Pular para o conteúdo

Ciclo de King Anomass 400mg/ml

Respostas em Destaque

• 9 meses depois...
  • Respostas 23
  • Visualizações 13,6mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Arnaldo Santos.
    Arnaldo Santos.

Pelo que descreve, (insônia, irritabilidade, suor e etc...) são tudo efeitos colaterais da trembolona. Então segue firme! Um conselho, se não consegue pegar no sono, melatonina resolve, (5mg ante

• Acompanhando, embora ache muito difícil ter uma concentração de 400mg/ml neste combo aí. 

• Obrigado pelas dicas, vou ver se compro melatonina e bagas de goji urgente, normalmente a insonia vem nos três primeiros dias após a aplicação, nesse sábado vou fazer nova aplicação, segue o plano...

treino a 3 anos e agora estou quererendo ciclar com esse anomass. Esse será meu primeiro ciclo

Com um só frasco desse da pra fazer o ciclo? 

Como faço o ciclo e a TPC?

Altura 1,70 

Peso 81

BF 12%

6 horas atrás, ESDRAS AMORIM disse:

treino a 3 anos e agora estou quererendo ciclar com esse anomass. Esse será meu primeiro ciclo

Com um só frasco desse da pra fazer o ciclo? 

Como faço o ciclo e a TPC?

Altura 1,70 

Peso 81

BF 12%

Viva amigo, melhor abrir um tópico para você sanar suas dúvidas! Um frasco (10ml) não vai fazer nada! Ainda para mais se for Ester longo! A não ser atrofiar o seu eixo! Se quer fazer, melhor fazer direito, se não ainda vai ficar pior do que quando começou!

• 6 anos depois...

troppo78, obrigado pela honestidade do relato, esse tipo de registro sincero, com insônia, irritabilidade e suor até dormindo, ajuda muito mais gente do que propaganda de ganho. Só um ponto técnico, aquilo que você sentiu são efeitos bem típicos da trembolona, e ela realmente costuma ser o componente que domina esse tipo de blend.

E aproveito para responder o ESDRAS, que perguntou sobre usar esse mesmo Anomass como primeiro ciclo. A resposta honesta é não. Um blend com trembolona e boldenona não é um primeiro ciclo de jeito nenhum. A trembolona é uma das substâncias mais pesadas que existem, mexe com o sistema nervoso, com o sono, com a parte cardiovascular e com a prolactina, e não aromatiza, o que engana muita gente que acha que por isso ela é leve. Primeiro ciclo se faz com testosterona sozinha, em dose única e conhecida, para você aprender como o seu corpo responde antes de mexer com algo desse porte.

Para quem for seguir de qualquer forma, o mínimo é exames antes, perfil hormonal, lipídico, fígado e hemograma, fracionar as aplicações em vez de uma dose semanal única, e ter acompanhamento médico de verdade, com a pós-ciclo planejada por exame de sangue. Não é campo para improviso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.