Postado 6 de março de 20178 anos Autor Atualizando ae rapaziada mandei hoje mais 1ml (250mg) de dura e 1/2 de deca (100mg) (junto na mesma seringa) foi bem tranquilo, uns 2 min após a aplicação, ficou latejando levemente o local, mas nada grave, vamo q vamo quinta Mando novamente 1ml de dura e 1/2ml de deca
Postado 7 de março de 20178 anos Em 04/03/2017 em 16:47, Samukaa_18k disse: Oq eu poderia usar de protetor hepático, e como tomar? Silimarina e Naltrexona. Durante e até mesmo depois do ciclo.
Postado 8 de março de 20178 anos Autor 23 horas atrás, Gamma Senpai disse: Silimarina e Naltrexona. Durante e até mesmo depois do ciclo. Vou iniciar o uso de diana nas 4 ultimas semanas do ciclo, ai inicio o uso de silimarina tmb meu fígado é bem cuidado, faz uns 4 anos nao faço o consumo de nada alcoólico e nada que prejudique
Postado 8 de março de 20178 anos 16 minutos atrás, Samukaa_18k disse: Vou iniciar o uso de diana nas 4 ultimas semanas do ciclo, ai inicio o uso de silimarina tmb meu fígado é bem cuidado, faz uns 4 anos nao faço o consumo de nada alcoólico e nada que prejudique É essencial mesmo. beber e treinar não rola.
Postado 8 de março de 20178 anos Administrador 1 hora atrás, Gamma Senpai disse: É essencial mesmo. beber e treinar não rola. Beber e treinar é pessimo... beber e usar esteroides é pior ainda.
Postado 8 de março de 20178 anos 8 horas atrás, fisiculturismo disse: Beber e treinar é pessimo... beber e usar esteroides é pior ainda. Um amigo meu com 43 anos que usava anabolizantes costumava dizer-me assim, " um copo de vinho tinto ao jantar faz bem e pode usar, mais do que isso é estragar"???
Postado 8 de março de 20178 anos Administrador 1 hora atrás, Arnaldo Santos disse: Um amigo meu com 43 anos que usava anabolizantes costumava dizer-me assim, " um copo de vinho tinto ao jantar faz bem e pode usar, mais do que isso é estragar"??? Sem dúvida, a palavra chave é bom senso.
Postado 10 de março de 20178 anos Autor Salve rapaziada, passando pra dar aquela atualizada mandei mais 1ml de dura e 1/2 de deca tudo bem tranquilo, a deca deixa o local meio dolorido um tempo depois da aplicação, dolorido por 2 dias mas bem de leve, mas vamo q vamo nao sei pq mas acho q meu Bf esta aparentando abaixar, peso entre 89~90kg ainda, porém com aspecto mais seco O shape no pump durante o treino aparenta estar bem maior q o normal, pena q murcha depois Medidas vou tirar amanhã pra saber.... *duvida deca de farma (schering plough) 50mg/ml é melhor q a da landerland 200mg/ml ?
Postado 11 de março de 20178 anos Em 08/03/2017 em 01:17, fisiculturismo disse: Beber e treinar é pessimo... beber e usar esteroides é pior ainda. A pior coisa que existe e ainda existe corajoso para isso.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.