Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo Stano Deca

Featured Replies

Postado

Tudo Bem Galera?

Esse será meu segundo ciclo e vai ser um ciclo para definição.

1-12 Stanozolol

1-10 Deca

Considerações: Nandrolona (Deca) é um esteroide que se liga fortemente ao receptor androgênico. Stanozolol é um esteroide com fraca ligação aos receptores androgenicos. Como sabido, pelo princípio da Sinergia dos esteroides, uma boa combinação é uma combinação entre um esteroide com afinidade pelo receptor e outro sem afinidade pelo receptor.

Stanozolol possui anabolismo [320] é -1 na escala Haluch para ginecomastia, aumenta a testosterona livre, é hepatotoxico, altera o perfil de colesterol do usuário e enfraquece a articulação do usuário.

Deca (nandrolona) possui anabolismo próximo ao da testosterona se liga fortemente ao receptor androgenico, propicia ganhos sólidos (embora com retenção) e fortalece a articulação. Nao acredito que essa dosagem vá impedir minha definição.

Basicamente eu queria usar somente Stanozolol mas usarei uma dose bem baixa de deca por 3 motivos: pela sinergia das drogas, porque ela fortalece a articulação e porque existe um boato nao confirmado que stanozolol combate prolactina e a principal aromatização da DECA é em prolactina e é assim que ela inibe o eixo HPT. Ou seja, Stanozolol hipoteticamente inibe a aromatização de DECA e a consequente inibição do eixo HPT por ela. (Obviamente pela dosagem de DECA a chance de ginecomastia é nula) 

Dosagens: Basicamente todo esteroide vendido é subdosado pela metade. Se eu quero 100mg DSDN de Stanozolol e 50 mg de Deca por semana eu preciso comprar o dobro das doses.

É um ciclo fraco mas que acredito que possa render bons resultados. Pretendo aumentar minha densidade muscular, reduzir minha gordura. 

Também farei uso de Clembuterol durante o ciclo para acelerar a lipólise.

Medidas:

peso: 84kgs

BF: 14%

Braço: 40

Panturrilha: 39

Torax: 112

cintura: 85

coxa: 64

(Qual seria a proporção ideal das medidas?)

Abraços

Editado por Magnus Tremobo

• Respostas 10
  • Visualizações 9,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
3 horas atrás, Magnus Tremobo disse:

http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/

http://www.duduhaluch.com.br/ciclo-dos-profissionais-3-anos-70-era-arnold-3/

Eu vou apostar no ciclo sem testosterona, caso eu sinta queda no libido eu entro com uma Durateston.

A inibição é a mesma usando ou não testosterona. Fora que testosterona desempenha vários processos importantes pra saúde...

Não distorça os textos do Dudu, cuidado. Esses ciclos aí eram o que eles usavam muito antigamente... Arnold adorava testosterona, é base pra tudo, porque é anabólica e lipogênica. Era bem comum entre os profissionais dos anos 80 ciclos com 2~3g de testosterona além dos outros esteroides.

Postado
  • Autor

No texto ele também diz que muitos se enganam achando que testosterona é sempre necessário. O fato é que quando usei testosterona eu senti muita retenção pra pouco resultado. E nos textos dele ele diz precisamente o ciclo do Arnold, Mentzer e Zane. (Nenhum dos ciclos contêm testo). Eu não sei se você leu o texto mas também quanto mais texto você utilizar pior vai ser o pós ciclo. Se existir severa inibição, posso usar HCG, por exemplo. Posso usar 1 ampola deposteron semana. Existem muitos caminhos. Se eu quiser viver a base de tadalafil eu posso também.

Cara se você ler o primeiro link que eu mandei, você vai entender meu ponto. Eu não só não distorci como segui a risca o que o Dudu disse.

Postado
14 horas atrás, Magnus Tremobo disse:

No texto ele também diz que muitos se enganam achando que testosterona é sempre necessário. O fato é que quando usei testosterona eu senti muita retenção pra pouco resultado. E nos textos dele ele diz precisamente o ciclo do Arnold, Mentzer e Zane. (Nenhum dos ciclos contêm testo). Eu não sei se você leu o texto mas também quanto mais texto você utilizar pior vai ser o pós ciclo. Se existir severa inibição, posso usar HCG, por exemplo. Posso usar 1 ampola deposteron semana. Existem muitos caminhos. Se eu quiser viver a base de tadalafil eu posso também.

Cara se você ler o primeiro link que eu mandei, você vai entender meu ponto. Eu não só não distorci como segui a risca o que o Dudu disse.

Eu acompanho os textos do Dudu Haluch a tempo, inclusive faço parte do grupo de discussão dele no Facebook. Você está equivocado em diversos pontos:

Primeiro - Retenção em excesso não é exclusivamente culpa das drogas, mas também da dosagem e da dieta. Qualquer dieta de bulk requer alguma retenção, pois a boa hidratação melhora a sinalação celular para o anabolismo, através da ativação de diversas proteínas que não cabe citar aqui;

Segundo - O Dudu Haluch diz que é possível, mas não há porque fazer ciclos sem testosterona, quase ninguém o faz. O basicão é o ideal, porque é fácil de manusear e você tem mais chances de evitar colaterais.

Terceiro - HCG também promove retenção hídrica, assim como deca. Inibição vai ocorrer de qualquer maneira.

Quarto - Você não pode viver a base de tadalafil, ou qualquer outro estimulante. Vide o PubMed em busca de artigos, vai encontrar diversos estudos mostrando a relação desse tipo de medicamento com danos cardiovasculares. Fora que eles não tem ação direto na libido, apenas na hidráulica peniana, compreende? Não vai te dar vontade sexual, apenas, permitir a ereção.

Postado
  • Autor

Concordo com tudo o que vc disse e em nenhum momento neguei que retenção é culpa da dieta, porém acredito que a sinergia das drogas é bioindividual. Eu quero experimentar não usar testosterona. Sim HCG causa retenção entretanto sequer comecei a sentir inibição do eixo. E por fim, Tadalafil promove sim diversos danos ao corpo e eu concordo que viver a base de tadalafil é burrice.

Entretanto sequer deu tempo do ciclo se desenvolver e sabemos muito bem que anabolizante é bioindividual. Tem gente que sequer inibe o eixo com stano. Prefiro esperar pra ver o desenrolar.

Editado por Magnus Tremobo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.