Postado 28 de março de 20187 anos Oi gente boa noite, Amores eu tenho 33anos pratico musculação ha 4 anos vou sem interrupções 5 vezes por semana,treino 2horas por dias Me alimento muito bem não consumo açúcar,gorduras evito embutidos nunca,bom tudo o que todos sabem,bom tenho 1.70 altura,67 kilos 68cintu,103quadril,64coxa O que acontece não utilizo nenhum suplemento,mais notei que tudo o que tinha pra ganhar já ganhei ,pensei em tomar anã ar hi tech alguem já tomou poderia me dizer o que achou do produto a todo caso irei iniciar assim que chegar e posto antes e depois bjuss!
Postado 28 de março de 20187 anos Moderador Este produto é um esteroide disfarçado. A diferença é que ele vem num potinho todo colorido e bonitinho pras pessoas acharem que é um suplemento. Mas se você olhar a composição dele verá que de natural não tem nada.
Postado 28 de março de 20187 anos mix de plantas, nenhuma com pesquisas e estudos eficazes, vai jogar dinheiro fora.. não vai pelo que o cara a cima falou, não tem nada de ''anabolizantes''
Postado 28 de março de 20187 anos Moderador Tem muito DHEA na fórmula que vai fomentar a produção de testosterona. Existem coisas mais em conta e mais efetivas. Suplementos devem ser pensados após rever toda a dieta, treinos e periodização.
Postado 28 de março de 20187 anos Autor O que poderia começar derrepente ox seria a melhor opção né? De qualquer forma agradeço a todos!
Postado 28 de março de 20187 anos Moderador 28 minutos atrás, Tati Tiago S disse: O que poderia começar derrepente ox seria a melhor opção né? De qualquer forma agradeço a todos! Se seu médico assim entender, oxandrolona, sim, seria a melhor opção, isso em 5mg / dia, podendo, conforme quem prescreve, chegar a 10mg / dia. Não vá na onda de meninas que chegam a 30mg: nem "musas" fitness usam essa dose, pois precisam estar quase o ano todo usando alguma coisa para não haver depleção.
Postado 29 de março de 20187 anos Moderador 16 horas atrás, MC00 disse: mix de plantas, nenhuma com pesquisas e estudos eficazes, vai jogar dinheiro fora.. não vai pelo que o cara a cima falou, não tem nada de ''anabolizantes'' DHEA (Epiandrostenolone) e Androstenolone são esteroides anabolizantes caso o Sr. Não saiba.
Postado 31 de março de 20187 anos Em 28/03/2018 em 11:14, MC00 disse: mix de plantas, nenhuma com pesquisas e estudos eficazes, vai jogar dinheiro fora.. não vai pelo que o cara a cima falou, não tem nada de ''anabolizantes'' A dehidroepiandrosterona – DHEA –é produzida na cortical da glândula suprarenal e sulfatada no fígado. Sua forma ativa é a sulfatada. O DHEA é o hormônio ou pré-hormônio esteroide, em maior quantidade no organismo: 72%. DHEA – mecanismos de ação... a- Inibe a enzima 3-hidroxiesteroide dehidrogenase Tipo1 que converte o DHEA em Estradiol. O DHEA provoca inibição seletiva da 3-hidroxiesteroide dehidrogenase Tipo1 humana o que se constitui em potencial tratamento do câncer de mama. b- A 7 beta-hidroxi-epiandrosterona , metabolito do DHEA, exerce efeitos antiestrogênicos no câncer de mama : efeito antiproliferativo. c- Inibe G6PD com diminuição da geração de NADPH (agente redutor) e assim inibe a proliferação de vários tipos de neoplasias: mama, colo-retal e pulmonar no camundongo. d- Aumenta a atividade da PDH – piruvato dehidrogenase – mais um mecanismo de ação importante e pouco conhecido do DHEA no câncer. e- Diminui a proliferação e a migração e aumenta a morte das células do câncer de mama. Isto se associa com a parada do ciclo celular na fase G1 e morte das células MCF-7. O DHEA também suprime a migração de todas as linhagens de câncer de mama, independentemente da presença de receptores de estrógeno. f- In vitro o DHEA aumenta a proliferação de células do cancer prostático via androgênica e estrogênica. Em clínica os efeitos do DHEA na função prostática é desconhecida. g- Inibe a atividade da 3-hidroxi-3-metilglutaril-CoA redutase e a sua expressão gênica em nódulos hepáticos pré neoplásicos. h- DHEA baixo é fator que contribui para o aparecimento de síndrome metabólica e câncer. i- DHEA elevado diminui alguns efeitos colaterais de inibidores da aromatase sintéticos no câncer de mama. j- Pode aumentar o risco de câncer de mama na mulher obesa em menopausa. k- Aumenta a atividade da PDH – piruvato dehidrogenase – nos linfócitos. Outro mecanismo de ação do DHEA no câncer. l- Efeito antimutagênico e portanto possui seu papel na quimioprofilaxia do câncer. m-Aumenta drasticamente a expressão do gene adiponectina nos adipócitos do omento. A adiponectina ativa a AMPK que inibe o mTOR: antiproliferação. n- Inibe o eixo Akt/GSK3-{beta}/NFAT axis. o- Os efeitos do DHEA são mediados pela inibição do Akt e subsequente ativação da GSK-3beta, o que provoca despolarização mitochondrial, aumento das espécies reativas de oxigênio, ativação dos canais voltagem dependentes do K+ redox-sensíveis de membrana e diminuição do Ca++ intracelular. Referências Bibliográficas Site: www.medicinabiomolecular.com.br. Colocar no sistema de busca do site: DHEA câncer , DHEA . Editado 31 de março de 20187 anos por Arnaldo Santos.
Postado 31 de março de 20187 anos 1 hora atrás, MC00 disse: Toma lá, vai ficar grandão com dhea kkkkKKKKKK Eu uso sim e recomendo! Por ser anabolico, não significa que vai ficar grande! Significa que vai inibir o seu eixo! Zinco também é anabolico, mas não inibe o eixo! Nem tudo o que é anabolicos, tem de ser anabolizante e vise versa! Um conselho para você, estudar as vezes faz você não pagar micos!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.