Postado 2 de março de 20187 anos Alguém sabe me informar se esse Primobolan é original (HT Pharma Human Technology)?
Postado 3 de março de 20187 anos Autor 8 horas atrás, Vitoria12 disse: alguem sabe me informar se esse Primobolan é original e de qualidade?
Postado 3 de março de 20187 anos 23 horas atrás, Vitoria12 disse: alguem sabe me informar se esse Primobolan é original ? Visite o site é veja se há alguma forma de verificar a autenticidade.
Postado 9 de agosto de 20186 anos como se verificar código em site comprovasse alguma coisa... King pharma é o rei da linha subdosada e vc consegue autenticar tudo.
Postado 6 de setembro de 20186 anos Em 02/03/2018 em 15:42, Vitoria12 disse: Alguém sabe me informar se esse Primobolan é original (HT Pharma Human Technology)? Ja tomei !! É uma Lab nova mais muito boa. A Trembo deles é Zica. Tu tem algum contato de alguém que tem ??
Postado 29 de outubro de 20186 anos ola, comprei enantato e boldenona da ht pharma agora, contudo nao sei se é bom ou nao. alguem que tomou ai saiba me dizer ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.