Postado 6 de novembro de 20177 anos Provavelmente aqui é contra as regras anunciar vendedores ou mesmo fazer apologia ao uso de EA's, mas é foda achar algum vendedor de confiança assim. Alguns até tem bastantes clientes, postam videos do.unboxing e tal, mas é foda que pra saber mesmo se ta tudo nos conformes tem que usar.. kkkkkkkk
Postado 6 de novembro de 20177 anos Moderador 11 minutos atrás, Miyagui disse: Provavelmente aqui é contra as regras anunciar vendedores ou mesmo fazer apologia ao uso de EA's, mas é foda achar algum vendedor de confiança assim. Alguns até tem bastantes clientes, postam videos do.unboxing e tal, mas é foda que pra saber mesmo se ta tudo nos conformes tem que usar.. kkkkkkkk Realmente não podemos tratar de venda de anabols, mas se você começar a seguir alguns atletas no instagram, muitos falam os laboratórios que eles utilizam e aí o resto você é espertinho e vai saber o que fazer.
Postado 23 de novembro de 20177 anos Em 23/10/2017 em 23:16, Shape em construção disse: Bacana ?? vi possibilidade de conseguir manipulados e estava reciosa. Sou do interior cidade pequena, Mesmo cm a receita n sei se manipulam testosterona ? Quero perguntar mas imagino que vão surgir maus comentários. ? Como é a testo manipulada ? olá, também quero iniciar o ciclo e moro no interior, cidade pequena sabe como é. será q vc pode me ajudar qual medico devo procurar para conseguir receita e exames mais específicos.
Postado 23 de novembro de 20177 anos 6 minutos atrás, JANIA disse: olá, também quero iniciar o ciclo e moro no interior, cidade pequena sabe como é. será q vc pode me ajudar qual medico devo procurar para conseguir receita e exames mais específicos. Um endocrinologista, preferencialmente esportivo, ou médico que pratica medicina anti-idade
Postado 3 de janeiro de 20187 anos Comprei dessa msm marca fui ver se era original, quando abri a cápsula n tinha gosto , tinha um leve gosto de farinha , oxandrolona original tem algum gosto tipo amargo e etc ?
Postado 3 de janeiro de 20187 anos Moderador 11 horas atrás, Viniciusdiogenes disse: Comprei dessa msm marca fui ver se era original, quando abri a cápsula n tinha gosto , tinha um leve gosto de farinha , oxandrolona original tem algum gosto tipo amargo e etc ? Em alguns casos a dosagem é tao pequena que a quantidade de principio ativo naquele pó é minimo e o resto usado é excipiente que pode ser de vários tipos, alguns sem gosto, outros meio amargos. Não dá então pra definir a qualidade do produto pelo paladar.
Postado 11 de janeiro de 20187 anos Em 03/01/2018 em 11:35, Locemar disse: Em alguns casos a dosagem é tao pequena que a quantidade de principio ativo naquele pó é minimo e o resto usado é excipiente que pode ser de vários tipos, alguns sem gosto, outros meio amargos. Não dá então pra definir a qualidade do produto pelo paladar. Mas mano , tem gosto de farinha , tem alguma chance deles colocarem farinha pra dizer que é de uma mg maior ?
Postado 21 de novembro de 20186 anos Em 03/01/2018 em 00:43, Viniciusdiogenes disse: Comprei dessa msm marca fui ver se era original, quando abri a cápsula n tinha gosto , tinha um leve gosto de farinha , oxandrolona original tem algum gosto tipo amargo e etc ? Eai amigo, vc fez uso oq achou? teve resultados ? alguém ai teve resultados positivos com essa marca ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.