Postado 22 de junho de 20178 anos Eae galera blz ? Então estou planejando meu primeiro ciclo , não há uma data prevista , por enquanto meu objetivo é dar uma secada , e para não fazer merda logo de cara gostaria de opniões . Peso : 82,5 kg Altura : 180 BF : por volta de 16% ( antes que alguém fale vou abaixar antes de ciclar) Ciclo : Deposteron - 400 mg semana (minha vontade é uma aplicação na semana haha , mas penso tbm em duas). Oxandrolona - 50 ou 60 mg por dia 8/8 hrs (Estudo substituição por outra droga) Tpc : Tamox - 25 dias após a ultima aplicação (considerando a meia vida do cipionato 9 dias ) Hcg - 500 mg semana durante o ciclo IA (anastrozol) - 1 mg ds3n ( possível alteração durante ciclo ) Vitaminas C e E Objetivo : Ganho de massa grande acúmulo de gordura . Não me importo com a retenção.
Postado 22 de junho de 20178 anos 1 hora atrás, Grp71 disse: Eae galera blz ? Então estou planejando meu primeiro ciclo , não há uma data prevista , por enquanto meu objetivo é dar uma secada , e para não fazer merda logo de cara gostaria de opniões . Peso : 82,5 kg Altura : 180 BF : por volta de 16% ( antes que alguém fale vou abaixar antes de ciclar) Ciclo : Deposteron - 400 mg semana (minha vontade é uma aplicação na semana haha , mas penso tbm em duas). Oxandrolona - 50 ou 60 mg por dia 8/8 hrs (Estudo substituição por outra droga) Tpc : Tamox - 25 dias após a ultima aplicação (considerando a meia vida do cipionato 9 dias ) Hcg - 500 mg semana durante o ciclo IA (anastrozol) - 1 mg ds3n ( possível alteração durante ciclo ) Vitaminas C e E Objetivo : Ganho de massa grande acúmulo de gordura . Não me importo com a retenção. Começou bem. Sábia decisão. Primeiro ciclo, pode ir tranquilamente com 1 ampola (200mg) por 8 semanas apenas, sem outra droga. Se for adicionar oxandrolona, não aumente o deposteron. Pode reduzir a oxandrolona para 30mg e, no final, entre a ultima aplicação de deposteron e o início da TPC pode aumentar a dose para 50-60mg. Só utilize anastrozol se tiver sintomas de ginecomastia. Há no fórum um GUIA BÁSICO - ESTEROIDES ANABOLIZANTES. Procure no campo de busca do fórum e leia sobre vitaminas e respectiva dosagem durante o ciclo. Eu incluiria HCG 500mg/sem durante o ciclo, até antes da TPC. A dieta deve estar adequada, senão os ganhos certamente serão prejudicados. A propósito, qual é a tua idade?
Postado 22 de junho de 20178 anos Autor 7 horas atrás, FitCoupleHim disse: Começou bem. Sábia decisão. Primeiro ciclo, pode ir tranquilamente com 1 ampola (200mg) por 8 semanas apenas, sem outra droga. Se for adicionar oxandrolona, não aumente o deposteron. Pode reduzir a oxandrolona para 30mg e, no final, entre a ultima aplicação de deposteron e o início da TPC pode aumentar a dose para 50-60mg. Só utilize anastrozol se tiver sintomas de ginecomastia. Há no fórum um GUIA BÁSICO - ESTEROIDES ANABOLIZANTES. Procure no campo de busca do fórum e leia sobre vitaminas e respectiva dosagem durante o ciclo. Eu incluiria HCG 500mg/sem durante o ciclo, até antes da TPC. A dieta deve estar adequada, senão os ganhos certamente serão prejudicados. A propósito, qual é a tua idade? Sim o hcg e durante o ciclo mesmo acho q ficou meio estranho do jeito que coloquei . Doses de 200mg nao seriam baixas e as aplicações podem ser uma vez na semana? idade é 20 . 6 horas atrás, Gamma Senpai disse: Nada mal mas Enantato seria uma boa para começar. Então preferi o deposteron por ser um Ester de marca msm , não um underground . Acho q a desvantagem de utilizar o deposteron é mais por parte do controle do eixo .
Postado 22 de junho de 20178 anos 7 minutos atrás, Grp71 disse: Sim o hcg e durante o ciclo mesmo acho q ficou meio estranho do jeito que coloquei . Doses de 200mg nao seriam baixas e as aplicações podem ser uma vez na semana? idade é 20 . Então preferi o deposteron por ser um Ester de marca msm , não um underground . Acho q a desvantagem de utilizar o deposteron é mais por parte do controle do eixo . Considerando que comprará em farmácia, com receita, 200mg está ótimo, pois a matéria prima é de qualidade e a possibilidade de subdosagem é mínima. Quanto ao eixo, oxandrolona e deposteron terão o mesmo efeito. Na segunda semana já estará supresso. Quanto à idade, verifique se você não tem mais nada para creacer, porque os EAs aparentemente causa a fusão das epifises.
Postado 22 de junho de 20178 anos Autor 4 horas atrás, FitCoupleHim disse: Considerando que comprará em farmácia, com receita, 200mg está ótimo, pois a matéria prima é de qualidade e a possibilidade de subdosagem é mínima. Quanto ao eixo, oxandrolona e deposteron terão o mesmo efeito. Na segunda semana já estará supresso. Quanto à idade, verifique se você não tem mais nada para creacer, porque os EAs aparentemente causa a fusão das epifises. Sim sim , segunda semana já tá supresso mas falo em questão de controlar por ser um Ester de meia vida mais longa , mas nada demais tbm . Vlw pela ajuda !
Postado 25 de junho de 20178 anos Em 2017-6-22 em 00:12, FitCoupleHim disse: Começou bem. Sábia decisão. Primeiro ciclo, pode ir tranquilamente com 1 ampola (200mg) por 8 semanas apenas, sem outra droga. Se for adicionar oxandrolona, não aumente o deposteron. Pode reduzir a oxandrolona para 30mg e, no final, entre a ultima aplicação de deposteron e o início da TPC pode aumentar a dose para 50-60mg. Só utilize anastrozol se tiver sintomas de ginecomastia. Há no fórum um GUIA BÁSICO - ESTEROIDES ANABOLIZANTES. Procure no campo de busca do fórum e leia sobre vitaminas e respectiva dosagem durante o ciclo. Eu incluiria HCG 500mg/sem durante o ciclo, até antes da TPC. A dieta deve estar adequada, senão os ganhos certamente serão prejudicados. A propósito, qual é a tua idade? Que Sintomas é esse de ginecomastia?
Postado 26 de junho de 20178 anos 1 hora atrás, Gabriel Sousa disse: Que Sintomas é esse de ginecomastia? Sensibilidade (dor) ou coceira nas mamas. Esses são os sintomas iniciais. Crescimento anormal e acúmulo de gordura nas mamas já é um estágio mais avançado.
Postado 4 de julho de 20177 anos Em 22/06/2017 em 08:09, Grp71 disse: Sim o hcg e durante o ciclo mesmo acho q ficou meio estranho do jeito que coloquei . Doses de 200mg nao seriam baixas e as aplicações podem ser uma vez na semana? idade é 20 . Então preferi o deposteron por ser um Ester de marca msm , não um underground . Acho q a desvantagem de utilizar o deposteron é mais por parte do controle do eixo . Sim realmente.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.