Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxandrolona PRO LABS é original ou falsificada?

Featured Replies

Postado

Provavelmente aqui é contra as regras anunciar vendedores ou mesmo fazer apologia ao uso de EA's, mas é foda achar algum vendedor de confiança assim. Alguns até tem bastantes clientes, postam videos do.unboxing e tal, mas é foda que pra saber mesmo se ta tudo nos conformes tem que usar.. kkkkkkkk

• Respostas 28
  • Visualizações 19,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
11 minutos atrás, Miyagui disse:

Provavelmente aqui é contra as regras anunciar vendedores ou mesmo fazer apologia ao uso de EA's, mas é foda achar algum vendedor de confiança assim. Alguns até tem bastantes clientes, postam videos do.unboxing e tal, mas é foda que pra saber mesmo se ta tudo nos conformes tem que usar.. kkkkkkkk

Realmente não podemos tratar de venda de anabols, mas se você começar a seguir alguns atletas no instagram, muitos falam os laboratórios que eles utilizam e aí o resto você é espertinho e vai saber o que fazer.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 23/10/2017 em 23:16, Shape em construção disse:

Bacana ?? vi possibilidade de conseguir manipulados e estava reciosa. 

Sou do interior cidade pequena, 

Mesmo cm a receita n sei se manipulam testosterona ?

Quero perguntar mas imagino que vão surgir maus comentários. ?

Como é  a testo manipulada ? 

olá, também quero iniciar o ciclo e moro no interior, cidade pequena sabe como é. será q vc pode me ajudar qual medico devo procurar para conseguir receita e exames mais específicos.

Postado
6 minutos atrás, JANIA disse:

olá, também quero iniciar o ciclo e moro no interior, cidade pequena sabe como é. será q vc pode me ajudar qual medico devo procurar para conseguir receita e exames mais específicos.

Um endocrinologista, preferencialmente esportivo, ou médico que pratica medicina anti-idade

• 1 mês depois...
Postado
  • Moderador
11 horas atrás, Viniciusdiogenes disse:

Comprei dessa msm marca fui ver se era original, quando abri a cápsula n tinha gosto , tinha um leve gosto de farinha , oxandrolona original tem algum gosto tipo amargo e etc ?

Em alguns casos a dosagem é tao pequena que a quantidade de principio ativo naquele pó é minimo e o resto usado é excipiente que pode ser de vários tipos, alguns sem gosto, outros meio amargos. Não dá então pra definir a qualidade do produto pelo paladar.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 03/01/2018 em 11:35, Locemar disse:

Em alguns casos a dosagem é tao pequena que a quantidade de principio ativo naquele pó é minimo e o resto usado é excipiente que pode ser de vários tipos, alguns sem gosto, outros meio amargos. Não dá então pra definir a qualidade do produto pelo paladar.

Mas mano , tem gosto de farinha , tem alguma chance deles colocarem farinha pra dizer que é de uma mg maior ?

• 10 meses depois...
Postado
Em 03/01/2018 em 00:43, Viniciusdiogenes disse:

Comprei dessa msm marca fui ver se era original, quando abri a cápsula n tinha gosto , tinha um leve gosto de farinha , oxandrolona original tem algum gosto tipo amargo e etc ?

Eai amigo, vc fez uso oq achou? teve resultados ?

alguém ai teve resultados positivos com essa marca ? 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.