Pular para o conteúdo

Ciclo Ligandrol + Ostarine

Respostas em Destaque

Opa, galera, suave? 

Na verdade, já iniciei o ciclo (estou começando a quarta semana), mas só agora tive tempo de parar para escrever aqui. Vamos lá. 

Informações gerais

Tempo de treino: 6 anos (entre idas e vindas)
Peso (início de ciclo): 80 quilos
Peso atual: 84 quilos
Altura: 173cm
BF: 14%

Dieta  

Macros:
180g de proteina
485g de carbo
73g de gordura

zqfpyrD.jpg

Treino
Treino sozinho. Alguns exercícios não consigo elevar ao máximo as cargas, porque não tenho alguém para dar uma mão no final (especialmente supino). Como minha intenção é degastar ao máximo o músculo, e não necessariamente a quantidade de peso, minha estratégia é fazer um treino volumoso, com drops, sst e conjugar exercícios:

PVcmVgJ.jpg

PvxC7th.jpg

Ciclo Ligandrol

1ª SEMANA (15/12/2019 a 21/12/2019) - 5 mg

2ª SEMANA (22/12/2019 - 28/12/2019) - 10mg

3ª SEMANA (29/12/2019 a 04/01/2020) - 10mg

4ª SEMANA (04/01/2020 a 11/01/2020) - 10mg (estou iniciando essa semana)
5ª SEMANA (12/01/2020 a 18/01/2020) - 10mg
6ª SEMANA (19/01/2020 a 25/01/2020) - 5mg

Ciclo Ostarine

1ª SEMANA (19/01/2020 a 25/01/2020)
2ª SEMANA (26/01/2020 a 01/02/2020)
3ª SEMANA (02/02/2020 a 08/02/2020)
4ª SEMANA (09/02/2020 a 15/02/2020)

obs.: Notem que na última semana do ligandrol (5mg) introduzirei a ostarine (5mg). 

Pós-ciclo: