Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

2° Ciclo com Durateston

Featured Replies

Postado
  • Autor
3 horas atrás, MC00 disse:

compra uma boldenona de 50mg por ml e aplica junto

E vao ajudar em que ?

Onde compro não tem ela, tem deca, trembo, stano, oxandrolona manipulada 20mg e 10mg.

• 2 semanas depois...
  • Respostas 21
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Terça a última aplicação. Fiz aplicação de 1.5 ml na quinta e ontem na terça de 1.5 ml. Tou pensando em termina o ciclo com 6 durateston da landerlan ou comprar outro frasco da king de 10 ml.

Posso muda de lab no meio do ciclo ?

Postado
6 horas atrás, PoolJack97 disse:

Terça a última aplicação. Fiz aplicação de 1.5 ml na quinta e ontem na terça de 1.5 ml. Tou pensando em termina o ciclo com 6 durateston da landerlan ou comprar outro frasco da king de 10 ml.

Posso muda de lab no meio do ciclo ?

O importante é o produto! Se for de garantia é igual qual a marca!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em Thu May 03 2018 em 04:10, Arnaldo Santos. disse:

O importante é o produto! Se for de garantia é igual qual a marca!

Landerlan, Original! Quero começar hoje a fazer aplicação de stano dia sim e dia não. 50mg/ml da Landerlan 15 ml só.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Começei o uso do stano e ja subi para 71.5kg.

Faltou 3 ml de dura. Estou sem aplicar desde quinta. Essa semana ficarei sem aplicação de dura. Vou pedi mais na sexta. E vou pega mais 4ml ou 8ml de enantato de testo Landerlan. Terminando o ciclo dia 14 ou dia 28.

Postado
  • Autor

Sim, última aplicação de Durateston foi dia 21 e continuei as aplicações de stano. Começei ontem a tomar dianabol para encerrar. Tomando 1 comprimidos a cada 4 horas, sendo 4 comprimidos ao dia todo santo dia.

Postado
Em 21/04/2018 em 08:44, PoolJack97 disse:

Aplicação de segunda foi no ombro E. por conta dos glúteos tarem doendo. E de quarta para cá uma dor chata no ombro imchaço no ombro como no braço. Tava tomando ibuprofeno para aliviar a dor. Começei a tomar amoxicilina e cefalexina. O que me indicam ?

Mano um conselho bem pratico, jamais aplique nada no Deltóide “ombros”, pois o risco de necrose, ou seja “morte” tecidual é imensa, existem diversas outras áreas como a coxa por exemplo, dói pra porra, mas é muito mais segura! 

Postado
11 horas atrás, Juninho Júnior disse:

Mano um conselho bem pratico, jamais aplique nada no Deltóide “ombros”, pois o risco de necrose, ou seja “morte” tecidual é imensa, existem diversas outras áreas como a coxa por exemplo, dói pra porra, mas é muito mais segura! 

Tem anos que aplico no deltoide. Sempre na boa graças a deus.

Postado

CLaro, pode não haver problemas, mas tecnicamente falando, não é o local mais adequado, te garanto isso profissionalmente falando, conheço pessoas que hoje tem limitações de movimentos nos braços devido a necrose do Deltoide devido às aplicações, então fica a dica, se puder evitar, evita blz?

Postado
9 horas atrás, Juninho Júnior disse:

CLaro, pode não haver problemas, mas tecnicamente falando, não é o local mais adequado, te garanto isso profissionalmente falando, conheço pessoas que hoje tem limitações de movimentos nos braços devido a necrose do Deltoide devido às aplicações, então fica a dica, se puder evitar, evita blz?

Devido às aplicações? Desculpe mas não acredito!

Devido ao mau manuseamento e procedimentos incorretos ai já posso concordar!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.