Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo de lgd 4033 ligandrol

Featured Replies

Postado

Então, ja havia aberto o relato, mas fico muito bagunçado fechei e abri denovo. Tenho 21 anos comecei o ciclo com 81 kg, tomando 5 mg por dia e pretendo continuar por 60 dias, comecei faz 1 semana e meia, o objetivo era pra ser um bulk porém acho que não estou comendo o suficiente pois perdi 1kg, a força até agora foi bem perceptivel o aumento ,sinto o aumento maior se tomo a dose do lgd antes do horario que treino, e parece que melhorou mais alguns musculos que outros, principalmente deltoide e pernas aumentaram absurdamente a força e vasodilatação nesses musculos, colaterais até agora parece que meu cabelo esta caindo mais, porém nao tenho certeza talvez eu que nunca tivesse reparado como ele caia. Entao é isso vou estar relatando ai e mais alem posto fotos , aceito sugestões e tambem tenho duvidas sobre o tpc

• 2 semanas depois...
  • Respostas 6
  • Visualizações 5,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Qual marca e do seu LGD?acompanhando! Tb peguei da Enhanced athlete em caps, e de TPC recycle da Purus.

Editado por Mtroia

Postado

Fala galera! Comecei o meu lgd da EA CÁPSULAS a 2 semanas, pretendo aumentar para 10mg da 2 em diante. Percebi bom aumento de força e resistência. 

Vi relatos de alguns usuários que sentiram sensibilidade nos mamilos indicando princípio de gineco, será possível? E se sim, seria legal tomar algo durante o ciclo pra inibir?

• 1 ano depois...
Postado
Em 17/03/2018 em 23:08, Jcruz disse:

Fala galera! Comecei o meu lgd da EA CÁPSULAS a 2 semanas, pretendo aumentar para 10mg da 2 em diante. Percebi bom aumento de força e resistência. 

Vi relatos de alguns usuários que sentiram sensibilidade nos mamilos indicando princípio de gineco, será possível? E se sim, seria legal tomar algo durante o ciclo pra inibir?

Comecei a usar ligandrol da EA e testolone da EA ha 10 dias, 1cp / dia de cada. Senti muita sensibilidade em mamilo. Minhas costas encheram, literalmente, de acne. Estou em uso de tamoxifeno 20mg dia. Em relação à força , pump e melhora/aumento muscular: muito satisfeito com o resultado. Aumentei 1,5kg.

• 5 semanas depois...
Postado
Em 11/08/2019 em 20:45, SpecPeter disse:

Comecei a usar ligandrol da EA e testolone da EA ha 10 dias, 1cp / dia de cada. Senti muita sensibilidade em mamilo. Minhas costas encheram, literalmente, de acne. Estou em uso de tamoxifeno 20mg dia. Em relação à força , pump e melhora/aumento muscular: muito satisfeito com o resultado. Aumentei 1,5kg.

iai os resultados? 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.