Ir para conteúdo

Quanto tempo pros meus hormonios voltarem ao normal após ciclo com oxandrolona?

Featured Replies

Postado

Vou fazer uma serie de exames de sange, hemograma completo, bilirrubinas, os da tireoide, e etc e estava a duas semanas atras ciclando oxandrolona, sera que da pra saber por esses exames, mesmo que eu tenha parado?

• Respostas 3
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
17 horas atrás, leblanc07 disse:

Vou fazer uma serie de exames de sange, hemograma completo, bilirrubinas, os da tireoide, e etc e estava a duas semanas atras ciclando oxandrolona, sera que da pra saber por esses exames, mesmo que eu tenha parado?

tava ciclando só oxan?? Sem testosterona?

se tava usando só oxan creio q nao apareça q vc tava usando ela, pois ela tem uma meia vida bem curta...

mas tmb ja vi textos que falam que ela pode ser detectada em 3 semanas...

ja quanto tempo pro seus hormônios voltarem ao normal eu nao sei te dizer, oxan inibe pouco o eixo mas não sei dizer ao certo quanto tempo pra estar 100% de novo. ... Só com exames pra saber, e envolve outras coisas por exemplo se vc fez uma TPC adequada ...

Editado por trembomon

Postado
  • Autor

Sim, sou mulher. Tava utilizando só ela. TPC como sou mulher, n usei nada

19 horas atrás, trembomon disse:

tava ciclando só oxan?? Sem testosterona?

se tava usando só oxan creio q nao apareça q vc tava usando ela, pois ela tem uma meia vida bem curta...

mas tmb ja vi textos que falam que ela pode ser detectada em 3 semanas...

ja quanto tempo pro seus hormônios voltarem ao normal eu nao sei te dizer, oxan inibe pouco o eixo mas não sei dizer ao certo quanto tempo pra estar 100% de novo. ... Só com exames pra saber, e envolve outras coisas por exemplo se vc fez uma TPC adequada ...

Sim, sou mulher. Tava utilizando só ela. TPC como sou mulher, n usei nada

Eu usei durante umas 12 semanas, parei tem 2 semanas ja

Postado
22 minutos atrás, leblanc07 disse:

UP

Bom dia! Não vai aparecer nada nesses exames específicos que você citou. Pode dar alguma pequena alteração no de bilirrubinas, mas nenhum desses outros vão ter relação com a oxandrolona. Não vai aparecer nenhuma alteração no hemograma e nem na tireoide. E pros seus hormônios voltarem ao normal, é só uma questão de tempo, e caso você queira, usar um tribulus terrestris ajuda muito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.