Postado 27 de dezembro de 20177 anos Moderador Eu continuaria nas 20mg e daria mais tempo. É apenas uma questão de paciência para ter mais resultados, nem precisaria aumentar pra 30mg. 7 minutos atrás, ciclooxan disse: Porém, libido no 220, se eu fosse homem estaria em situação constrangedora. É...pois é...
Postado 27 de dezembro de 20177 anos Autor Agora, Locemar disse: Eu continuaria nas 20mg e daria mais tempo. É apenas uma questão de paciência para ter mais resultados, nem precisaria aumentar pra 30mg. É...pois é... A impaciência está me matando
Postado 27 de dezembro de 20177 anos Moderador Agora, ciclooxan disse: A impaciência está me matando A impaciência tem um preço rss
Postado 27 de dezembro de 20177 anos Moderador 45 minutos atrás, Locemar disse: @Foston eu deletei a postagem porque apareceu o email dela no lugar do nick e ela pediu para apagar pois não sabe porque o email ficou aparecendo. Beleza, seria melhor ela criar/modificar o perfil para um nome inidentificável. 33 minutos atrás, ciclooxan disse: Clitóris continua levemente inchado, mas n me causa incomodo. Porém, libido no 220, se eu fosse homem estaria em situação constrangedora. Pra você entender um pouco a cabeça dos homens! O homem sexualmente saudável sempre está em situação constrangedora.
Postado 27 de dezembro de 20177 anos 17 minutos atrás, ciclooxan disse: Hoje é o 24 dia do meu ciclo. Tenho sentido mais resistência nos treinos, mas nada sobrenatural rsrs aumento da força na mesma proporção. Não espere nada sobrenatural. É assim mesmo. 17 minutos atrás, ciclooxan disse: Até hoje fiz 20 mg, e amanhã subo para 30 mg até o final do ciclo. Concordo com Locemar e, ainda, complemento. Mantenha 20mg e prolongue o tempo de uso. Ganhos mais sólidos e com maior densidade. Menos perdas ao final. 17 minutos atrás, ciclooxan disse: Clitóris continua levemente inchado, mas n me causa incomodo. Porém, libido no 220, se eu fosse homem estaria em situação constrangedora. Bom para entender um pouquinho como é a libido masculina... Heheheh. 17 minutos atrás, ciclooxan disse: Nada de espinhas, nem oleosidade, mas n tenho tendência a acne conforme ja relatei. Pêlos tenho sentido q estão crescendo um pouco mais rápido, então haja design de sobrancelhas. Agora... a musculatura com certeza mais rígida, em especial pernas. Os pelos podem crescer mais rapidamente, aumentar em quantidade e engrossar. 17 minutos atrás, ciclooxan disse: A única coisa q realmente me incomoda é essa retenção de líquido e aumento do peso, q me causa desespero. Então, simplesmente não vou pesar mais, pq fico na loucura de ficar pesando todos os dias e me causa pânico ver a balança subir, ainda mais q acabei de perder 8kg. Em resumo, não vou me pesar mais diariamente, vou deixar para 10 em 10 dias. Pare de subir na balança. Pese a cada 30 dias. Desencane. O espelho e as roupas serão tuas melhores referências. Retenção é parte do processo é importante para suprir o aumento da síntese proteica. Outra coisa: peso na balança e saudabilidade NÃO são sinônimos. Você perdeu 8kg... De que??? Se foi de gordura, ok, se foi de MM, péssimo para a saúde. Se você ganhar 10kg e esses kgs forem de MM... Ótimo. O que acha de uma mulher com 1,69 de altura pesando 70kg???? Provavelmente Gorda, certo?!?! ... .... .... Então, a Juju Salimeni tem 1,69 e pesa cerca 65-70kg (dependendo da época... Próximo ao carnaval ela sobe o peso para desfilar). 17 minutos atrás, ciclooxan disse: A pressa é inimiga da perfeição, dito que tem total aplicabilidade ao fisiculturismo.
Postado 27 de dezembro de 20177 anos Em 21/12/2017 em 21:44, Locemar disse: Açúcar, carboidratos simples, derivados do leite, ingerir mais fibras e beber mais água. Não tô usando açúcar, só carbo de baixo Ig nada de leite e derivados acho q tô errando na água.
Postado 27 de dezembro de 20177 anos Autor Agora, FitCoupleHim disse: Não espere nada sobrenatural. É assim mesmo. Concordo com Locemar e, ainda, complemento. Mantenha 20mg e prolongue o tempo de uso. Ganhos mais sólidos e com maior densidade. Menos perdas ao final. Bom para entender um pouquinho como é a libido masculina... Heheheh. Os pelos podem crescer mais rapidamente, aumentar em quantidade e engrossar. Pare de subir na balança. Pese a cada 30 dias. Desencane. O espelho e as roupas serão tuas melhores referências. Retenção é parte do processo é importante para suprir o aumento da síntese proteica. Outra coisa: peso na balança e saudabilidade NÃO são sinônimos. Você perdeu 8kg... De que??? Se foi de gordura, ok, se foi de MM, péssimo para a saúde. Se você ganhar 10kg e esses kgs forem de MM... Ótimo. O que acha de uma mulher com 1,69 de altura pesando 70kg???? Provavelmente Gorda, certo?!?! ... .... .... Então, a Juju Salimeni tem 1,69 e pesa cerca 65-70kg (dependendo da época... Próximo ao carnaval ela sobe o peso para desfilar). A pressa é inimiga da perfeição, dito que tem total aplicabilidade ao fisiculturismo. Oie.. perdi 7,800 kg de gordura e 200g de massa magra, fazendo acompanhamento físico e nutricional esportivo. Terminando meu ciclo vou postar as fotos para vcs verem, realmente, outra vida. É claro q as fotos são horríveis, mas servirão de incentivo p as gordinhas kkkk de 76 para 68. Agora, Foston disse: Beleza, seria melhor ela criar/modificar o perfil para um nome inidentificável. Pra você entender um pouco a cabeça dos homens! O homem sexualmente saudável sempre está em situação constrangedora. Agora eu entendo ???
Postado 27 de dezembro de 20177 anos 12 minutos atrás, ciclooxan disse: É claro q as fotos são horríveis, mas servirão de incentivo p as gordinhas kkkk de 76 para 68. A despeito disso, entenda que você provavelmente ganhará peso novamente com a oxandrolona, mas advindos de MM. Por isso eu disse para desencanar do peso e ter o espelho por melhor amigo.
Postado 27 de dezembro de 20177 anos Autor Agora, FitCoupleHim disse: A despeito disso, entenda que você provavelmente ganhará peso novamente com a oxandrolona, mas advindos de MM. Por isso eu disse para desencanar do peso e ter o espelho por melhor amigo. Não queria ganhar peso ?? Tenho uma facilidade enorme em ganhar massa, desde sempre.. fico vendo as mulheres nos tópicos querendo ganhar peso e me sinto um alien kk Muito obrigada pela prestividade e atenção de todos, esse processo tem sido muito importante para mim.
Postado 27 de dezembro de 20177 anos 3 minutos atrás, ciclooxan disse: Não queria ganhar peso ?? Tenho uma facilidade enorme em ganhar massa, desde sempre.. fico vendo as mulheres nos tópicos querendo ganhar peso e me sinto um alien kk Muito obrigada pela prestividade e atenção de todos, esse processo tem sido muito importante para mim. Peso não é ruim... Gordura é ruim. Ser gorda significa ter alto % de gordura e não necessariamente ser "pesada". Aliás, quanto mais MM voce tiver, menor o BF e menor a possibilidade de engordar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.