Postado 2 de março de 20178 anos Autor Saalve rapaziada! Chegaram os venenos Hahahaha! Como sempre o vendedor é muito top, só produto top.. Ancioso pra segunda-feira começar.. Segue ae a foto: TMJ! Abraços
Postado 3 de março de 20178 anos Em 02/03/2017 em 14:54, CaaioSP disse: Saalve rapaziada! Chegaram os venenos Hahahaha! Como sempre o vendedor é muito top, só produto top.. Ancioso pra segunda-feira começar.. Segue ae a foto: TMJ! Abraços Cara tudo bem? Eu sou novato no forum, e para nao fazer um novo post, vou aproveitar esse aqui e fazer algumas perguntas para os veteranos Estou negocianto 100 comprimidos de oxandrolona 10mg por 170,00 da landerlan(made in paraguay, é boa pra primeiro ciclo?)... Nunca tomei nada, nunca fui de me exercitar pretendo começar a academia quando os comprimidos chegarem Sobre dieta, ja sigo uma a quase 3 meses, tendo bons resultados mesmo sem praticar exercicio, com exceção da pedalada, que faco uma vez por semana, as vezes 5 ao mes. Hoje estou com cerca de 89 kg, com 178, de altura.. E peço a ajuda do povo que ja usou, que nunca usou, que sabe dos efeitos colaterais (ginecomastia(?)) e que ja treina a bastante tempo.. Agradeço desde ja galera.
Postado 4 de março de 20178 anos Autor 23 horas atrás, OnlyCriis disse: Cara tudo bem? Eu sou novato no forum, e para nao fazer um novo post, vou aproveitar esse aqui e fazer algumas perguntas para os veteranos Estou negocianto 100 comprimidos de oxandrolona 10mg por 170,00 da landerlan(made in paraguay, é boa pra primeiro ciclo?)... Nunca tomei nada, nunca fui de me exercitar pretendo começar a academia quando os comprimidos chegarem Sobre dieta, ja sigo uma a quase 3 meses, tendo bons resultados mesmo sem praticar exercicio, com exceção da pedalada, que faco uma vez por semana, as vezes 5 ao mes. Hoje estou com cerca de 89 kg, com 178, de altura.. E peço a ajuda do povo que ja usou, que nunca usou, que sabe dos efeitos colaterais (ginecomastia(?)) e que ja treina a bastante tempo.. Agradeço desde ja galera. Brow sinceramente eu não sei se compensa nesse preço e eu não lembro de ter visto oxandrolona da lander de 10 mg.. Caso seja mesmo 10mg não daria pra nada, teria que tomar de 6 a 8 por dia, assim nao da nem 10 dias de ciclo se pá, entende? Se interessar nuns produtos top so da um salve no privado. TMJ
Postado 7 de março de 20178 anos Autor 1- Dia Nenhuma diferença, nenhum efeiito por enquanto, muito cedo Mandei um ás 9hs da manhã, um as 16hs e o outro as 22hs e dormi uns 40 min depois, vai ser essa rotina mesmo haha Dieta 100% Treino 100% Abraçs
Postado 13 de março de 20178 anos Autor 7- Dia Salve rapaziada fmz? Até agora somente força, mais vasodilatação e um pouco de insonia 2 dias ja seguidos.. Me pesei e nao ganhei nada significativo... Mandei o primeiro Shot de stano hoje.. Gluteo esquerdo, aplicação tranquila, nao voltou nada no embolo... Dieta tá 100% Treino 100%.. Espero ter uns ganhos melhores essa semana e tomara q a insonia nao me atrapalhe pq ja nao consigo dormir de dia, pelo menos a noite o sono tem que tá legal.. Abrçs
Postado 13 de março de 20178 anos Administrador Tem certeza que a dieta está 100%? 7 dias e nada de peso? E o percentual de gordura? Sabe dizer se melhorou?
Postado 13 de março de 20178 anos Autor 5 minutos atrás, fisiculturismo disse: Tem certeza que a dieta está 100%? 7 dias e nada de peso? E o percentual de gordura? Sabe dizer se melhorou? Sim, dieta 100% , percentual de gordura abdominal acredito eu que baixou, nao tenho nem sei medir kk mais visivelmente uns risquinhos a mais..
Postado 13 de março de 20178 anos Administrador Então nao se preocupe com peso, já está trocando massa gorda por massa magra.
Postado 13 de março de 20178 anos Autor 19 minutos atrás, fisiculturismo disse: Então nao se preocupe com peso, já está trocando massa gorda por massa magra. Ai sim mano! hahaha então ta de boaas... Abraaçs e vlw
Postado 13 de março de 20178 anos Acompanhando... se puder posta umas fotos do antes, para que possamos comparar com o pós ciclo! Boa semana!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.