Postado 22 de abril de 20187 anos 2 horas atrás, Cosminha disse: Olaaa retornando os treinos após 55 dias de cirurgia to bem atq mas tive um sequela lesão no nervo femoral por compressão de alguns dos afastadores durante a cirurgia e por isso estou com dificuldades na extensão do quadril.. fui ao neurologista que disse pra continuar a fisioterapia + medicação e em até 6 meses deve voltar se preocupou com a perda de massa muscular diferença de 6cm da perna esquerda pra direita e mandou voltar aos treinos d me dedicar a perda da massa muscular fiz avaliação e mantive a massa muscular dos demais membros mesmo parada só a perna esquerda perdeu massa pela questão neural !!! estou com o chip de gestrinona retomo o andrógel de 25mg pra manter resto até 120nd e início a oxalodrona de 5mg três vezes ao dia ( pra ajudar a perna esquerda ) percebtual de gordura está 23% voltar meus treinos e deixar o tempo resolver o que tem resolver bora focar ❤️ @Fostone @FitCoupleHim algum cuidado ou prevenção com o uso da oxa será a primeira vez a uso Que bom que está melhorando. A parte das perdas dá-se um jeito. A minha experiência com cirurgias é a de que os exercícios físicos aceleram o processo de recuperação, mas que levará de y-12 meses para retornar ao estado anterior. Olha, não estou em posição de arguir com o médico mas, em principio, acho exagero misturar as 3 drogas. A gestrinona e a oxandrolona reduzem o SHBG e, isso, adido ao androgel, jogará a tua testo livre lá para cima. Entretanto, se não me falha a memória, me recordo que tua testo total chegou a patamares de 600+ng/dl com o androgel 100mg, é que tua testo livre superou os 7ng/dl e, ainda assim, não teve colaterais severos. Talvez o DHT possa elevar um pouco e trazer algumas espinhas e aumentar um.pouco a oleosidsde. Fico feliz por estar de volta. Paciência e foco!!!!
Postado 22 de abril de 20187 anos Moderador 5 horas atrás, Cosminha disse: Olaaa retornando os treinos após 55 dias de cirurgia to bem atq mas tive um sequela lesão no nervo femoral por compressão de alguns dos afastadores durante a cirurgia e por isso estou com dificuldades na extensão do quadril.. fui ao neurologista que disse pra continuar a fisioterapia + medicação e em até 6 meses deve voltar se preocupou com a perda de massa muscular diferença de 6cm da perna esquerda pra direita e mandou voltar aos treinos d me dedicar a perda da massa muscular fiz avaliação e mantive a massa muscular dos demais membros mesmo parada só a perna esquerda perdeu massa pela questão neural !!! estou com o chip de gestrinona retomo o andrógel de 25mg pra manter resto até 120nd e início a oxalodrona de 5mg três vezes ao dia ( pra ajudar a perna esquerda ) percebtual de gordura está 23% voltar meus treinos e deixar o tempo resolver o que tem resolver bora focar ❤️ @Fostone @FitCoupleHim algum cuidado ou prevenção com o uso da oxa será a primeira vez a uso Que bom que você voltou. Concordo com @FitCoupleHim: são 03 drogas. A lógica é que você ganhe massa muscular com o que já usa. Não que vá fazer algum mal, mas apenas não seria necessário usar a oxandrolona. A diferença de massa muscular entre membros se resolve com o tempo. A tendência é equilibrar naturalmente em face da memória muscular.
Postado 23 de abril de 20187 anos Autor Entendi !!! Vou questionar isso com o médico o andrógel será dia sim dia não ... pela experiência q tive a testo total vai chegar a 70nd no máximo abaixo dos 120nd a diferença de membros acredito que volta .. mas n consigo executar uma extensora .. ainda??....tive perca não só de diâmetro mas de força, que tem voltado dia a dia - trabalho de formiguinha- já leg consigo normalmente.. e por isso prescreveu a oxalodrona como uma forma de me dar um gás .. mas vou questionar novamente ... sim já cheguei a 700 de testo total e 9,0 de testo livre e n tive maiores efeitos colaterais ... meu shbg hj esta de 9,0 Testo total 30 testo livre 0,914 Editado 23 de abril de 20187 anos por Cosminha
Postado 23 de abril de 20187 anos 7 horas atrás, Cosminha disse: Entendi !!! Vou questionar isso com o médico o andrógel será dia sim dia não ... pela experiência q tive a testo total vai chegar a 70nd no máximo abaixo dos 120nd a diferença de membros acredito que volta .. mas n consigo executar uma extensora .. ainda??....tive perca não só de diâmetro mas de força, que tem voltado dia a dia - trabalho de formiguinha- já leg consigo normalmente.. e por isso prescreveu a oxalodrona como uma forma de me dar um gás .. mas vou questionar novamente ... sim já cheguei a 700 de testo total e 9,0 de testo livre e n tive maiores efeitos colaterais ... meu shbg hj esta de 9,0 Testo total 30 testo livre 0,914 Nossa, o SHBG está aparentemente baixo. De fato, você é uma abençoada no que toca aos colaterais rsrsrs Boa recuperação. Não tenha pressa.
Postado 23 de abril de 20187 anos Moderador 8 horas atrás, Cosminha disse: Entendi !!! Vou questionar isso com o médico o andrógel será dia sim dia não ... pela experiência q tive a testo total vai chegar a 70nd no máximo abaixo dos 120nd a diferença de membros acredito que volta .. mas n consigo executar uma extensora .. ainda??....tive perca não só de diâmetro mas de força, que tem voltado dia a dia - trabalho de formiguinha- já leg consigo normalmente.. e por isso prescreveu a oxalodrona como uma forma de me dar um gás .. mas vou questionar novamente ... sim já cheguei a 700 de testo total e 9,0 de testo livre e n tive maiores efeitos colaterais ... meu shbg hj esta de 9,0 Testo total 30 testo livre 0,914 Com esse SHBG baixo (devido à gestrinona) sua testosterona vai subir muito mais do que 120 ng/dl. Vai chegar a mais de 400 ng/dl, suponho.
Postado 23 de abril de 20187 anos Autor 4 horas atrás, FitCoupleHim disse: Nossa, o SHBG está aparentemente baixo. De fato, você é uma abençoada no que toca aos colaterais rsrsrs Boa recuperação. Não tenha pressa. O shbg baixo desde que coloquei o chip de gestrinona ... minhas amigas dizem que não sou normal !!! Por não apresentar espinhas e etc.. meu único medo é queda de cabelo ? estou tranquila na recuperação a cicatrização ficou perfeita está só uma linha quase imperceptível focar nos meus objetivos ... pq qd foco aí cumpro a dieta direito e estava comendo de qq jeito .. acredito q o chip fez com a eu mantivesse a massa muscular.... Já agradeço a Deus por n sentir mais dor mesmo sem estar com todos movimentos que vão voltar .. 58 dias hoje !! 3 horas atrás, Foston disse: Com esse SHBG baixo (devido à gestrinona) sua testosterona vai subir muito mais do que 120 ng/dl. Vai chegar a mais de 400 ng/dl, suponho. Pra falar a verdade adorei minha testo com 400 mas vou medir com 30 dias se tiver o médico vai tirar o andrógel na verdade eu sempre tive vontade de usar a oxalodrona ? vamos testar !!!! Vou relatando .,, hoje me emocionei levantei. A Perna e achei q estava sendo ajudada pelo fisioterapeuta qd vi q estava só a perna caiu a força do pensamento!! Rsrs vou mandar uma foto de como estou !! Apesar de 23% uma avalanche de gente acha a estou melhor ( mais fina com leve definição ) ... eu n acho rsrs Editado 23 de abril de 20187 anos por Cosminha
Postado 23 de abril de 20187 anos Autor 4 horas atrás, Foston disse: Com esse SHBG baixo (devido à gestrinona) sua testosterona vai subir muito mais do que 120 ng/dl. Vai chegar a mais de 400 ng/dl, suponho. Pra falar a verdade adorei minha testo com 400 mas vou medir com 30 dias se tiver o médico vai tirar o andrógel na verdade eu sempre tive vontade de usar a oxalodrona ? vamos testar !!!! Vou relatando .,, hoje me emocionei levantei. A Perna e achei q estava sendo ajudada pelo fisioterapeuta qd vi q estava só a perna caiu a força do pensamento!! Rsrs vou mandar uma foto de como estou !! Apesar de 23% uma avalanche de gente acha a estou melhor ( mais fina com leve definição ) ... eu n acho rsrs Agora, Cosminha disse: Pra falar a verdade adorei minha testo com 400 mas vou medir com 30 dias se tiver o médico vai tirar o andrógel na verdade eu sempre tive vontade de usar a oxalodrona ? vamos testar !!!! Vou relatando .,, hoje me emocionei levantei. A Perna e achei q estava sendo ajudada pelo fisioterapeuta qd vi q estava só a perna caiu a força do pensamento!! Rsrs vou mandar uma foto de como estou !! Apesar de 23% uma avalanche de gente acha a estou melhor ( mais fina com leve definição ) ... eu n acho rsrs Depois mando uma sem os quinesios que daria pra ver a diferença de uma pra outra nessa foto 55 dias após a cirurgia parada
Postado 24 de abril de 20187 anos Autor 21 horas atrás, Cosminha disse: Pra falar a verdade adorei minha testo com 400 mas vou medir com 30 dias se tiver o médico vai tirar o andrógel na verdade eu sempre tive vontade de usar a oxalodrona ? vamos testar !!!! Vou relatando .,, hoje me emocionei levantei. A Perna e achei q estava sendo ajudada pelo fisioterapeuta qd vi q estava só a perna caiu a força do pensamento!! Rsrs vou mandar uma foto de como estou !! Apesar de 23% uma avalanche de gente acha a estou melhor ( mais fina com leve definição ) ... eu n acho rsrs Depois mando uma sem os quinesios que daria pra ver a diferença de uma pra outra nessa foto 55 dias após a cirurgia parada @Foston e @FitCoupleHimme ajudem !! a minha oxalodrona veio errada medico prescreveu 16,5mg por dia em duas vezes ... ou seja a cápsula deveria ser de 8.25mg mas veio a cápsula de 16.5 se eu tomar duas vezes vai totalizar 33mg acho deve ser exagero o que eu faço tento dividir o comprimido ou tomo só uma vez ?????? ajudaaaa
Postado 24 de abril de 20187 anos 2 minutos atrás, Cosminha disse: @Foston e @FitCoupleHimme ajudem !! a minha oxalodrona veio errada medico prescreveu 16,5mg por dia em duas vezes ... ou seja a cápsula deveria ser de 8.25mg mas veio a cápsula de 16.5 se eu tomar duas vezes vai totalizar 33mg acho deve ser exagero o que eu faço tento dividir o comprimido ou tomo só uma vez ?????? ajudaaaa Se for comprimido, pode dividir, se for capsula, mande novamente à farmácia de manipulação para que corrijam o erro. Teu shape está excelente, sobretudo para quem passou por um tempo sem treinar e por uma cirurgia. Impressionante!!!
Postado 24 de abril de 20187 anos Moderador 6 minutos atrás, Cosminha disse: @Foston e @FitCoupleHimme ajudem !! a minha oxalodrona veio errada medico prescreveu 16,5mg por dia em duas vezes ... ou seja a cápsula deveria ser de 8.25mg mas veio a cápsula de 16.5 se eu tomar duas vezes vai totalizar 33mg acho deve ser exagero o que eu faço tento dividir o comprimido ou tomo só uma vez ?????? ajudaaaa A lógica é a farmácia recolher e refazer a medicação, pois o erro foi deles.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.