Postado 12 de abril de 20187 anos Estou terminando meu ciclo do stan, tem algum problema eu comecar a tomar o enantato de testosterona no final do ciclo do stan sem fazer a tpc antes? obg !
Postado 12 de abril de 20187 anos Autor 10 minutos atrás, Foston disse: Apenas suprimirá ainda mais o eixo. desculpa brother tem como vc me explicar de um jeito mais facil
Postado 12 de abril de 20187 anos Moderador Esteroides suprimem o eixo hpt. Aqui terá uma explicação sobre, caso não tenha lido ainda: http://www.duduhaluch.com.br/inibicao-do-eixo-hpt-e-tpc-dudu/
Postado 13 de abril de 20187 anos Em 12/04/2018 em 08:15, taehoon disse: Estou terminando meu ciclo do stan, tem algum problema eu comecar a tomar o enantato de testosterona no final do ciclo do stan sem fazer a tpc antes? obg ! Como você fez seu ciclo de stano e quais resultados obteve?
Postado 17 de abril de 20187 anos Autor Em 13/04/2018 em 09:36, Luizgustavv disse: Como você fez seu ciclo de stano e quais resultados obteve? entao brother eu comecei a tomar ele pra secar , mas eu acabei ganhando 6 kls de massa , ai por isso queria tomar o enantato de testosterona
Postado 18 de abril de 20187 anos 17 horas atrás, taehoon disse: entao brother eu comecei a tomar ele pra secar , mas eu acabei ganhando 6 kls de massa , ai por isso queria tomar o enantato de testosterona Como foi seu ciclo? Aplicacões, quantidades e duração do ciclo... 6kg de massa magra ou reteve?
Postado 22 de abril de 20187 anos Autor Em 18/04/2018 em 08:39, Luizgustavv disse: Como foi seu ciclo? Aplicacões, quantidades e duração do ciclo... 6kg de massa magra ou reteve? brow foi massa magra , mas eu comecei a tomar ele pra secar , e nao sequei nada , eu ate parei de tomar o stan pra terminar junto com o stanalozol. e brow qual a tpc que vc me indicia to sentindo meus testiculos diminuirem muito, vlw!!!
Postado 22 de abril de 20187 anos Pelo visto vc não tem a minima noção do que está fazendo, o mais indicado é suspender o ciclo e correr atras de fazer uma TPC!!! Da uma lida nos tópicos abaixo:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.