Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

2° Ciclo com Durateston

Featured Replies

Postado

Me chamo João Barbosa

- Altura: 1.71 cm

- Peso: 66 kg 

- Bf em faixa de 15%

- Tempo de treino: 1 ano e 7 meses. Sendo que treino a um 1.2 sem parar, que foi quando ciclei pela primeira vez.

- Objetivo: Obter bons ganhos de massa muscular.

Dieta está de boa, batata, frango, ovos...

- Estrutura do ciclo

Sustan Blend testosterona 250 mglml. 10 ml

1-10: 2x por semana( uma na segunda e outra na quinta) enquanto ao fornecedor, é confiável.

Tou pensando em da uma encrementada com Nandrolona (deca) da landerlan 5ml. 300mg por ml. Que seria 1ml na quarta, 300 mg por semana durante 10 semanas, o que acham?

Tpc: No meu primeiro ciclo que fiz com 12 duras da shering ploung usei o Reset da gragon pharma. E segurei os ganhos. 

Mais para esse quero fazer o tpc da serms tamox e clomid.

Me falem ai se ta bom.

• Respostas 21
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, PoolJack97 disse:

Me chamo João Barbosa

- Bf em faixa de 15%

- Tempo de treino: 1 ano e 7 meses. Sendo que treino a um 1.2 sem parar, que foi quando ciclei pela primeira vez.

- Estrutura do ciclo

1-10: 2x por semana( uma na segunda e outra na quinta) enquanto ao fornecedor, é confiável.

Tou pensando em da uma encrementada com Nandrolona (deca) da landerlan 5ml. 300mg por ml. Que seria 1ml na quarta, 300 mg por semana durante 10 semanas, o que acham?

Tpc: No meu primeiro ciclo que fiz com 12 duras da shering ploung usei o Reset da gragon pharma. E segurei os ganhos. 

Me falem ai se ta bom.

Dentro da "normalidade"!

Postado
  • Autor
Em Fri Mar 30 2018 em 13:48, PoolJack97 disse:

Me chamo João Barbosa

- Bf em faixa de 15%

- Estrutura do ciclo

Me falem ai se ta bom.

Corrigindo aki o Bf ta entre 8% 9%. Cai dos 65kg para 63kg. E começei hj a jogar 1 ml segunda começa normal.

IMG-20180405-WA0073.jpeg

Postado
  • Autor
Em Thu Apr 05 2018 em 20:30, PoolJack97 disse:

Corrigindo aki o Bf ta entre 8% 9%. Cai dos 65kg para 63kg. E começei hj a jogar 1 ml segunda começa normal.

IMG-20180405-WA0073.jpeg

Glúteo doi pra caramba no dia seguinte e fica com essa dor por 3 dias mais ou menos e chega a criar tipo nódulos, que ao pegar no glúteo sento ele duro no local da aplicação. Quem esta aplicando é minha mãe, está se formando em Tec. de enfermagem.

Postado

Você não tem shape pra ciclar, ta queimando fases, tem muito a desenvolver, se treina a quase 2 anos e tem um shape desses, esta errando em algo fundamental, dieta.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, MC00 disse:

Você não tem shape pra ciclar, ta queimando fases, tem muito a desenvolver, se treina a quase 2 anos e tem um shape desses, esta errando em algo fundamental, dieta.

Verdade, não tenho uma dieta boa. E antes eu bebia também. Mais depois que sofri um acidente de moto não bebi mais. E então começei a foca, mais mesmo assim a dieta não ta boa! Ta fod...

Postado
1 hora atrás, PoolJack97 disse:

Verdade, não tenho uma dieta boa. E antes eu bebia também. Mais depois que sofri um acidente de moto não bebi mais. E então começei a foca, mais mesmo assim a dieta não ta boa! Ta fod...

Amigo eu com o seu peso e medida, não pensava muito na dieta, mas sim em comer! Batata, ovo, atum, frango, massa, arroz, etc etc etc.. . Multivitaminas e sais minerais, ômega 3,6 e 9.

Postado
  • Autor
Em Fri Apr 13 2018 em 18:14, Arnaldo Santos. disse:

Amigo eu com o seu peso e medida, não pensava muito na dieta, mas sim em comer! Batata, ovo, atum, frango, massa, arroz, etc etc etc.. . Multivitaminas e sais minerais, ômega 3,6 e 9.

Então é isso, tou comendo muito. Dps faço dieta pra tirar a retenção e melhorar o shape. Amanhã será a 4 aplicação. Ja senti efeito na balança e força. Apersar de ta tomando creatina tbem.

Postado
  • Autor
Em Fri Mar 30 2018 em 13:48, PoolJack97 disse:

Me chamo João Barbosa

- Bf em faixa de 15%

- Estrutura do ciclo

Me falem ai se ta bom.

Aplicação de segunda foi no ombro E. por conta dos glúteos tarem doendo. E de quarta para cá uma dor chata no ombro imchaço no ombro como no braço. Tava tomando ibuprofeno para aliviar a dor. Começei a tomar amoxicilina e cefalexina. O que me indicam ?

Postado
19 minutos atrás, PoolJack97 disse:

Aplicação de segunda foi no ombro E. por conta dos glúteos tarem doendo. E de quarta para cá uma dor chata no ombro imchaço no ombro como no braço. Tava tomando ibuprofeno para aliviar a dor. Começei a tomar amoxicilina e cefalexina. O que me indicam ?

compra uma boldenona de 50mg por ml e aplica junto

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.