Postado 13 de janeiro de 20187 anos Queria pedir ajuda para um ciclo diferente com durasteston! Já treino há 10 anos, tenho 37 anos, fiz um ciclo há 8 meses de dura e stano! Foram 8 semanas: 1-8 durasteston 250 MG seg e quinta 1- 8 de stano sendo 50mg dia sim e dia não! Visando definição Agora queria manter o mesmo padrão, porém, queria usar um outro esteróide diferente do stano! A dura eu já tenho 16 original! Se alguém puder me ajudar ! Dieta já está elaborada e treino também!
Postado 14 de janeiro de 20187 anos Em 12/01/2018 em 22:52, Rogério fernando disse: Queria pedir ajuda para um ciclo diferente com durasteston! Já treino há 10 anos, tenho 37 anos, fiz um ciclo há 8 meses de dura e stano! Foram 8 semanas: 1-8 durasteston 250 MG seg e quinta 1- 8 de stano sendo 50mg dia sim e dia não! Visando definição Agora queria manter o mesmo padrão, porém, queria usar um outro esteróide diferente do stano! A dura eu já tenho 16 original! Se alguém puder me ajudar ! Dieta já está elaborada e treino também! Acho q na mesma pegada seria oxandrolona q nem vale mt a pena, masteron ou trembo, vejo bastante galera q curte o masteron, iria de masteron pra ver
Postado 15 de janeiro de 20187 anos Autor O que acham desse ciclo? 1-10 durasteston 500mg sem 1-10 boldenona 500mg sem 7-12 stano 100 mg dsdn
Postado 15 de janeiro de 20187 anos Moderador 2 minutos atrás, Rogério fernando disse: O que acham desse ciclo? 1-10 durasteston 500mg sem 1-10 boldenona 500mg sem 7-12 stano 100 mg dsdn Não precisa de 3 drogas. Você só ciclou uma única vez na vida. Dura e bold são mais do que suficientes mas eu prefiro enantato com bold.
Postado 15 de janeiro de 20187 anos Autor Entendi ! Enantato pra mim não rolou porque eu mandei ciclo 6 uma vez e não virou nada! Se acha que jogar stano no final de 5 semanas se acha que não rola?
Postado 15 de janeiro de 20187 anos Moderador 40 minutos atrás, Rogério fernando disse: Entendi ! Enantato pra mim não rolou porque eu mandei ciclo 6 uma vez e não virou nada! Se acha que jogar stano no final de 5 semanas se acha que não rola? Não virou nada porque ciclo-6 não é mais produzido então provavelmente você usou algo falso. Eu também já caí nessa. Cheguei a jogar 4ml em uma só semana pra ver se produzia algum efeito e não fez nem cócegas. Era falso também.
Postado 15 de janeiro de 20187 anos Em 12/01/2018 em 22:52, Rogério fernando disse: Queria pedir ajuda para um ciclo diferente com durasteston! Já treino há 10 anos, tenho 37 anos, fiz um ciclo há 8 meses de dura e stano! Foram 8 semanas: 1-8 durasteston 250 MG seg e quinta 1- 8 de stano sendo 50mg dia sim e dia não! Visando definição Agora queria manter o mesmo padrão, porém, queria usar um outro esteróide diferente do stano! A dura eu já tenho 16 original! Se alguém puder me ajudar ! Dieta já está elaborada e treino também! Dá uma olhada no nosso tópico guia, pois do jeito que está pedindo é bem complicado aconselhar algo.
Postado 27 de novembro de 20195 anos Onde comprar de forma segura e de boa qualidade alguém pode indicar?
Postado 27 de novembro de 20195 anos Moderador 35 minutos atrás, Willian Oliveira disse: Onde comprar de forma segura e de boa qualidade alguém pode indicar? Pode comprar (como não colocou o que): no supermercado, na farmácia, no ponto frio, na Magalu, no Shopping, padaria.......... Viche....tem tanto lugar que vende coisa de boa qualidade.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.