Pular para o conteúdo

ciclo Oxandrolona Feminino 10 mg por dia durante 6 semanas: sem resultados!

Respostas em Destaque

• 5 semanas depois...
  • Respostas 183
  • Visualizações 80,7mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Carla S. Santos
    Carla S. Santos

Galera eu vou resumir poqe ja expliquei tanto sobre esse assunto pras pessoas ao meu redor que ja to enjoada rsrsrs  Moral da historia.  O meu problema é emocional.  O medico disse qe a odesenvol

• Vc é linda. Nas duas fotos. Sei que buscamos aqui estar melhores, mas o visual perde o valor quando nosso emocional está “feio”. vejo q vc se importa com o que as pessoas pensam da sua aparência

• Você usou metade da dose usada anteriormente então se com 20mg você disse que viu pouca evolução, com 10mg dificilmente verá algo. A dosagem nem está tão errada embora a indicação seja começar com uma

Imagens Postadas

Em 05/11/2017 em 22:58, Carla S. Santos disse:

Treino há 5 anos e nunca havia feito uso de Aes ate final do ano passado pra cá. Sempre quis desenvolver o vasto lateral músculo que ate hj nao tenho quase nas entao fiz o uso pela primeira vez durante um mês de Stanozolol 20mg ao dia e senti evolução mesmo sendo pouca mas vi pois fiz uma dieta por conta própria. 

A coxa engrossou e o vasto começou a apontar. Esse ano em setembro decidi tomar oxandrolona 10 mg por dia durante 6 semanas em dieta pra secar com acompanhamento de nutricionista  e não vi resultado nenhum. Me ajudem,  a dosagem foi pouca? Ou a dieta que prejudicou?  

Se alguém acompanhar mando fotos.

Pretendo começar um novo ciclo de oxan semana que vem só que ingerindo mais carbos. 

E se vc aumentar a dosagem?? Ou mudar a dieta?? 

• 8 meses depois...
Em 06/11/2017 em 10:21, Foston disse:

Ciclos curtos são como aquelas dietas malucas em que se perde 10 kg em 12 dias para "recuperar" 14 kg em 20. Impossível sua colega manter o que ganhou se não continuar em esteroides. Quero ver esses resultados daqui a 06 meses.

eu treino a 1 ano, nunca fui gorda mais comecei a malhar pq ja não me senti a bem cmg msm, consegui emagrecer de 69kg para 64, tenho 1,62 , comecei a tomar oxandrolona ha 2 semanas tenho lido mto a respeito tomo 20mg ao dia, devo aumentar ou manter e quanto tempo devo tomar, meu professor mandou eu tomar durante 6 semans da um intervalo de 2 semanas de voltar a tomar por mais 6 semanas.

Em 06/11/2017 em 10:21, Foston disse:

Ciclos curtos são como aquelas dietas malucas em que se perde 10 kg em 12 dias para "recuperar" 14 kg em 20. Impossível sua colega manter o que ganhou se não continuar em esteroides. Quero ver esses resultados daqui a 06 meses.

• 6 anos depois...

@Carla S. Santos, a sua pergunta original tem uma resposta simples que se perdeu no meio da discussão sobre dose. Vou dá-la primeiro, e depois falo com a @mamediei, que apareceu no fim do tópico com uma dúvida parecida.

Você perguntou por que a oxandrolona não deu resultado nenhum. A resposta não é a dose. É que você fez o ciclo dentro de uma dieta restritiva para secar.

Anabolizante não cria músculo do nada. Ele aumenta a retenção de nitrogênio e a síntese proteica, ou seja, melhora o aproveitamento do que você come. Em déficit calórico, não há excedente para construir nada. O que a oxandrolona faz nesse cenário é preservar a massa magra que você já tem enquanto perde gordura, e é um efeito real e valioso, mas ele é invisível no espelho. Ninguém enxerga o músculo que não foi perdido.

Isso, aliás, também explica por que o primeiro ciclo pareceu funcionar melhor. Você usou stanozolol enquanto fazia dieta por conta própria, sem restrição controlada, e viu a coxa engrossar. Depois usou oxandrolona dentro de uma dieta de definição e não viu nada. A diferença principal entre os dois casos não foi o composto nem a dose, foi a caloria.

E aqui está o ponto mais importante do seu caso, que atravessou o tópico inteiro sem ser dito:

O seu objetivo declarado é desenvolver o vasto lateral. Isso é hipertrofia. E você tentou obtê-lo duas vezes dentro de dietas de secar.

São objetivos que puxam em direções opostas. Se o alvo é volume de quadríceps, o caminho é superávit calórico com progressão de carga, por meses. Com 1,54 m e 52 kg, você tem bastante margem para ganhar peso sem que isso vire gordura, e é justamente essa fase que você nunca fez.

Sobre o ajuste que veio depois, e uma pequena correção técnica. Foi dito que durante o ciclo você absorve melhor os nutrientes. Não é bem isso. A absorção intestinal não muda. O que muda é o que o corpo faz com o que foi absorvido, principalmente a retenção de nitrogênio e a síntese proteica. Parece detalhe, mas muda a conduta: não adianta comer o mesmo esperando aproveitar mais, é preciso comer mais.

Ciclar carboidrato, como o seu nutricionista propôs, é uma estratégia legítima. Só que ela é uma ferramenta de definição, não de ganho. Se a meta virou o vasto lateral, o caminho é subir carboidrato todos os dias, e não alternar dias com e sem.

Agora a parte em que eu discordo, e é a que mais me preocupa.

Foi sugerido estender o uso de oxandrolona por 15 a 20 semanas, com doses variando de 5 a 15 mg. Eu não faria isso.

Em mulher, a duração do uso pesa mais no risco de virilização do que a dose. Quinze a vinte semanas é o dobro ou mais do que eu consideraria aceitável. Seis a oito semanas é o intervalo que eu respeitaria, com pausa longa depois.

E vale relembrar por que isso importa tanto: acne, oleosidade, pelo e queda de cabelo regridem quando se para. Aumento de clitóris e alteração de voz não regridem. Rouquidão, voz mais grave ou dificuldade nas notas altas da fala são alteração estrutural da prega vocal, e o sinal é de parada imediata.

Sobre a ideia de começar em 5 mg e ir subindo para o organismo se adaptar, ela também não corresponde a nada da farmacologia. Não existe adaptação que justifique a escalada. O que a dose menor faz é apenas dar menos efeito nas primeiras semanas. O motivo legítimo para começar baixo é outro e é bom: observar se aparecem colaterais antes de comprometer o ciclo inteiro. Mas isso se resolve em uma ou duas semanas, não em meses de escalada.

Duas coisas sobre o vasto lateral, já que é o que você quer há cinco anos.

A primeira é que ele responde muito à posição do pé e à amplitude. Agachamento com passada mais estreita, leg press com os pés mais baixos na plataforma, hack e agachamento com os calcanhares elevados aumentam bastante a participação do quadríceps. A segunda é que quem tem facilidade de posterior e glúteo tende a jogar o quadril para trás em quase todo agachamento sem perceber, o que tira o quadríceps do movimento. Se o seu vasto não aparece depois de cinco anos, vale filmar uma série de agachamento de lado e olhar.

@mamediei, agora a sua pergunta, que ficou sem resposta.

Você escreveu que treina há um ano, saiu de 69 para 64 kg com 1,62 m, e que começou oxandrolona há duas semanas tomando 20 mg por dia, com o professor orientando seis semanas.

Sobre a dose: eu não aumentaria, eu reduziria. Vinte miligramas por dia é o topo da faixa usada por mulheres, e é justamente onde os efeitos irreversíveis ficam bem mais prováveis. Para o seu peso e sendo o primeiro contato, 10 mg por dia divididos em duas tomadas dão o resultado com bem menos risco.

Sobre o tempo, seis semanas é adequado e eu não passaria disso.

E sobre o contexto, que é o que mais importa: com um ano de treino, praticamente todo o seu ganho natural ainda está na mesa. Nos primeiros dois anos de treino consistente, com dieta em ordem, uma mulher costuma ganhar de 4 a 6 kg de massa magra sem usar nada. É mais do que a oxandrolona acrescentaria, e vem sem supressão e sem risco de virilização.

Se quiser ajustar as calorias para o objetivo certo, seja ganho ou perda, o site tem um gerador de dieta simulada em https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/dieta/ . A saída é simulada e serve como rascunho para ajuste, não como prescrição.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.