Postado 2 de novembro de 20177 anos Moderador 12 horas atrás, Foston disse: Realmente a testosterona caiu, o que era esperado. O que não era esperado foi o fato de ela ter subido tanto somente com aquela dose. Cada organismo tem as suas particularidades! É prudente que mantenha uma dose baixa de testosterona, pois seu SHBG está bem baixo. O de minha esposa está em 4, então suspendemos a testosterona. Seu esposo conseguiu subir os índices ? Farmácia de manipulação é complicado. Eu fiz uma vez numa farmácia de São Paulo e o gel não tinha qualquer princípio ativo ! Mas a regra é que existem farmácias sérias, não é difícil encontrar. Olá, existem diversos médicos em SP que trabalham com os implantes. São Paulo SP Alameda Nhambiquaras, 240 – Moema (11) 5575-0775 - Dr. Elsimar Coutinho - o pai da matéria. Em 31/10/2017 em 13:54, Amanda Karen disse: Você é de SP? poderia passar o contato do seu médico? Outros médicos em SP: http://www.elmeco.com.br/encontre-o-medico/
Postado 26 de janeiro de 20187 anos Autor Oiiii @Foston @FitCoupleHim E todos apareciiiii rsrses to seguindo bem ... o tratamento com células troncos tive êxito nos joelhos mais piorei do quadril esquerdo ... vou operar e colocar a prótese .. aguardando só autorização dos exames .. testo total em 40 testo livre 1,300 shbg 9 amando a gestrinona e usando o androgel dia sim dia não percentual subiu um pouco nesse fim de ano mas no espelho me sinto bem
Postado 27 de janeiro de 20187 anos 3 horas atrás, Cosminha disse: Oiiii @Foston @FitCoupleHim E todos apareciiiii rsrses to seguindo bem ... o tratamento com células troncos tive êxito nos joelhos mais piorei do quadril esquerdo ... vou operar e colocar a prótese .. aguardando só autorização dos exames .. testo total em 40 testo livre 1,300 shbg 9 amando a gestrinona e usando o androgel dia sim dia não percentual subiu um pouco nesse fim de ano mas no espelho me sinto bem Daeeeeeee sumidaaaaaa ... Não colocou a prótese ainda... Sumiu pq então?? ?
Postado 27 de janeiro de 20187 anos Moderador 4 horas atrás, Cosminha disse: Oiiii @Foston @FitCoupleHim E todos apareciiiii rsrses to seguindo bem ... o tratamento com células troncos tive êxito nos joelhos mais piorei do quadril esquerdo ... vou operar e colocar a prótese .. aguardando só autorização dos exames .. testo total em 40 testo livre 1,300 shbg 9 amando a gestrinona e usando o androgel dia sim dia não percentual subiu um pouco nesse fim de ano mas no espelho me sinto bem Oi sumida ! Faço votos que dê tudo certo ! Estou na torcida !
Postado 28 de janeiro de 20187 anos Autor Em 03/10/2017 em 22:21, Cosminha disse: Eu uso Omega 3+ vit d+ formula com cafeína e cavalinha como termogênico + as medicações do lúpus ... n sei vou tomar mais água e acompanhar Contaminada como assim ?? daqui 15 dias vou refazermos exame de novo kkk Millll avaliações médicas exanes pre operatórios desde cardiologista dentista ginecologista reumatologista e etc rsrs mas ainda continuo treinando de leve sem muita carga ... essa seana atualizo minha página aqui com foto ... engordei 2kg de gordura há quem diga a estou melhor eu não acho ... agora estou aguardando a prótese chegar pq foi importada a de cerâmica q segundo ele é usada em atletas .. e a inauguração do salão dentro da Bodytech também consumiu muito meu tempo ❤️
Postado 24 de março de 20187 anos Autor Volteiiiiiiiiiii?????????? Fiz a artroplastia de quadril, correu tudo muito bem se eu soubesss que ia ser assim já tinha feitoooo haaaa muito tempo a cirurgia durou só 1:30 em face da hipertrofia do músculo não precisou cortar só afastar .. dos 4 tendões quadricipital só um foi cortado e costurado o que fica bem em cima do fêmur ... Andei no dia seguinte, com 15dias já estava sem muletas .. hoje estou com 21 dias fazendo fisioterapia e reabilitação na academia com minha Personal .. só não estou 100% pq a reabilitação do tendão é mais lenta e o movimento de extensão do quadril ainda n voltou 100% (por conta disso já cai duas vezes, mas nada grave) gracas a forma física tudo tem corrido bem na balança antes da cirurgia 57,5kg hoje estou com 53,5kg vou fazer avaliação pra saber
Postado 24 de março de 20187 anos Moderador 1 minuto atrás, Cosminha disse: Volteiiiiiiiiiii?????????? Fiz a artroplastia de quadril, correu tudo muito bem se eu soubesss que ia ser assim já tinha feitoooo haaaa muito tempo a cirurgia durou só 1:30 em face da hipertrofia do músculo não precisou cortar só afastar .. dos 4 tendões quadricipital só um foi cortado e costurado o que fica bem em cima do fêmur ... Andei no dia seguinte, com 15dias já estava sem muletas .. hoje estou com 21 dias fazendo fisioterapia e reabilitação na academia com minha Personal .. só não estou 100% pq a reabilitação do tendão é mais lenta e o movimento de extensão do quadril ainda n voltou 100% (por conta disso já cai duas vezes, mas nada grave) gracas a forma física tudo tem corrido bem na balança antes da cirurgia 57,5kg hoje estou com 53,5kg vou fazer avaliação pra saber Seja bem vinda de volta ! Que bom que deu tudo certo !
Postado 24 de março de 20187 anos Autor Agora, Foston disse: Seja bem vinda de volta ! Que bom que deu tudo certo ! Obrigada
Postado 24 de março de 20187 anos Bem vinda novamente @Cosminha Que bom que deu tudo certo??????????fico feliz por você
Postado 22 de abril de 20187 anos Autor Olaaa retornando os treinos após 55 dias de cirurgia to bem atq mas tive um sequela lesão no nervo femoral por compressão de alguns dos afastadores durante a cirurgia e por isso estou com dificuldades na extensão do quadril.. fui ao neurologista que disse pra continuar a fisioterapia + medicação e em até 6 meses deve voltar se preocupou com a perda de massa muscular diferença de 6cm da perna esquerda pra direita e mandou voltar aos treinos d me dedicar a perda da massa muscular fiz avaliação e mantive a massa muscular dos demais membros mesmo parada só a perna esquerda perdeu massa pela questão neural !!! estou com o chip de gestrinona retomo o andrógel de 25mg pra manter resto até 120nd e início a oxalodrona de 5mg três vezes ao dia ( pra ajudar a perna esquerda ) percebtual de gordura está 23% voltar meus treinos e deixar o tempo resolver o que tem resolver bora focar ❤️ @Fostone @FitCoupleHim algum cuidado ou prevenção com o uso da oxa será a primeira vez a uso
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.