Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TPC para stan e bold em ciclo feminino

Featured Replies

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Eu não vejo aonde está o impossível!

O mal do mundo, é tomarem as coisas como certas, tão facilmente! Basta 4 dizerem que sim, que se 1 falar que não já é maluco!

A ciência já foi ultrapassada á muito tempo pela física quântica, mas o homem, continua a pensar como um australopiteco!

Sua observação como filosofia está correta. Mas no mundo factível, atualmente, apenas alguns pouquíssimos homens conseguiram passar dos 140kg de massa muscular com 6-8% de BF, apesar das dezenas e mais dezenas de ciclos que já fizeram, e sabe-se lá quanto isso custou à saúde e longevidade deles!

Editado por Foston

• Respostas 11
  • Visualizações 6,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Marina Cardia faça exames para ver como anda, no mínimo, a saúde hepática, renal, cardíaca e hormonal.

Cuidado com esses "profissionais". Ou é um médico atualizado, ou um coach reconhecido ( e ainda assim é arriscado). Charlatões há aos montes. Fui a um " médico" que queria passar depoateron 200mg/sem para a minha esposa. Levantei, virei as costas e fui embora. A prática dele vai em sentido contrário ao que há de mais atual na prática da medicina esportiva e de performance. 

Não se prenda à ideia de "ciclo" (de algo cíclico). Mulheres podem fazer uso prolongado em "baixas" dosagens, desde que acompanhe com exames periódicos.

A propósito, com 300-350 reais você consulta um médico especializado e bem conceituado. É que vou pagar na consulta com o Luiz Paulo (namorado da Eva Andressa). 

siiim , ele é bem conhecido , é fisiculturista todo mundo recomenda o trabalho dele 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.