Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo de Deposteron da Lander (9 ampolas)!

Featured Replies

Postado

Comprei 9 ampolas que iria tomar ora cada semana, então na terceira semana decidir que ia jogar duas por semana, então só deu até a 6 semana, e quero fechar até às 8 semanas só que o cara n tem mais, oq ele tem lá é uma deca oq cê acha?

Galera o meu fornecedor tem somente a deca oq vcs acham?

Encerre o ciclo.

• Respostas 99
  • Visualizações 21,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

passa longe de deca, você tem três opções, espaçar essa ampola lá pro fim de semana e esperar chegar, encerrar o ciclo ou arrumar uma receita com 3 ampolas de deposteron. 

Por qual motivo?

Postado
3 minutos atrás, Lucas1010 disse:

Galera se eu conseguir até domingo, continuo o ciclo?

Consiga então o mais rápido possivel para ser as 8 semanas (já deveria estar com tudo em mãos).

Postado
  • Autor

Voltei galera, essa semana foi complicado relatar, tô sem tempo, mas em fim não consegui as outra ampolas então encerrei o ciclo de 6 semanas com as 9 ampolas de depot. Vou iniciar a tpc na segunda feira com tamoxifeno e Clomid, vou dá uma olhada na parte de tpc aqui do fórum pra montar a minha, ou vcs tem alguma que possa indica? Nessas praticamente duas semanas sem mandar nada conseguir manter meu peso, e a qualidade muscular mto boa.

Foto de antes e dps galera

PicsArt_10-06-10.17.32.jpg

Tirei meu percentual de gordura e estou com 10%, aii fiquei na dúvida se é devido a depot, ou se é por conta da cafeína que tomo 520mg/dia

Postado

encerrou o ciclo com quantos kg a mais? 

tpc padrão: 1-2s 40mg tamox

3-4s 20mg tamox

eu acho dispensável o uso do clomid. 

que pena q so deu pra fazer 6s ia ter mais ganhos se tivesse mantido o protocolo.. 

dá só uma olhada no tempo pro deposteron, se n me engano eh 30dias pra começar a tpc

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Paulo94 disse:

encerrou o ciclo com quantos kg a mais? 

tpc padrão: 1-2s 40mg tamox

3-4s 20mg tamox

eu acho dispensável o uso do clomid. 

que pena q so deu pra fazer 6s ia ter mais ganhos se tivesse mantido o protocolo.. 

dá só uma olhada no tempo pro deposteron, se n me engano eh 30dias pra começar a tpc

Mantive o peso 78,5 comecei com 75, o clomid é oq vai fazer meu libido voltar a produzir naturalmente, o tamoxifeno serve para gineco, depot são 15 dias desde a última aplicação.

Postado
Em 14/08/2017 em 10:49, FitCoupleHim disse:

Veja lucas, a questão aqui é a meia vida da droga, o que influencia diretamente no tempo em que a droga demora para "empilhar", ou seja, chegar em níveis verdadeiramente efetivos. Por esta razão, seria melhor fazer 9 semanas. 

Quando fala-se em ciclos extensos, diz-se de períodos acima de 12 semanas.

O ideal seria entrar com 500ui/sem de HCG a partir da 2ª semana. Pode mandar manipular em farmácia ou comprar o veterinário. Se comprar o veterinário terá que diluir em água para injeção e colocar num vial estéril. Tudo isso você encontra em lojas de produtos médicos ou no ML.

Se alguém tiver interesse em adquirir água bacteriostática para a diluição de injetáveis, entrar em contato com hcgdietacerta@gmail.com

Postado
Em 06/10/2017 em 23:18, Lucas1010 disse:

Voltei galera, essa semana foi complicado relatar, tô sem tempo, mas em fim não consegui as outra ampolas então encerrei o ciclo de 6 semanas com as 9 ampolas de depot. Vou iniciar a tpc na segunda feira com tamoxifeno e Clomid, vou dá uma olhada na parte de tpc aqui do fórum pra montar a minha, ou vcs tem alguma que possa indica? Nessas praticamente duas semanas sem mandar nada conseguir manter meu peso, e a qualidade muscular mto boa.

Foto de antes e dps galera

PicsArt_10-06-10.17.32.jpg

Tirei meu percentual de gordura e estou com 10%, aii fiquei na dúvida se é devido a depot, ou se é por conta da cafeína que tomo 520mg/dia

Acredito que a cafeína ajudou. Use hcg se possível.

Editado por Gamma

Postado
  • Autor

Boa tarde galera, iniciei a tpc(SERMS) ontem, que no caso fechou os 15 dias desde a última aplicação com 100mg de Clomid e 40mg de tamox, durante as duas primeiras semanas e nas duas últimas se n me engano são 50mg de Clomid e 20 de tamox.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.