Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gel de testosterona - alguém com relatos?

Featured Replies

Postado
  • Moderador
31 minutos atrás, Beta1978 disse:

@Foston, não sei se me passou despercebido... Qual a dosagem de gestrinona que causou efeitos colaterais em sua esposa? Quanto tempo de uso? Eu estou usando gestrinona e testosterona em gel, fiz um relato, minha primeira participação no fórum, e há dias estou em busca de relatos com uso de gestrinona em pentravan, associado ou não com testosterona gel, e não encontrei nada...

Vou responder lá, pra ficar organizado.

• 2 semanas depois...
  • Respostas 103
  • Visualizações 42,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

@Foston, não sei se me passou despercebido... Qual a dosagem de gestrinona que causou efeitos colaterais em sua esposa? Quanto tempo de uso? Eu estou usando gestrinona e testosterona em gel, fiz um relato, minha primeira participação no fórum, e há dias estou em busca de relatos com uso de gestrinona em pentravan, associado ou não com testosterona gel, e não encontrei nada...

Beta, me marca no seu relato. Gostaria de ver. Estou usando a gestrinona e estava usando a testosterona tb.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Vim atualizar meus dados... atualmente não mais usando a testosterona em pentravan, mas sim a gestrinona pentravan desde junho/2017. Coloco fotos pra adiantar, mas meu ultimo exame de bioimpedancia foi em julho, onde estava com 20% de gordura corporal. Certeza que ja consegui baixar ainda mais, mas ainda irei fazer exame para comprovar. Dieta mais rigorosa, treinos disciplinados, gestrinona a todo vapor com os seus efeitos. @Foston Olha as fotos!

1ACBFBF0-163A-4E27-97E1-BB8D6C102F09.jpeg

Editado por Belita

Postado

@Belita Muito bom. Parabéns.

A bioimpedância você fez em balanças com bioimpedância ou numa clínica com aparelho proprio?

Postado
  • Autor
38 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Belita Muito bom. Parabéns.

A bioimpedância você fez em balanças com bioimpedância ou numa clínica com aparelho proprio?

Normalmente faço com minha nutricionista. Ela tem uma balança de bioimpedancia, marca Inbody. Vc acha que é fidedigna?

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Belita disse:

Vim atualizar meus dados... atualmente não mais usando a testosterona em pentravan, mas sim a gestrinona pentravan desde junho/2017. Coloco fotos pra adiantar, mas meu ultimo exame de bioimpedancia foi em julho, onde estava com 20% de gordura corporal. Certeza que ja consegui baixar ainda mais, mas ainda irei fazer exame para comprovar. Dieta mais rigorosa, treinos disciplinados, gestrinona a todo vapor com os seus efeitos. @Foston Olha as fotos!

1ACBFBF0-163A-4E27-97E1-BB8D6C102F09.jpeg

Poxa, comparando à primeira foto você evoluiu muito ! Deve estar bem feliz com as conquistas. Seu abdome e pernas estão bem enxutos, com massa muscular. Seu BF deve estar mais ou menos em 16, 17%. Deve estar segurando os treinos para não ter ganhos nos superiores, não ?

Postado
21 minutos atrás, Belita disse:

Normalmente faço com minha nutricionista. Ela tem uma balança de bioimpedancia, marca Inbody. Vc acha que é fidedigna?

Olha, as balanças geralmente não são fidedignas, entretanto, a inbody me parece interessante pelo fato de ter o eletrodo nas mãos tb.

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Foston disse:

Poxa, comparando à primeira foto você evoluiu muito ! Deve estar bem feliz com as conquistas. Seu abdome e pernas estão bem enxutos, com massa muscular. Seu BF deve estar mais ou menos em 16, 17%. Deve estar segurando os treinos para não ter ganhos nos superiores, não ?

Pior que é o contrario, eu que não tinha definicacao nenhuma em membros superiores, tô pegando amor nos meus ombrinhos e afins. Tô treinando bastante.

Postado
15 horas atrás, Belita disse:

Que evolução!!! Está muito linda, parabéns!!!

Postado
  • Moderador
12 horas atrás, Belita disse:

Pior que é o contrario, eu que não tinha definicacao nenhuma em membros superiores, tô pegando amor nos meus ombrinhos e afins. Tô treinando bastante.

Realmente, está mais definida nos superiores. Mas o que eu quis dizer foi que se treinasse mais forte, 03 a 04 exercícios por músculo, teria mais ganhos ainda. Minha esposa, por exemplo, faz essa quantidade de exercícios para peito, costas e ombro, tudo bem pesado e até a falha. Para braços, ela faz dois exercícios de bíceps e dois de tríceps. Tanto é que agora teremos que segurar nos treinos, pois os ombros e costas dela estão grandes e os membros inferiores não acompanharam o progresso. O lado positivo é que todos (nós principalmente) adoram e detectam logo que ela faz academia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.