Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato: Sustanon x Trembolona x Propionato x Oxandrolona

Featured Replies

Postado
  • Administrador
3 minutos atrás, thesickdolphin disse:

Comprovado cientificamente que óleo de peixe estimula a produção da enzima lipase natural, a mesma enzima que é estimulada artificialmente pela Oxandrolona ou Trembolona. A vantagem de usar óleo de peixe, é que ela é estimulada exógenamente. Diferente do óleo de coco (também estimula), o óleo de peixe não provoca câncer. 

Vivendo e aprendendo... excelente informação. Existe alguma matéria bem fundamentada sobre o tema?

• Respostas 91
  • Visualizações 13,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Boa noite grupo!

Tirei minhas medidas e peso hoje! Só sucesso!

Peso: 95.3kgs

Peitoral (ponto mais alto com costas contraída): 120cm

Ombro: 120cm (sem contração)

Biceps: 44,5cm (direito)  - 44,1cm (esquerdo)

Antebraço: 36cm ambos

Coxa (ponto mais alto do quadriceps) - 67cm

Panturilha (ponto mais alto) - 45cm

Cintura: 94cm

Punho - 18,5cm

Fatores influenciados em efeitos colaterais:

- Libido: Está alta

- Força: Um pouco menos do que o fim do bulking

- Pumping: Curto periodo de tempo, não mais que 1 dia após exercício

- Recuperação muscular: 100%

- Acne: Do último relato, melhorou uns 30%! 

- Foliculite: Melhorou cerca de 70%!

- Dor de cabeça: Raramente

- Dor nas articulações: Muito pouco pra incomodar durante o começo do treino. Ao final do treino o bixo pega, muita dor em todas as juntas dos membros superiores.

- Vascularização: Quase nada pra não falar que é nada! (Fator cetogênico)

- Ginecomastia: Zero Absoluto de Kelvin!

- Acromegalia: Estou tendo este colateral, minhas falanges dos dedos da mão estão mais largas, mandíbula um pouco mais larga.

Isso é tudo galera! Qualquer dúvida estou a disposição! Abração!

Postado
  • Autor
1 minute ago, fisiculturismo said:

Em tão pouco tempo e já experimentou esse colateral? Conseguiria demonstrar esse efeito com fotos das áreas afetadas?

Da minha mandibula não tenho como mostrar por conta da minha barba, esta alta. A unica coisa que posso dizer, é que meu capacete de bike sempre teve a mesma regulagem, e eu parei de andar desde o incio do ciclo. Ante ontem fui andar e vi que estava fechando apertado, tive q folgar o aperto. 

Pegando uma foto do meio do ano passado com a barba na mesma altura e comparando no mesmo angulo, percebi tbm que estou com rosto mais achatado.

Dos dedos, não foi muita coisa, porem aparenta diferente do que era, estão pouco tortos e pequeno crescimento anormal do osso.

É bem pouco pra perceber por foto, passando o dedo voce perceberia mais. Segue em anexo.

IMG_0472.JPG

Postado
  • Autor
2 minutes ago, fisiculturismo said:

E você acredita que essa acromegalia tenha sido causada por qual droga, caso consiga especificar, e com início dos efeitos colaterais após quanto tempo de uso?

Bem, meus dedos sempre foram retos rs depois que comecei a administrar trembolona deram todos os efeitos colaterais relatados, principalmente dor de cabeca.

No meu ciclo passado nao tive nada de colateral. Neste ciclo, com sustanon e oxandrolona nao tive nada tbm. Foi na hora que coloquei a trembolona que começou a aparecer tudo isso.

Com o inicio da faze cutting, os colaterais melhoraram muito! Resumindo a sua pergunta: acredito que foi a trembolona que me causou todo o mal que passei no ciclo.

Num ciclo futuro até voltaria a usar, porem nao passaria de 75mg por aplicacao. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.