Postado 12 de setembro de 20177 anos Nandrolona para mulheres, se quiser ficar com voz de pato é isso aí. Mulheres o maximo que podem usar é uma boldenona e olha lá, tem que se contentar com oxan e no máximo bold.
Postado 31 de maio de 20205 anos Em 25/08/2017 em 18:49, Cecília Ferraz disse: Desculpem a demora rsrrs, e obrigada pelas indicações!!! Fiquei confusa quanto a quem escolher heheh confesso. Ainda assim, agradecida; Tipo, já malho há mais de 5 anos. Sem parar, com dieta e mudança de treinos. Chegou um tempo em que eu não desenvolvi mais e o que quero mesmo é alguém pra realmente me ajudar a dar um up. Até mesmo pelo desestímulo de não estar vendo resultados. Também sou de BH. Vc achou o endocrino que procurava? Em 25/08/2017 em 18:49, Cecília Ferraz disse: Desculpem a demora rsrrs, e obrigada pelas indicações!!! Fiquei confusa quanto a quem escolher heheh confesso. Ainda assim, agradecida; Tipo, já malho há mais de 5 anos. Sem parar, com dieta e mudança de treinos. Chegou um tempo em que eu não desenvolvi mais e o que quero mesmo é alguém pra realmente me ajudar a dar um up. Até mesmo pelo desestímulo de não estar vendo resultados.
Postado 2 de outubro de 20204 anos Olá Cecilia, conseguiu algum endocrino em BH? Contatei o consultorio desse Dr Leandro, achei inviável, consultas online e é muito caro. Mais alguém pode indicar um bom endócrino?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.