Postado 9 de fevereiro de 20178 anos 3 horas atrás, Micael Silva disse: Se você considera Lander uma alternativa, então ta certo. Só não entendo pra que comprar uma droga com qualidade contestável, do Paraguai, se no Brasil temos manipulados de ótima qualidade. Se vc acha contestável é uma ideia só sua, sendo ela da fábrica e não uma falsificada é sim um fármaco de ótima qualidade, só perguntar a qualquer um ou uma q usou. E manipulados é uma questão de lote, pode ser um lote bom ou ruim.
Postado 9 de fevereiro de 20178 anos Autor 7 horas atrás, Micael Silva disse: Se você considera Lander uma alternativa, então ta certo. Só não entendo pra que comprar uma droga com qualidade contestável, do Paraguai, se no Brasil temos manipulados de ótima qualidade. A que eu comprei é manipulada...estão vindo me entregar agora. Já já posto foto dela aqui!
Postado 10 de fevereiro de 20178 anos 18 horas atrás, Az_Rio disse: Se vc acha contestável é uma ideia só sua, sendo ela da fábrica e não uma falsificada é sim um fármaco de ótima qualidade, só perguntar a qualquer um ou uma q usou. E manipulados é uma questão de lote, pode ser um lote bom ou ruim. Landerlan é uma farmacia no Paraguai, isso sim pode ser uma questão de lote. Acho que a unica coisa que eu recomendo a diana deles porque realmente o fornecedor dos sais é muito bom. Agora, a pessoa falar que manipulado é questão de lote... Se a farmácia tiver comprometimento com o trabalho, não vai comprar nada com impureza ou de um lote ruim, é por isso que cobram mais caro, justamente pela qualidade e pela confiança que se deve ter no produto. Um lote ruim manipulado é só se os sais forem sintetizados por amadores, e não é isso que deve ocorrer com coisas tão sérias.
Postado 10 de fevereiro de 20178 anos 11 horas atrás, Micael Silva disse: Landerlan é uma farmacia no Paraguai, isso sim pode ser uma questão de lote. Acho que a unica coisa que eu recomendo a diana deles porque realmente o fornecedor dos sais é muito bom. Agora, a pessoa falar que manipulado é questão de lote... Se a farmácia tiver comprometimento com o trabalho, não vai comprar nada com impureza ou de um lote ruim, é por isso que cobram mais caro, justamente pela qualidade e pela confiança que se deve ter no produto. Um lote ruim manipulado é só se os sais forem sintetizados por amadores, e não é isso que deve ocorrer com coisas tão sérias. Pelo visto vc esta por fora mesmo, conheço atletas q usam de farmácias de manipulação bem conhecidas nacionalmente q deram zero nos exames de alguns produtos, se vc não sabe a MP vem da China e India, a China é bem conhecida por não manter a qualidade de seus produtos, então fica a dica, tem lote ruim sim assim como bom tbm. E fica a dica pra pelo menos vc ver o site da Landerlan e ver se é apenas uma farmácia como vc citou acima, "coach". http://www.landerlan.com.py/index-web.php E tem vídeo de atletas e coach bem famosos do Brasil lá fazendo visita no youtube, só ir lá dar uma olhada.
Postado 11 de fevereiro de 20178 anos 5 horas atrás, Az_Rio disse: Pelo visto vc esta por fora mesmo, conheço atletas q usam de farmácias de manipulação bem conhecidas nacionalmente q deram zero nos exames de alguns produtos, se vc não sabe a MP vem da China e India, a China é bem conhecida por não manter a qualidade de seus produtos, então fica a dica, tem lote ruim sim assim como bom tbm. E fica a dica pra pelo menos vc ver o site da Landerlan e ver se é apenas uma farmácia como vc citou acima, "coach". http://www.landerlan.com.py/index-web.php E tem vídeo de atletas e coach bem famosos do Brasil lá fazendo visita no youtube, só ir lá dar uma olhada. Um atleta que se preze não vai fazer propaganda de anabolizantes e manchar a imagem dele na mídia. Agora, aqui é um fórum de discussão, de debater opiniões. A partir do momento que você começa com ataque pessoal, peço licença pra me retirar dá conversa. Em nenhum momento eu tive a intenção de te ofender aqui, espero que você deixe de ser infantil, se seu argumento é o ataque, você tá certíssimo. Estou fora dessa conversa que não vai me levar a nada. Boa sorte na vida aí!
Postado 11 de fevereiro de 20178 anos 19 horas atrás, Micael Silva disse: Um atleta que se preze não vai fazer propaganda de anabolizantes e manchar a imagem dele na mídia. Agora, aqui é um fórum de discussão, de debater opiniões. A partir do momento que você começa com ataque pessoal, peço licença pra me retirar dá conversa. Em nenhum momento eu tive a intenção de te ofender aqui, espero que você deixe de ser infantil, se seu argumento é o ataque, você tá certíssimo. Estou fora dessa conversa que não vai me levar a nada. Boa sorte na vida aí! Os mesmos foram chamados e em momento algum fazem ou fizeram propaganda dos produtos aqui pelo Brasil até mesmo por serem proibidos, o q por lá não é, segundo q fiz essa observação pq vc falou q o produto da mesma não era de boa qualidade, falando até q a empresa era uma farmácia e como aqui estamos pra compartilhar informações eu apenas mostrei q não era com o link e tudo mais para ver com os próprios olhos. Se vc se sentiu ofendido por minhas observações é pq a carapuça serviu, pq não lhe ofendi em momento algum, e assim como vc acho desrespeitoso poluir o tópico da mina, se ainda quer falar algo pra mim não tem problema algum, manda uma mp mesmo. E pra finalizar o infantil é vc q só pq foi contrariado partiu para o vitimismo pq viu q não tinha como derrubar fatos.
Postado 11 de fevereiro de 20178 anos 37 minutos atrás, Az_Rio disse: Os mesmos foram chamados e em momento algum fazem ou fizeram propaganda dos produtos aqui pelo Brasil até mesmo por serem proibidos, o q por lá não é, segundo q fiz essa observação pq vc falou q o produto da mesma não era de boa qualidade, falando até q a empresa era uma farmácia e como aqui estamos pra compartilhar informações eu apenas mostrei q não era com o link e tudo mais para ver com os próprios olhos. Se vc se sentiu ofendido por minhas observações é pq a carapuça serviu, pq não lhe ofendi em momento algum, e assim como vc acho desrespeitoso poluir o tópico da mina, se ainda quer falar algo pra mim não tem problema algum, manda uma mp mesmo. E pra finalizar o infantil é vc q só pq foi contrariado partiu para o vitimismo pq viu q não tinha como derrubar fatos. Você é muito louco.???? Em momento algum me referi a você "entre aspas" tentando te desmerecer. Sim landerlan é uma empresa farmacêutica do Paraguai. E nenhum atleta sabendo que tem seguidores jovens que levam a sério a palavra dele, vai sair propagando o uso de drogas. 7 horas atrás, Barbarela disse: Fica na conversa simmmm... Vou continuar aqui pra ajudar com o que puder e dar opinião. Afinal, fórum é pra isso.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.