos: 100 >>> Treino há 3 anos. 6x na semana. Faço acompanhamento com nutricionista esportiva há 6 meses. Dieta ( simplificada): • dejejum: Cafeina 210mg + chá de canela com gengibre. • café da manha: 2 ovos com farelo de aveia ou mamão com aveia . •lanche da manhã: Uma fruta + 30g de amendoim sem casca e sem sal. • almoço: 100g de frango ou patinho moído, 100g de (brócolis,couve flor, couve, repolho etc), salada verde a vontade. • lanche tarde: Crepioca de aveia cacau e canela ou atum ou ovo. • janta: 50g de arroz integral + 100g de frango + 100g de brócolis e etc. • ceia: Chá de hortelã ou hibisco. 3 caps de pega 3 , 1 caps de multivitaminico , 50mg de vitamina C. • Pré treino: 210mg de cafeína. Série de treino: A e B - pirâmide regressiva ( começo com carga máxima e vou diminuindo { só se eu nao aguentar mais } conforme as repetições aumentam ). [ Foto ?. ] Se precisar depois eu posto uma foto minha.
Postado 28 de novembro de 20168 anos Tanto a boldenona como o primobolan são uma boa escolha. Mas como o objectivo é cutting e definição, talvez o primobolan seja melhor, porque embora a boldenona também de uma boa definição ela da muita fome, o que pode ser inconveniente para os seus propósitos. boa sorte Editado 28 de novembro de 20168 anos por Arnaldo Santos
Postado 30 de novembro de 20168 anos Eu também quero Tomar primobolan mais quero fazer um ciclo com alguma coisa com Boldenona da neh? Ms como eu teria que usar? Quero obter definição e ganho d massa! Peso 60 ms quero chegar a 67
Postado 30 de novembro de 20168 anos Autor 31 minutos atrás, Marcelle Firmino disse: Eu também quero Tomar primobolan mais quero fazer um ciclo com alguma coisa com Boldenona da neh? Ms como eu teria que usar? Quero obter definição e ganho d massa! Peso 60 ms quero chegar a 67 Oi marcelle ! Então , aproveitando o comentário do Arnaldo, acho q entre esses 2 a boldenona seria melhor p vc já que o objetivo é ganho de massa. Mas pode ser que tenha algum outro que seja ainda melhor pro seu caso ( mas ai já não sei te dizer rs ) Eu já decidi, vou usar Primobolan, meu coach me indicou usar 0,5 ml seg e 0,5 ml quinta.
Postado 23 de dezembro de 20168 anos Você sumiu. Queria acompanhar seu relato aqui. Poder ajudar em alguma coisa se necessário...
Postado 23 de dezembro de 20168 anos 1 hora atrás, Micael94 disse: Você sumiu. Queria acompanhar seu relato aqui. Poder ajudar em alguma coisa se necessário... Tu pode me ajuda tnbm kkkk como crio um tópico tô levando uma surra e n lembro onde e 1 hora atrás, Micael94 disse: Você sumiu. Queria acompanhar seu relato aqui. Poder ajudar em alguma coisa se necessário...
Postado 23 de dezembro de 20168 anos 1 hora atrás, Marcelle Firmino disse: Tu pode me ajuda tnbm kkkk como crio um tópico tô levando uma surra e n lembro onde e Assim
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.