Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ciclo Oxandrolona Feminino 10 mg por dia durante 6 semanas: sem resultados!

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, Daniele Lelpo disse:

Olá !!foi feita as medidas com o nutri ou o personal. O treino periodizado? Esta dieta falta mais nutriente é qdo tirar foto sempre no mesmo lugar ... tente usar o temporizador 

tópico de 2017, pessoa nem lembra mais.

• 5 semanas depois...
  • Respostas 182
  • Visualizações 77,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 05/11/2017 em 22:58, Carla S. Santos disse:

Treino há 5 anos e nunca havia feito uso de Aes ate final do ano passado pra cá. Sempre quis desenvolver o vasto lateral músculo que ate hj nao tenho quase nas entao fiz o uso pela primeira vez durante um mês de Stanozolol 20mg ao dia e senti evolução mesmo sendo pouca mas vi pois fiz uma dieta por conta própria. 

A coxa engrossou e o vasto começou a apontar. Esse ano em setembro decidi tomar oxandrolona 10 mg por dia durante 6 semanas em dieta pra secar com acompanhamento de nutricionista  e não vi resultado nenhum. Me ajudem,  a dosagem foi pouca? Ou a dieta que prejudicou?  

Se alguém acompanhar mando fotos.

Pretendo começar um novo ciclo de oxan semana que vem só que ingerindo mais carbos. 

E se vc aumentar a dosagem?? Ou mudar a dieta?? 

• 8 meses depois...
Postado
Em 06/11/2017 em 10:21, Foston disse:

Ciclos curtos são como aquelas dietas malucas em que se perde 10 kg em 12 dias para "recuperar" 14 kg em 20. Impossível sua colega manter o que ganhou se não continuar em esteroides. Quero ver esses resultados daqui a 06 meses.

eu treino a 1 ano, nunca fui gorda mais comecei a malhar pq ja não me senti a bem cmg msm, consegui emagrecer de 69kg para 64, tenho 1,62 , comecei a tomar oxandrolona ha 2 semanas tenho lido mto a respeito tomo 20mg ao dia, devo aumentar ou manter e quanto tempo devo tomar, meu professor mandou eu tomar durante 6 semans da um intervalo de 2 semanas de voltar a tomar por mais 6 semanas.

Em 06/11/2017 em 10:21, Foston disse:

Ciclos curtos são como aquelas dietas malucas em que se perde 10 kg em 12 dias para "recuperar" 14 kg em 20. Impossível sua colega manter o que ganhou se não continuar em esteroides. Quero ver esses resultados daqui a 06 meses.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.