Postado 25 de abril de 20178 anos Treino há três anos e resolvi iniciar o uso de AE´S, optei pela Oxandrolona, por ser a mais "suave" para fazer meu 1º ciclo. Idade: 20 Altura: 1.58m Peso: 49,3k BF: 14.3 1º Semana / Oxan 2 caps 2º Semana / Oxan.. 2 caps 3º Semana / Oxan.. 4 caps 4º Semana / Oxan.. 4 caps 5º Semana / Oxan.. 4 caps 6º Semana / Oxan.. 6 caps 7º Semana / Oxan.. 6 caps 7 Semanas, 200 compri. 5mg Estou tomando um whey protein e um multivitaminico tbm. Vou me medir no final do ciclo. Dieta e suplementação ok estou seguindo uma passada por um nutricionista esportivo. OBS: Vale lembrar que sou Transexual (isso mesmo) e que já tenho um pouco a mais de testosterona no corpo do que mulheres, por esse motivo, eu não posso tomar nada que venha com muita teto, como por exemplo DECA.. O que vcs acham? Aguardo Sugestões.
Postado 26 de abril de 20178 anos 36 minutos atrás, Patrycia Gomez disse: Boa noite pessoal. Treino a três anos e resolvi iniciar o uso de AE´S optei pela Oxandrolona por ser a mais "suave" para fazer meu 1º ciclo. Idade: 20 Altura: 1.58m Peso: 49,3k BF: 14.3 1º Semana / Oxan 2 caps 2º Semana / Oxan.. 2 caps 3º Semana / Oxan.. 4 caps 4º Semana / Oxan.. 4 caps 5º Semana / Oxan.. 4 caps 6º Semana / Oxan.. 6 caps 7º Semana / Oxan.. 6 caps 7 Semanas, 200 compri. 5mg Estou tomando um whey protein e um multivitaminico tbm. Vou me medir no final do ciclo. Dieta e suplementação ok estou seguindo uma passada por um nutricionista esportivo. OBS: Vale lembrar que sou Transexual (isso mesmo) e que já tenho um pouco a mais de testosterona no corpo do que mulheres, por esse motivo, eu não posso tomar nada que venha com muita teto, como por exemplo DECA.. O que vcs acham? Aguardo Sugestões. Ja houveram outros relatos, inclusive, de trans que fizeram o caminho inverso ao teu, e foi relatado passo a passo aqui. Acompanhamos toda a transformação, portanto, fique em paz. Já mensurou tua produção natural de testosterona? Fez CRS?
Postado 26 de maio de 20178 anos Nossa, vou acompanhar. Mas fiquei com uma dúvida, vc usando algo que possa te "virilizar", mesmo que pouco, não vai contra o que vc busca (transição)? Não pode te atrapalhar? Boa sorte!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.