Postado 5 de setembro de 20177 anos 10 horas atrás, Lucas1010 disse: Bom galera hj foi mais um dia de aplicação da deposteron, ocorreu tudo tranquilo novamente, essa semana já vou começar a jogar 400/sem um na segunda e outro na sexta de quatro em quatro dias, tô gostando bastante dos resultados que estou tendo no shape, durante essas três semanas de aplicação de 200/sem conseguir ganhar já 2,5kg pulei pra 77,5 mto satisfatório pra mim por conta de tá jogando apenas a metade da dosagem indicada na bula, agr mudei o treino para o estilo fst7 mto bom o treino, bastante força estou agr e vamos ver agr esses dias, dieta tá top e suplementação tbm, estou tomando epocler para o fígado oq vcs acham, ajuda? Poste fotos do shape. Vai fazer fst-7 por quanto tempo? Esqueça o epocler rsrsrs. Se for aplicar a cada 4 dias os dias de aplicação não serão fixos. Vai.allicar 2 vezes na semana ou de 4/4 dias?
Postado 6 de setembro de 20177 anos Autor Em 05/09/2017 em 08:51, FitCoupleHim disse: Poste fotos do shape. Vai fazer fst-7 por quanto tempo? Esqueça o epocler rsrsrs. Se for aplicar a cada 4 dias os dias de aplicação não serão fixos. Vai.allicar 2 vezes na semana ou de 4/4 dias? Vou continuar o fst7 até o final do ciclo oi extender mais um pouco depende do dos resultados, de 4/4 dias vou jogar
Postado 7 de setembro de 20177 anos Em 04/09/2017 em 22:43, Lucas1010 disse: Bom galera hj foi mais um dia de aplicação da deposteron, ocorreu tudo tranquilo novamente, essa semana já vou começar a jogar 400/sem um na segunda e outro na sexta de quatro em quatro dias, tô gostando bastante dos resultados que estou tendo no shape, durante essas três semanas de aplicação de 200/sem conseguir ganhar já 2,5kg pulei pra 77,5 mto satisfatório pra mim por conta de tá jogando apenas a metade da dosagem indicada na bula, agr mudei o treino para o estilo fst7 mto bom o treino, bastante força estou agr e vamos ver agr esses dias, dieta tá top e suplementação tbm, estou tomando epocler para o fígado oq vcs acham, ajuda? Remove isso porque não vai adiantar nada pro fígado. Está seguindo a dieta a risca ou é 2,5kg de retenção se tratando de Cipionato?
Postado 7 de setembro de 20177 anos Autor 1 hora atrás, Gamma disse: Remove isso porque não vai adiantar nada pro fígado. Está seguindo a dieta a risca ou é 2,5kg de retenção se tratando de Cipionato? Cara dieta e suplementação tá top demais, gastando dinheiro com dieta, já retenção n sei dizer se é pq ainda tô bem definido, ABS tá ótimo Foto tirada hj
Postado 8 de setembro de 20177 anos Autor Hj foi mais um dia de aplicação, levei um susto quando coloquei a agulha completa dei a puxada, aí veio um pouco de ar, fez até bolha na seringa, tirei novamente não saiu sangue, tirei o ar da agulha novamente e enfiei novamente fiz a puxada e em fim não veio nada, aii mandei pra dentro, e foi sussa durante essa semana senti que aumentei sim, agr tô na metade do ciclo, comecei a jogar de 4 em 4 dias a depot, vamos ver aii durante a semana oq muda. Lembrando que a dieta tá no msm esquema e o treino FST7 mtoo louco ainda tô destruído do treino de terça.
Postado 10 de setembro de 20177 anos Em 07/09/2017 em 19:23, Lucas1010 disse: Cara dieta e suplementação tá top demais, gastando dinheiro com dieta, já retenção n sei dizer se é pq ainda tô bem definido, ABS tá ótimo Foto tirada hj Ótimo mas acho que você conseguiria esse shape natural. Acredite...
Postado 16 de setembro de 20177 anos Autor Iu galera posso trocar o tamoxifeno pelo anastrozol para tpc, irei usar junto com o Clomid?
Postado 17 de setembro de 20177 anos Autor Galera ontem foi mais um dia de aplicação e ocorreu tudo certo, porém vejo que estou no no começo de gineco por conta do mamilo está um pouco diferente do normal mas n tô sentindo senssibilidade, devo jogar logo o anastrozol e quais quantidades?
Postado 17 de setembro de 20177 anos Galera ontem foi mais um dia de aplicação e ocorreu tudo certo, porém vejo que estou no no começo de gineco por conta do mamilo está um pouco diferente do normal mas n tô sentindo senssibilidade, devo jogar logo o anastrozol e quais quantidades? Diferente em que sentido??? Coça??? Está dolorido??? Está saindo líquido branco (leite) ???
Postado 17 de setembro de 20177 anos Fala Lucas tudo blz, estou acompanhando seu relato no uso do DEPOSTERON e tenho uma duvidas se vc puder me ajudar? vou começar fazer o uso, mas ainda estou avaliando algumas opções juntamente com meu nutrólogo, ele deu a primeira opinião para começar com o DEPOSTERON e depois agregar com um sintético, mas antes queria saber, sobre a retenção de líquidos se realmente é um ponto preocupante, se o efeito anabólico dele começa apos quanto tempo do uso? se ha realmente aumento significativo da força física?. Aos amigos do fórum que sempre tem um ótimo conhecimento e quiserem ajudar, eu agradeço. abraço.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.