Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Valores ng/dl com Durateston e Deposteron

Featured Replies

Postado

Quantos ng/dl de testosterona é alcançado diariamente até o 10º dia com apenas uma aplicação de durateston? E se for deposteron?

Estou para fazer uma TRT, mas o medico não soube responder a essa pergunta... Acho que só aqui consigo a resposta...kkkkk

Obrigado.

• Respostas 23
  • Visualizações 7,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
9 minutos atrás, FARIA2003 disse:

Pessoal, boa noite!

Quantos ng/dl de testosterona é alcançado diariamente até o 10º dia com apenas uma aplicação de durateston? E se for deposteron?

Estou para fazer uma TRT, mas o medico não soube responder a essa pergunta... Acho que só aqui consigo a resposta...kkkkk

Obrigado.

Só fazendo exames no 10º dia para saber.

Certamente o deposteron será mais estável do que a direção, que é um blend de 4 esteres com diferentes meias vidas.

A meia vida do deposteron é de cerca de 6 dias.

Durateston * corrigindo.

Postado
  • Autor

Mas sabe se pode variar de acordo com o tipo físico (peso e altura)? O pico alcançável ng/dl pode chegar a quanto? Vi um grafico onde mostra o pico no 2º dia e depois entra numa linha de queda.

Obrigado

Postado
10 minutos atrás, FARIA2003 disse:

Mas sabe se pode variar de acordo com o tipo físico (peso e altura)? O pico alcançável ng/dl pode chegar a quanto? Vi um grafico onde mostra o pico no 2º dia e depois entra numa linha de queda.

Obrigado

Veja, todo fármaco tem efeitos variáveis consoante o biotipo e as individualidades de cada organismo. 

Apenasilustrando, ½ ½garrafade vinho tinto (Binho de verdade) me faz ficar "louco inteiro", mas outro amigo, com 1,90 de altura, precisa de 1 garrafa inteira... Entende?!?!

O gráfico que viu refere-se a qual medicamento?

Já vi casos de pessoas que chegaram a 4k-5k ng/dl no meio de um ciclo com 500mg de dura/sem. Neste caso, ainda há que se falar no empilhamento (CSS).

Está atrás de uma resposta que verdadeiramente não há como responde a menos que faça exames.

Sem embargos, é certo que deposteron "cai" mais lentamente.

Postado
  • Autor

1k seria o ideal, não quero muito devido aos colaterais, mas com o uso continuo tem o fato do empilhamento, conforme o colega mencionou.

Postado

Se for com apenas 1 ampola por semana, deposteron.

Outra opção é manipular em creme transdérmico para aplicar todos os dias. Maior estabilidade, impossível... Hehehe

Postado
9 horas atrás, FARIA2003 disse:

Estou para fazer uma TRT,

"TRT" Deposteron 50mg = 0,5ml dsdn 

simples!

Editado por ADETOR

Postado
  • Moderador
10 horas atrás, FARIA2003 disse:

Pessoal, boa noite!

Obrigado.

A corrente médica que faz reposição (TRT) com nebido, deposteron e durateston está ultrapassada. E é um absurdo que ainda assim procedam. Tudo bem, é algo que está na literatura, mas é algo totalmente contraproducente. Isso se deve aos níveis séricos: no primeiro dia após a ministração você pode alcançar mais de 1.500 ng/dl de testosterona, no 14º dia estará com menos de 300 ng/dl. Isso é péssimo, porque fomenta a aromatização e o aumento do DHT, pra não falar na instabilidade de libido, ganhos musculares que não se mantém, etc.

As reposições atualizadas são feitas de duas formas: ou em gel transdérmico, de uso diário; ou com injetáveis, dia sim, dia não. O primeiro é mais prático, o segundo mais barato.

As doses geralmente ficam em 20mg de testostrona por dia. Eu uso 40mg dia sim, dia não de propionato.

Em tese, deposteron e durateston somente dividindo as doses descritas em seringas de insulina (por conta da precisão).

Editado por Foston

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.