Postado 30 de setembro de 20177 anos Autor Relato dia 30/09 Peso atual: 75kg Salve rapaziada firmeza? Estou na 6 semana de ciclo faltam mais 2. Devido eu ter limpado minha dieta (Arroz branco,aveia,ovo,frango,abacate) o meu peso deu uma abaixada e abaixou a bf também, to vendo pouco mais definição e a massa mag ra mantém.Colaterais: Díficil ereção e as bolas deram uma diminuida. (To mandando hcg, mas acredito q vou mandar um no pós ciclo também). È isso ae... Mais pra frente posto umas fotos do shape..Abraços..
Postado 1 de outubro de 20177 anos Autor Resumo: Tá cada vez mais díficil crescer .. To me acostumando com a idéia que agora serão anos e anos.. Foi fácil só no começo, agora é paciencia.
Postado 2 de outubro de 20177 anos Em 01/09/2017 em 19:37, CaaioSP disse: Relato 7 dia (01/09) Peso atual: 77,5 Primeira semana: Aumento de carga em todos exercícios (Mais força) Vasodilatação aumentou, alguns calibre engrossaram e alguns novos estão querendo aparecer.. Mais rigidez nos músculos Mais fome Libido altíssima Ganho de 1k e meio (Não aparente no espelho ainda)Colaterais: Dor de cabeça (resolvo com dipirona) Insônia (To resolvendo com maconha e clonazepam) È isso aí galera, to curtindo a droga, pouco ancioso pra que venham mais ganhos, mas vamo que vamo! Abraços Está louco? Dipirona só piora as coisas no fígado.
Postado 2 de outubro de 20177 anos Autor 14 horas atrás, Gamma disse: Está louco? Dipirona só piora as coisas no fígado. Não sabia que faz mal pro figado tbm mano.. To a uns dias sem tomar pois a dor de cabeça sumiu. Valeu pelo aviso. Abraaços
Postado 2 de outubro de 20177 anos 4 horas atrás, CaaioSP disse: Não sabia que faz mal pro figado tbm mano.. To a uns dias sem tomar pois a dor de cabeça sumiu. Valeu pelo aviso. Abraaços Faz e muito mal.
Postado 4 de outubro de 20177 anos Autor Em 02/10/2017 em 18:06, Gamma disse: Faz e muito mal. Firmeza maano Tamo junto
Postado 18 de outubro de 20177 anos Dores de cabeça seguro peito, não gosto de rémedios emboras os farmacos estão sempre ?
Postado 27 de outubro de 20177 anos Autor Em 18/10/2017 em 17:22, Emer.GT disse: Dores de cabeça seguro peito, não gosto de rémedios emboras os farmacos estão sempre ? Eaaí mano, então seguinte, sobre as dores elas se foram... Terminei o ciclo finalizei com 77kgs, agora em off já na segunda semana comendo muito, voltei a ganhar denovo... Tmj
Postado 27 de outubro de 20177 anos 1 hora atrás, CaaioSP disse: Segue aí umas fotos do shape atual, oque vocês acham? Meu, não tem nada a ver? agora sim! Mas falta mais perna né? Mas tá bem legal. Boa sorte e Boa continuação.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.