Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Deposteron + Oxandrolona (Opiniões) Primeiro Ciclo

Featured Replies

Postado

Eae galera blz ? Então estou planejando meu primeiro ciclo , não há uma data prevista , por enquanto meu objetivo é dar uma secada , e para não fazer merda logo de cara gostaria de opniões .

Peso : 82,5 kg 

Altura : 180

BF : por volta de 16% ( antes que alguém fale vou abaixar antes de ciclar)

Ciclo :

Deposteron - 400 mg semana (minha vontade é uma aplicação na semana haha , mas penso tbm em duas).

Oxandrolona - 50 ou 60 mg por dia 8/8 hrs (Estudo substituição por outra droga)

Tpc :

Tamox - 25 dias após a ultima aplicação (considerando a meia vida do cipionato 9 dias )

Hcg - 500 mg semana durante o ciclo 

IA (anastrozol) - 1 mg ds3n ( possível alteração durante ciclo )

Vitaminas C e E

Objetivo :

Ganho de massa grande acúmulo de gordura . Não me importo com a retenção.

• Respostas 8
  • Visualizações 8,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, Grp71 disse:

Eae galera blz ? Então estou planejando meu primeiro ciclo , não há uma data prevista , por enquanto meu objetivo é dar uma secada , e para não fazer merda logo de cara gostaria de opniões .

Peso : 82,5 kg 

Altura : 180

BF : por volta de 16% ( antes que alguém fale vou abaixar antes de ciclar)

Ciclo :

Deposteron - 400 mg semana (minha vontade é uma aplicação na semana haha , mas penso tbm em duas).

Oxandrolona - 50 ou 60 mg por dia 8/8 hrs (Estudo substituição por outra droga)

Tpc :

Tamox - 25 dias após a ultima aplicação (considerando a meia vida do cipionato 9 dias )

Hcg - 500 mg semana durante o ciclo 

IA (anastrozol) - 1 mg ds3n ( possível alteração durante ciclo )

Vitaminas C e E

Objetivo :

Ganho de massa grande acúmulo de gordura . Não me importo com a retenção.

Começou bem. Sábia decisão.

Primeiro ciclo, pode ir tranquilamente com 1 ampola (200mg) por 8 semanas apenas, sem outra droga.

Se for adicionar oxandrolona, não aumente o deposteron. Pode reduzir a oxandrolona para 30mg e, no final, entre a ultima aplicação de deposteron e o início da TPC pode aumentar a dose para 50-60mg.

Só utilize anastrozol se tiver sintomas de ginecomastia.

Há no fórum um GUIA BÁSICO - ESTEROIDES ANABOLIZANTES. Procure no campo de busca do fórum e leia sobre vitaminas e respectiva dosagem durante o ciclo.

Eu incluiria HCG 500mg/sem durante o ciclo, até antes da TPC.

A dieta deve estar adequada, senão os ganhos certamente serão prejudicados.

A propósito, qual é a tua idade?

Postado
  • Autor
7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Primeiro ciclo, pode ir tranquilamente com 1 ampola (200mg) por 8 semanas apenas, sem outra droga.

Se for adicionar oxandrolona, não aumente o deposteron. Pode reduzir a oxandrolona para 30mg e, no final, entre a ultima aplicação de deposteron e o início da TPC pode aumentar a dose para 50-60mg.

Há no fórum um GUIA BÁSICO - ESTEROIDES ANABOLIZANTES. Procure no campo de busca do fórum e leia sobre vitaminas e respectiva dosagem durante o ciclo.

Sim o hcg e durante o ciclo mesmo acho q ficou meio estranho do jeito que coloquei . Doses de 200mg nao seriam baixas e as aplicações podem ser uma vez na semana?

idade é 20 .

6 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Nada mal mas Enantato seria uma boa para começar.

Então preferi o deposteron por ser um Ester de marca msm , não um underground . Acho q a desvantagem de utilizar o deposteron é mais por parte do controle do eixo .

Postado
7 minutos atrás, Grp71 disse:

Sim o hcg e durante o ciclo mesmo acho q ficou meio estranho do jeito que coloquei . Doses de 200mg nao seriam baixas e as aplicações podem ser uma vez na semana?

idade é 20 .

Então preferi o deposteron por ser um Ester de marca msm , não um underground . Acho q a desvantagem de utilizar o deposteron é mais por parte do controle do eixo .

Considerando que comprará em farmácia, com receita, 200mg está ótimo, pois a matéria prima é de qualidade e a possibilidade de subdosagem é mínima.

Quanto ao eixo, oxandrolona e deposteron terão o mesmo efeito. Na segunda semana já estará supresso.

Quanto à idade, verifique se você não tem mais nada para creacer, porque os EAs aparentemente causa a fusão das epifises.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Considerando que comprará em farmácia, com receita, 200mg está ótimo, pois a matéria prima é de qualidade e a possibilidade de subdosagem é mínima.

Quanto ao eixo, oxandrolona e deposteron terão o mesmo efeito. Na segunda semana já estará supresso.

Quanto à idade, verifique se você não tem mais nada para creacer, porque os EAs aparentemente causa a fusão das epifises.

Sim sim , segunda semana já tá supresso mas falo em questão de controlar por ser um Ester de meia vida mais longa , mas nada demais tbm .

Vlw pela ajuda !

Postado
Em 2017-6-22 em 00:12, FitCoupleHim disse:

Que Sintomas é esse de ginecomastia? 

Postado
1 hora atrás, Gabriel Sousa disse:

Que Sintomas é esse de ginecomastia? 

Sensibilidade (dor) ou coceira nas mamas. Esses são os sintomas iniciais. Crescimento anormal e acúmulo de gordura nas mamas já é um estágio mais avançado.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 22/06/2017 em 08:09, Grp71 disse:

idade é 20 .

Sim realmente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.