Postado 13 de fevereiro de 20178 anos Tenho 21 anos, malho há 1 ano e uns 5 meses, tava parado há 5 meses, voltei agora, tenho 1,83 de altura peso 70 kg, um ciclo só de 6 semanas de durateston iria ter algum ganho? Tenho alimentação boa só q dificuldade pra ganhar massa magra..
Postado 13 de fevereiro de 20178 anos NÃO EXISTE CICLO DE 6 SEMANASSSSSSS ! ! ! ! ! Posta sua dieta ai primeiro, quero ver se ta boa msm.
Postado 13 de fevereiro de 20178 anos Autor Boa noitebamigo.. Quando acordo mando uma sanduíche de frango que faço com hiper mass , como frango batata doce quase todos os dias , e smp procuro comer de 3 em 3 hrs ,acho q tenho dificuldade devido a genética , pq meu pai era magro tbm.. Eu fazendo um ciclo de 8 semanas 500 mg de dura por semana com essa alimentação mais treino , quanto de ganho eu posso conseguir?
Postado 14 de fevereiro de 20178 anos Difícil dizer amigo... Cada corpo é um corpo, dieta tmb é a base de tudo se quer ganhar peso usa testo e diana ou deca ou ambas... Essas sim se ganha peso... e eu nao recomendo dura pra primeiro ciclo enantato de testosterona é top e eu recomendo e só pra ressaltar , a sua dificuldade de ganhar peso pode ser de outros fatores, como tireóide por exemplo... seria legal vc verificar isso... Editado 14 de fevereiro de 20178 anos por trembomon
Postado 14 de fevereiro de 20178 anos Administrador Com certeza daria muitos ganhos, mas DESDE QUE você já tenha ajustado sua dieta e treinamento. Não parece ser o caso.
Postado 14 de fevereiro de 20178 anos Você voltou a treinar agora. Não seria o momento pra um ciclo. Seria muito melhor treinar bem, alimentar bem... Ciclo é bom depois de uns 3 anos de dedicação. Se precisar de ajuda, estamos aqui!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.