Postado 25 de agosto de 20177 anos 9 horas atrás, Foston disse: De fato, o Dr. pode ter cometido erros não os admitindo, buscando uma retratação posterior. Mas de certa forma, a medicina é uma ciência de verdades transitórias, o que é tido hoje como uma verdade amanhã pode não ser. Mas não muda drasticamente também, demora anos, as vezes décadas pra se ter uma nova concepção de algo. O cara vir se retratar em questão de meses é o que? Não vou deixar aqui o contato da minha conhecida que se consultou com ele e teve gastrite hemorrágica por causa dos "manipulados". Esse é o tipo de erro que um médico pode cometer? Eu acredito que não. Enfim, eu NUNCA vi ele responder alguém que o questionasse com embasamento científico. O cara é marketeiro, não profissional da saúde. Sinto, muito mas meu posicionamento é o mesmo: quem crê nele não tem embasamento científico. O fato de ele falar algumas verdades não justificará as mentiras que fala.
Postado 25 de agosto de 20177 anos Moderador Não conheço a fundo o trabalho dele, apenas vi alguns vídeos e observei que ele é o endócrino do Sardinha. Hoje o médico que eu me consultaria se fosse perto é o Dr. Luiz Paulo de Curitiba.
Postado 25 de agosto de 20177 anos 1 hora atrás, Toxi disse: Mas não muda drasticamente também, demora anos, as vezes décadas pra se ter uma nova concepção de algo. O cara vir se retratar em questão de meses é o que? Não vou deixar aqui o contato da minha conhecida que se consultou com ele e teve gastrite hemorrágica por causa dos "manipulados". Esse é o tipo de erro que um médico pode cometer? Eu acredito que não. Enfim, eu NUNCA vi ele responder alguém que o questionasse com embasamento científico. O cara é marketeiro, não profissional da saúde. Sinto, muito mas meu posicionamento é o mesmo: quem crê nele não tem embasamento científico. O fato de ele falar algumas verdades não justificará as mentiras que fala. Sou mais o Paulo Muzy.
Postado 25 de agosto de 20177 anos 2 horas atrás, Foston disse: Não conheço a fundo o trabalho dele, apenas vi alguns vídeos e observei que ele é o endócrino do Sardinha. Hoje o médico que eu me consultaria se fosse perto é o Dr. Luiz Paulo de Curitiba. 35 minutos atrás, Gamma disse: Sou mais o Paulo Muzy. Ambos excelentes profissionais.
Postado 25 de agosto de 20177 anos 14 horas atrás, Toxi disse: Ambos excelentes profissionais. O Leandro também mas ele diz umas coisas que não dá.
Postado 25 de agosto de 20177 anos Autor Desculpem a demora rsrrs, e obrigada pelas indicações!!! Fiquei confusa quanto a quem escolher heheh confesso. Ainda assim, agradecida; Tipo, já malho há mais de 5 anos. Sem parar, com dieta e mudança de treinos. Chegou um tempo em que eu não desenvolvi mais e o que quero mesmo é alguém pra realmente me ajudar a dar um up. Até mesmo pelo desestímulo de não estar vendo resultados.
Postado 25 de agosto de 20177 anos 1 hora atrás, Cecília Ferraz disse: Desculpem a demora rsrrs, e obrigada pelas indicações!!! Fiquei confusa quanto a quem escolher heheh confesso. Ainda assim, agradecida; Tipo, já malho há mais de 5 anos. Sem parar, com dieta e mudança de treinos. Chegou um tempo em que eu não desenvolvi mais e o que quero mesmo é alguém pra realmente me ajudar a dar um up. Até mesmo pelo desestímulo de não estar vendo resultados. Fiquei curioso com a tua estagnação. Poderia postar fotos do shape para termos uma ideia de como está?
Postado 12 de setembro de 20177 anos Autor Pessoal me desculpe a demora, estava viajando!!! Me passaram um ciclo kkkk mas eu achei louco demais , pra não dizer exagerado!! Podem dar a opinião a respeito? Ou se alguem quiser me passar um ciclo pra iniciante eu agradeceria. 1 semana - 50 mg de nandrolona 2 semana- 75 mg de nandrolona 3 semana - 100 mg de nandrolona 4 semana - 100 mg de nandrolona 5 semana- 75 mg de nandrolona 6 semana- 50 mg de nandrolona 7 semana- 75 mg de nandrolona 8 semana- 29mg de nandrolona p.s não sei postar fotos aqui, como faz?
Postado 12 de setembro de 20177 anos Moderador 50 minutos atrás, Cecília Ferraz disse: Pessoal me desculpe a demora, estava viajando!!! Me passaram um ciclo kkkk mas eu achei louco demais , pra não dizer exagerado!! Podem dar a opinião a respeito? Ou se alguem quiser me passar um ciclo pra iniciante eu agradeceria. 1 semana - 50 mg de nandrolona 2 semana- 75 mg de nandrolona 3 semana - 100 mg de nandrolona 4 semana - 100 mg de nandrolona 5 semana- 75 mg de nandrolona 6 semana- 50 mg de nandrolona 7 semana- 75 mg de nandrolona 8 semana- 29mg de nandrolona p.s não sei postar fotos aqui, como faz? @Cecília Ferraz, quem te passou esse ciclo ? As meninas geralmente começam com oxandrolona em baixas doses. Não entendi porque na 8ª semana são 29mg de deca e não 30. Para postar fotos, clique em imagem (segundo quadradinho da direita para a esquerda).
Postado 12 de setembro de 20177 anos 52 minutos atrás, Cecília Ferraz disse: p.s não sei postar fotos aqui, como faz? Arraste a foto para o campo de respostas ou clique no link "clique para escolher arquivos".
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.