Postado 28 de setembro de 20177 anos Moderador ja ta com diferença já!! Eu to fazendo ciclo com oxa tbm, mas de 5mg 2x ao dia e testo bioidentica 1%. Comecei em julho e já ganhei 4 kg de massa magra e diminui % de gordura. Eu passo com uma médica do esporte, quando fui na minha primeira consulta, eu estava com 37% de gordura, pesando 68 kg. Agora estou com 30% pesando 63. Eu emagreci antes de começar com o ciclo, cheguei nos 59 e perdi muita massa magra tbm. Ainda não tenho definição muscular, mas já sinto eles. Agora vou aumentar minha dose da testo p 5% e já não vai mais ser a bio, e aumentar p 15 mg da oxa ao dia... tomar 3x. Meu problema esta sendo a gordura localizada na barriga, não diminui... isso me desanima =( 5% de testo é o que eu uso, pra você ter uma ideia. É uma dose bem alta. Se não vai ser bioidêntica a sua testo em gel, será o quê ? Usa contraceptivos ? @Silvia C 174, por que não relata para nós? Abra um tópico que estaremos acompanhando ! Editado 28 de setembro de 20177 anos por Foston
Postado 28 de setembro de 20177 anos 5% de testo é o que eu uso, pra você ter uma ideia. É uma dose bem alta. Se não vai ser bioidêntica a sua testo em gel, será o quê ? Usa contraceptivos ? @Silvia C 174, por que não relata para nós? Abra um tópico que estaremos acompanhando ! vou abrir um fórum... fica + facil vou abrir um fórum... fica + fácil @Foston vou abri um fórum... fica + facil valeuuu!! não sei abrir fórum =s
Postado 28 de setembro de 20177 anos vou abrir um fórum... fica + facil @Foston vou abri um fórum... fica + facil valeuuu!! não sei abrir fórum =s consegui!!, fiz um forum
Postado 29 de setembro de 20177 anos Moderador 17 horas atrás, Silvia C 174 disse: consegui!!, fiz um forum Poste o link do seu tópico.
Postado 13 de outubro de 20177 anos Autor Em 10/10/2017 em 09:08, FitCoupleHim disse: Bom dia sumida. Como está o ciclo? Oláaa, como vai? Dei uma sumida, ta bem corrido faculdade e trabalho. Estou tomando a OX de 8h em 8h e o que mudou e mais ta me encomodando é o suor, cheiro de suor. Nas axilas tenho que passa desodorante umas 3 vezes ao dia poiso cheiro é forte, tipo de homem. Nem desodorante 48 hora ta durando
Postado 13 de outubro de 20177 anos Moderador 28 minutos atrás, Beatriz Bezerra disse: Estou tomando a OX de 8h em 8h e o que mudou e mais ta me encomodando é o suor, cheiro de suor. Nas axilas tenho que passa desodorante umas 3 vezes ao dia poiso cheiro é forte, tipo de homem. Nem desodorante 48 hora ta durando É uma reação bem particular pois não lembro de ter visto outro relato assim antes.
Postado 13 de outubro de 20177 anos 39 minutos atrás, Beatriz Bezerra disse: Oláaa, como vai? Dei uma sumida, ta bem corrido faculdade e trabalho. Estou tomando a OX de 8h em 8h e o que mudou e mais ta me encomodando é o suor, cheiro de suor. Nas axilas tenho que passa desodorante umas 3 vezes ao dia poiso cheiro é forte, tipo de homem. Nem desodorante 48 hora ta durando Normal. Talvez também esteja sentindo mais calor do que sentiria normalmente. Minha esposa notou isso com a testosterona.
Postado 13 de outubro de 20177 anos Moderador 1 hora atrás, Beatriz Bezerra disse: Oláaa, como vai? Dei uma sumida, ta bem corrido faculdade e trabalho. Estou tomando a OX de 8h em 8h e o que mudou e mais ta me encomodando é o suor, cheiro de suor. Nas axilas tenho que passa desodorante umas 3 vezes ao dia poiso cheiro é forte, tipo de homem. Nem desodorante 48 hora ta durando Acontece em pessoas hormonizadas. No banho, use as unhas para lavar as axilas e após o banho use magnésia philips - o melhor desodorante que existe.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.