Postado 4 de outubro de 20177 anos Autor 1 minuto atrás, Locemar disse: Continuo sem saber o quanto foi gasto. Não sei o que é "muito dinheiro". 150 conto
Postado 4 de outubro de 20177 anos Moderador Está na média. Mas sendo bem sincero? Se isto já fez você gastar todo seu dinheiro é melhor você economizar pra fazer algo direito. Infelizmente usar hormônios não é algo muito barato. O máximo que você poderia fazer é usar apenas a testosterona que sairia mais ou menos esse valor caso fosse uma dose baixa. A galera quando vai ciclar gastar em média 500,00 para um ciclo "leve"...tem gente que investe bem mais fora a dieta, suplementação, TPC etc.
Postado 4 de outubro de 20177 anos Autor 18 minutos atrás, Locemar disse: Está na média. Mas sendo bem sincero? Se isto já fez você gastar todo seu dinheiro é melhor você economizar pra fazer algo direito. Infelizmente usar hormônios não é algo muito barato. O máximo que você poderia fazer é usar apenas a testosterona que sairia mais ou menos esse valor caso fosse uma dose baixa. A galera quando vai ciclar gastar em média 500,00 para um ciclo "leve"...tem gente que investe bem mais fora a dieta, suplementação, TPC etc. Minha namorada ficou putassa quando contei para ela será q seu guarda esse stano para mais para frente n da b.o não é se sabe alguma testosterona de pilula q seria bom com stano?dieta e suplementação já faço tudo certo tenho até nutricionista mais ai já tava na vontade de usar algum anabolizante muito tempo aí surgiu a oportunidade e fiz merda comprei achei q só ele adiantava e quando vi falta muito mais coisa 11 minutos atrás, 0923 disse: Minha namorada ficou putassa quando contei para ela será q seu guarda esse stano para mais para frente n da b.o não é se sabe alguma testosterona de pilula q seria bom com stano?dieta e suplementação já faço tudo certo tenho até nutricionista mais ai já tava na vontade de usar algum anabolizante muito tempo aí surgiu a oportunidade e fiz merda comprei achei q só ele adiantava e quando vi falta muito mais coisa Nem te conto da maior o vendedor q dizia ser vendedor oficial Lander sumiu tem um dia nem sei se meu stano vai chegar a mano sei lá parece q isso foi uma lição
Postado 4 de outubro de 20177 anos Moderador Não existe testosterona em comprimido, todos são injetáveis... Pode guardar teu stano por um tempo e veja a validade caso queira tomar com outra coisa depois. E do jeito que vc falou pensei que já estivesse com ele aí, mas pelo visto nem recebeu ainda o produto.
Postado 4 de outubro de 20177 anos Autor 9 minutos atrás, Locemar disse: Não existe testosterona em comprimido, todos são injetáveis... Pode guardar teu stano por um tempo e veja a validade caso queira tomar com outra coisa depois. E do jeito que vc falou pensei que já estivesse com ele aí, mas pelo visto nem recebeu ainda o produto. Obrigado mano grato mais tenho só mais uma pergunta n tem nenhum anabolizante q só ele no uso oral já ajudaria?
Postado 4 de outubro de 20177 anos 10 horas atrás, 0923 disse: testron+stanozolol+silimarina e bom ciclo? Silimarina é para auxiliar nas funções do fígado mesmo. 51 minutos atrás, 0923 disse: Obrigado mano grato mais tenho só mais uma pergunta n tem nenhum anabolizante q só ele no uso oral já ajudaria? Ter tem mas oral é pior.
Postado 4 de outubro de 20177 anos 6 horas atrás, 0923 disse: Obrigado mano grato mais tenho só mais uma pergunta n tem nenhum anabolizante q só ele no uso oral já ajudaria? Dianabol!
Postado 4 de outubro de 20177 anos Autor 4 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Dianabol! Se stano já ferra imagina Dianabol kkkkkkkkkkkkkkk
Postado 4 de outubro de 20177 anos 3 minutos atrás, 0923 disse: Se stano já ferra imagina Dianabol kkkkkkkkkkkkkkk Já usou? Quantas miligramas por dia?
Postado 4 de outubro de 20177 anos Autor 37 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse: Já usou? Quantas miligramas por dia? Quando ia usar Stanozolol entrei aki e nem quis usar mais Hemogenin tmb e um ergogênico q n precisa de testosterona ou tô errado?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.