Postado 26 de janeiro de 20187 anos 40 minutos atrás, Cristiane Brust disse: Cris, poste uma foto do produto, por gentileza. Rótulo (frente e verso) e embalagem.
Postado 27 de janeiro de 20187 anos 6 horas atrás, Cristiane Brust disse: Ok Ha alguma outra informação bomrorulo ou na caixinha?
Postado 28 de janeiro de 20187 anos Algum holograma ou QR code? Marca dagua ? Se for original, promete.
Postado 28 de janeiro de 20187 anos 3 minutos atrás, Kami Back disse: Algum holograma ou QR code? Marca dagua ? Se for original, promete. @Cristiane Brust o selo deve ser reflexivo é aquela parte da caixinha (embalagem externa) que está impressa em azul, deve refletir a luz quando movimentada, mais ou menos como uma lantejoula/paetê.
Postado 30 de janeiro de 20187 anos Alguém sabe me informar se esse lab é confiável? Salt Pharma, é meu primeiro ciclo com a oxandrolona. Por favor!
Postado 30 de janeiro de 20187 anos 9 horas atrás, Morena87 disse: Alguém sabe me informar se esse lab é confiável? Salt Pharma, é meu primeiro ciclo com a oxandrolona. Por favor! As respostas acima da tua pergunta já respondem as tuas dúvidas.
Postado 30 de janeiro de 20187 anos Autor Em 27/01/2018 em 23:39, FitCoupleHim disse: @Cristiane Brust o selo deve ser reflexivo é aquela parte da caixinha (embalagem externa) que está impressa em azul, deve refletir a luz quando movimentada, mais ou menos como uma lantejoula/paetê. Obrigada
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.