Postado 20 de março de 20187 anos Olá, no dia 31/01/18 realizei exames de sangue e minha Testosterona total estava 504, Estrona 214, DHT 1653. Diante desses resultados comecei fazer uso de Tamoxifeno, anastrozol, dutasterida. Depois de 30 dias de uso repeti o exame e minha testosterona esta 2177. Estou preocupado pq não estou fazendo nenhum uso de esteroide, o uso desses medicamentos (tamoxifeno, anastrozol, dutasterida), poderia ter causado isso diminuindo DHT, ESTRONA e aumentando a Testosterona, ou não tem nada haver?
Postado 20 de março de 20187 anos Sua testosterona não está alta amiguinho, a dosagem de um adulto normal é de 241 a 827 ng/do
Postado 20 de março de 20187 anos Autor Amiguinho acho que vc não leu com atenção. Segue em anexo valores do exame recente.
Postado 20 de março de 20187 anos 1 hora atrás, faelzeira disse: Estou preocupado pq não estou fazendo nenhum uso de esteroide, o uso desses medicamentos (tamoxifeno, anastrozol, dutasterida), poderia ter causado isso diminuindo DHT, ESTRONA e aumentando a Testosterona, ou não tem nada haver? Estão altos sim, mas é até esperado esse tipo de efeito pelos medicamentos que você está utilizando. A suspensão dos mesmos deve reverter o evento. Curioso que estão bem acima dos valores de referência.
Postado 20 de março de 20187 anos 8 horas atrás, Toxi disse: Estão altos sim, mas é até esperado esse tipo de efeito pelos medicamentos que você está utilizando. A suspensão dos mesmos deve reverter o evento. Curioso que estão bem acima dos valores de referência. o toxi e estranho o cara nao esta usando esteroides e a testo esta tao alta assim . eu faço ciclos e minha testo nunca subiu desse jeito estranho demais .
Postado 20 de março de 20187 anos Autor 1 hora atrás, SANTOS 13 disse: o toxi e estranho o cara nao esta usando esteroides e a testo esta tao alta assim . eu faço ciclos e minha testo nunca subiu desse jeito estranho demais . Pois é mano to preocupado com isso
Postado 20 de março de 20187 anos 2 horas atrás, SANTOS 13 disse: o toxi e estranho o cara nao esta usando esteroides e a testo esta tao alta assim . eu faço ciclos e minha testo nunca subiu desse jeito estranho demais . Confesso que nunca vi nada igual, é até difícil acreditar que seja só com esses medicamentos.
Postado 20 de março de 20187 anos Autor 27 minutos atrás, Toxi disse: Confesso que nunca vi nada igual, é até difícil acreditar que seja só com esses medicamentos. To torcendo pra ser erro do Laboratório, se não tem alguma coisa seria acontecendo.
Postado 21 de março de 20187 anos 23 horas atrás, faelzeira disse: To torcendo pra ser erro do Laboratório, se não tem alguma coisa seria acontecendo. qual ciclo vc fez e quanto tempo vc ja terminou esse ciclo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.