Postado 27 de dezembro de 20177 anos Moderador Eu continuaria nas 20mg e daria mais tempo. É apenas uma questão de paciência para ter mais resultados, nem precisaria aumentar pra 30mg. 7 minutos atrás, ciclooxan disse: Porém, libido no 220, se eu fosse homem estaria em situação constrangedora. É...pois é...
Postado 27 de dezembro de 20177 anos Autor Agora, Locemar disse: Eu continuaria nas 20mg e daria mais tempo. É apenas uma questão de paciência para ter mais resultados, nem precisaria aumentar pra 30mg. É...pois é... A impaciência está me matando
Postado 27 de dezembro de 20177 anos Moderador Agora, ciclooxan disse: A impaciência está me matando A impaciência tem um preço rss
Postado 27 de dezembro de 20177 anos Moderador 45 minutos atrás, Locemar disse: @Foston eu deletei a postagem porque apareceu o email dela no lugar do nick e ela pediu para apagar pois não sabe porque o email ficou aparecendo. Beleza, seria melhor ela criar/modificar o perfil para um nome inidentificável. 33 minutos atrás, ciclooxan disse: Clitóris continua levemente inchado, mas n me causa incomodo. Porém, libido no 220, se eu fosse homem estaria em situação constrangedora. Pra você entender um pouco a cabeça dos homens! O homem sexualmente saudável sempre está em situação constrangedora. Editado 27 de dezembro de 20177 anos por Foston
Postado 27 de dezembro de 20177 anos 17 minutos atrás, ciclooxan disse: Hoje é o 24 dia do meu ciclo. Tenho sentido mais resistência nos treinos, mas nada sobrenatural rsrs aumento da força na mesma proporção. Não espere nada sobrenatural. É assim mesmo. 17 minutos atrás, ciclooxan disse: Até hoje fiz 20 mg, e amanhã subo para 30 mg até o final do ciclo. Concordo com Locemar e, ainda, complemento. Mantenha 20mg e prolongue o tempo de uso. Ganhos mais sólidos e com maior densidade. Menos perdas ao final. 17 minutos atrás, ciclooxan disse: Clitóris continua levemente inchado, mas n me causa incomodo. Porém, libido no 220, se eu fosse homem estaria em situação constrangedora. Bom para entender um pouquinho como é a libido masculina... Heheheh. 17 minutos atrás, ciclooxan disse: Nada de espinhas, nem oleosidade, mas n tenho tendência a acne conforme ja relatei. Pêlos tenho sentido q estão crescendo um pouco mais rápido, então haja design de sobrancelhas. Agora... a musculatura com certeza mais rígida, em especial pernas. Os pelos podem crescer mais rapidamente, aumentar em quantidade e engrossar. 17 minutos atrás, ciclooxan disse: A única coisa q realmente me incomoda é essa retenção de líquido e aumento do peso, q me causa desespero. Então, simplesmente não vou pesar mais, pq fico na loucura de ficar pesando todos os dias e me causa pânico ver a balança subir, ainda mais q acabei de perder 8kg. Em resumo, não vou me pesar mais diariamente, vou deixar para 10 em 10 dias. Pare de subir na balança. Pese a cada 30 dias. Desencane. O espelho e as roupas serão tuas melhores referências. Retenção é parte do processo é importante para suprir o aumento da síntese proteica. Outra coisa: peso na balança e saudabilidade NÃO são sinônimos. Você perdeu 8kg... De que??? Se foi de gordura, ok, se foi de MM, péssimo para a saúde. Se você ganhar 10kg e esses kgs forem de MM... Ótimo. O que acha de uma mulher com 1,69 de altura pesando 70kg???? Provavelmente Gorda, certo?!?! ... .... .... Então, a Juju Salimeni tem 1,69 e pesa cerca 65-70kg (dependendo da época... Próximo ao carnaval ela sobe o peso para desfilar). 17 minutos atrás, ciclooxan disse: A pressa é inimiga da perfeição, dito que tem total aplicabilidade ao fisiculturismo.
Postado 27 de dezembro de 20177 anos Em 21/12/2017 em 21:44, Locemar disse: Açúcar, carboidratos simples, derivados do leite, ingerir mais fibras e beber mais água. Não tô usando açúcar, só carbo de baixo Ig nada de leite e derivados acho q tô errando na água.
Postado 27 de dezembro de 20177 anos Autor Agora, FitCoupleHim disse: Não espere nada sobrenatural. É assim mesmo. Concordo com Locemar e, ainda, complemento. Mantenha 20mg e prolongue o tempo de uso. Ganhos mais sólidos e com maior densidade. Menos perdas ao final. Bom para entender um pouquinho como é a libido masculina... Heheheh. Os pelos podem crescer mais rapidamente, aumentar em quantidade e engrossar. Pare de subir na balança. Pese a cada 30 dias. Desencane. O espelho e as roupas serão tuas melhores referências. Retenção é parte do processo é importante para suprir o aumento da síntese proteica. Outra coisa: peso na balança e saudabilidade NÃO são sinônimos. Você perdeu 8kg... De que??? Se foi de gordura, ok, se foi de MM, péssimo para a saúde. Se você ganhar 10kg e esses kgs forem de MM... Ótimo. O que acha de uma mulher com 1,69 de altura pesando 70kg???? Provavelmente Gorda, certo?!?! ... .... .... Então, a Juju Salimeni tem 1,69 e pesa cerca 65-70kg (dependendo da época... Próximo ao carnaval ela sobe o peso para desfilar). A pressa é inimiga da perfeição, dito que tem total aplicabilidade ao fisiculturismo. Oie.. perdi 7,800 kg de gordura e 200g de massa magra, fazendo acompanhamento físico e nutricional esportivo. Terminando meu ciclo vou postar as fotos para vcs verem, realmente, outra vida. É claro q as fotos são horríveis, mas servirão de incentivo p as gordinhas kkkk de 76 para 68. Agora, Foston disse: Beleza, seria melhor ela criar/modificar o perfil para um nome inidentificável. Pra você entender um pouco a cabeça dos homens! O homem sexualmente saudável sempre está em situação constrangedora. Agora eu entendo ??? Editado 27 de dezembro de 20177 anos por ciclooxan
Postado 27 de dezembro de 20177 anos 12 minutos atrás, ciclooxan disse: É claro q as fotos são horríveis, mas servirão de incentivo p as gordinhas kkkk de 76 para 68. A despeito disso, entenda que você provavelmente ganhará peso novamente com a oxandrolona, mas advindos de MM. Por isso eu disse para desencanar do peso e ter o espelho por melhor amigo.
Postado 27 de dezembro de 20177 anos Autor Agora, FitCoupleHim disse: A despeito disso, entenda que você provavelmente ganhará peso novamente com a oxandrolona, mas advindos de MM. Por isso eu disse para desencanar do peso e ter o espelho por melhor amigo. Não queria ganhar peso ?? Tenho uma facilidade enorme em ganhar massa, desde sempre.. fico vendo as mulheres nos tópicos querendo ganhar peso e me sinto um alien kk Muito obrigada pela prestividade e atenção de todos, esse processo tem sido muito importante para mim.
Postado 27 de dezembro de 20177 anos 3 minutos atrás, ciclooxan disse: Não queria ganhar peso ?? Tenho uma facilidade enorme em ganhar massa, desde sempre.. fico vendo as mulheres nos tópicos querendo ganhar peso e me sinto um alien kk Muito obrigada pela prestividade e atenção de todos, esse processo tem sido muito importante para mim. Peso não é ruim... Gordura é ruim. Ser gorda significa ter alto % de gordura e não necessariamente ser "pesada". Aliás, quanto mais MM voce tiver, menor o BF e menor a possibilidade de engordar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.