Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º ciclo Oxandrolona Feminino 20 mg

Featured Replies

Postado
  • Moderador

ja ta com diferença já!!

Eu to fazendo ciclo com oxa  tbm, mas de 5mg 2x ao dia e testo bioidentica 1%. Comecei em julho e já ganhei 4 kg de massa magra e diminui % de gordura.

Eu passo com uma médica do esporte, quando fui na minha primeira consulta, eu estava com 37% de gordura, pesando 68 kg. Agora estou com 30% pesando 63.

Eu emagreci antes de começar com o ciclo, cheguei nos 59 e perdi muita massa magra tbm.

Ainda não tenho definição muscular, mas já sinto eles.

Agora vou aumentar minha dose da testo p 5%  e já não vai mais ser a bio, e aumentar p 15 mg da oxa ao dia... tomar 3x.

Meu problema esta sendo a gordura localizada na barriga, não diminui... isso me desanima =(

5% de testo é o que eu uso, pra você ter uma ideia. É uma dose bem alta. Se não vai ser bioidêntica a sua testo em gel, será o quê ? Usa contraceptivos ?

@Silvia C 174, por que não relata para nós? Abra um tópico que estaremos acompanhando !

Editado por Foston

• Respostas 69
  • Visualizações 22,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

5% de testo é o que eu uso, pra você ter uma ideia. É uma dose bem alta. Se não vai ser bioidêntica a sua testo em gel, será o quê ? Usa contraceptivos ?

@Silvia C 174, por que não relata para nós? Abra um tópico que estaremos acompanhando !

vou abrir um fórum... fica + facil

vou abrir um fórum... fica + fácil

@Foston vou abri um fórum... fica + facil

valeuuu!!

não sei abrir fórum =s

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia sumida. Como está o ciclo? 

Postado
  • Autor
Em 10/10/2017 em 09:08, FitCoupleHim disse:

Bom dia sumida. Como está o ciclo? 

Oláaa,

como vai?

Dei uma sumida, ta bem corrido faculdade e trabalho.

Estou tomando a OX de 8h em 8h e o que mudou e mais ta me encomodando é o suor, cheiro de suor.

Nas axilas tenho que passa desodorante umas 3 vezes ao dia poiso cheiro é forte, tipo de homem. Nem desodorante 48 hora ta durando :(

Postado
  • Moderador
28 minutos atrás, Beatriz Bezerra disse:

Estou tomando a OX de 8h em 8h e o que mudou e mais ta me encomodando é o suor, cheiro de suor.

Nas axilas tenho que passa desodorante umas 3 vezes ao dia poiso cheiro é forte, tipo de homem. Nem desodorante 48 hora ta durando :(

É uma reação bem particular pois não lembro de ter visto outro relato assim antes.

Postado
39 minutos atrás, Beatriz Bezerra disse:

Oláaa,

como vai?

Normal. Talvez também esteja sentindo mais calor do que sentiria normalmente. Minha esposa notou isso com a testosterona. 

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Beatriz Bezerra disse:

Oláaa,

como vai?

Acontece em pessoas hormonizadas. No banho, use as unhas para lavar as axilas e após o banho use magnésia philips - o melhor desodorante que existe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.