Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxan - mulher - primeiro ciclo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
11 minutos atrás, Dezze disse:

Muito obrigada! Na primeira semana comecei 5mg de manhã e 5 mg de noite. Ontem q comecei a usar 20mg dia. Mas vou reduzir p 15 mg já q é mais seguro e da resultado!

Fazer uso de oxandrolona com uso de anticoncepcional tá errado? 

Ta errado porque a oxandrolona vai ter seu efeito prejudicado pelo anticoncepcional já que ele reduz os níveis de testosterona no organismo e tá errado porque a oxandrolona pode prejudicar a eficácia do anticoncepcional. Mesmo em doses baixas não podemos ter certeza se o antc vai funcionar 100%.

• Respostas 161
  • Visualizações 25,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
21 minutos atrás, Locemar disse:

Ta errado porque a oxandrolona vai ter seu efeito prejudicado pelo anticoncepcional já que ele reduz os níveis de testosterona no organismo e tá errado porque a oxandrolona pode prejudicar a eficácia do anticoncepcional. Mesmo em doses baixas não podemos ter certeza se o antc vai funcionar 100%.

E em relaçãoàs doses melhor diminuir p 15 mg 

Postado
  • Moderador
3 minutos atrás, Dezze disse:

E em relaçãoàs doses melhor diminuir p 15 mg 

É mais seguro. A gente sempre recomenda aqui a pessoa ter mais paciência pra não acabar pagando caro depois. Não adianta jogar uma dose alta porque assim que terminar o ciclo você vai perder boa parte do que ganhou. Então é melhor ter resultados mais discretos e não saturar o organismo com a droga porque depois você vai acabar tendo que usar doses cada vez mais altas.

Postado
26 minutos atrás, Locemar disse:

É mais seguro. A gente sempre recomenda aqui a pessoa ter mais paciência pra não acabar pagando caro depois. Não adianta jogar uma dose alta porque assim que terminar o ciclo você vai perder boa parte do que ganhou. Então é melhor ter resultados mais discretos e não saturar o organismo com a droga porque depois você vai acabar tendo que usar doses cada vez mais altas.

Os resultados aparecem com qts semanas? Estou c 9 dias e só percebi a minha perna mais durinha. Mas em pedidas e peso tá do msm jeito!

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Dezze disse:

Os resultados aparecem com qts semanas? Estou c 9 dias e só percebi a minha perna mais durinha. Mas em pedidas e peso tá do msm jeito!

Os resultados dependem de outros fatores como dieta bem feita, treino adequado, descanso e genética. Sentir a perna mais dura ja é um resultado. Geralmente a força vem primeiro que a mudança visual.

Postado
  • Moderador
16 horas atrás, Jaqueline Garcia disse:

Olá pessoal! 

Meu personal indicou a Oxandrolona, comprei mas ainda estou com receio de usar. Ele disse que tenho que tomar uma cápsula de manhã e outra à tarde de 15 Mg cada... no total 30 mg por dia. Pela pesquisa que eu fiz é uma quantidade alta, comecei  treinar há 5 meses emagreci 20 kg apenas com dieta, treino e tomei um termogênico para ajudar.  

Ele disse que essa quantidade é tranquila mas li vários fóruns dizendo que é exagero. 

Se alguém puder me dar uma dica para começar o meu primeiro ciclo de oxan!

obrigada!!!

A quantidade está alta. Meninas aqui conseguem excelentes resultados com 5mg. Algumas chegam a 10mg no máximo. Doses menores e tempo maior. É melhor assim para mulheres.

16 horas atrás, Dezze disse:

Então acha melhor eu usar só 10mg por dia? E ficar até o final?

Fracionando 5mg a cada 12h. Com isso já terá resultados, acaso tenha um bom treino e boa dieta.

16 horas atrás, Dezze disse:

Muito obrigada! Na primeira semana comecei 5mg de manhã e 5 mg de noite. Ontem q comecei a usar 20mg dia. Mas vou reduzir p 15 mg já q é mais seguro e da resultado!

Fazer uso de oxandrolona com uso de anticoncepcional tá errado? 

15 mg é uma dose alta, ainda que você leia por aí meninas usando 30mg, o que é um absurdo. Contraceptivos + esteroides = possibilidade de trombose. Contraceptivos zeram sua testosterona, aniquilando a libido e propiciando o ganho de celulites e gorduras. A testosterona tem mais de 200 funções no corpo, dentre elas o ganho de massa muscular.

Postado

Bom dia . Estou querendo tomar oxandrolona , porem tenho uma filha de 1 ano e 5 meses . Ainda dou o peito pra ela de madrugada . Mas já estou tirando essa mania dela , porque não sustenta ela mais e ela já come de tudo . Será que já posso começar  a tomar ?

Postado
14 minutos atrás, Francielle123 disse:

Bom dia . Estou querendo tomar oxandrolona , porem tenho uma filha de 1 ano e 5 meses . Ainda dou o peito pra ela de madrugada . Mas já estou tirando essa mania dela , porque não sustenta ela mais e ela já come de tudo . Será que já posso começar  a tomar ?

Nem sonhe. Jamais faça uso de EAs amamentando. 

Não sou mãe nem mulher, mas ouso dizer que, apesar de o leite materno não mais a sustentar por ela comer de tudo, ainda assim é uma fonte para a proteção é melhor saudabilidade, sobretudo, por conter anticorpos e glóbulos brancos.

Postado
  • Moderador
33 minutos atrás, Francielle123 disse:

Não pode usar AS amamentando. A amamentação deve ser estimulada, não é uma "mania". Leite materno é o melhor alimento do mundo. O ovo vem em segundo lugar. Crianças bem amamentadas se desenvolvem mais e tem um melhor sistema imunológico. Observe que o leite materno tem predominância de gorduras enquanto os preparados vendidos em farmácias tem predominância de açúcar, o que é um absurdo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.