Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxan

Featured Replies

Postado
  • Moderador
11 horas atrás, Look2018 disse:

Certo então fica assim:

Hoje:  Leg press, agachamento, cadeira extensora unilateral com as duas pernas e depois passada da morte e adutor.

Terça: Costas e peito Remada baixa, serrote, cavalo, puxada com os braços mais fechados ( Qual de peito eu coloco já consigo fazer devagar)

Quarta enfase posterior: Leg horizontal, mesa flexora, cadeira flexora, abdutor e stiff.

Quinta: biceps concentrado, rosca alternada, biceps no puley, rosca direta, frances, corda, pulley, desenvolvimento com halteres, elevação lateral e frontal, tipo crucifixo mais sem ser no aparelho não sei o nome ks, desenvolvimento com barra. ( Diz qual deles eu deixo)

Sexta enfase em gluteos: agachamento completo até o calcanhar (ATM), terra sumô, elevação pélvica e abdutor. Todos até a falha.

Como disse, muito exercício para braços. Ombros devem ser treinados primeiro do que braços.

• Respostas 29
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
26 minutos atrás, Look2018 disse:

Usei por anos parei dá um mês.

Não podem ser usados em concomitância e eles estragam seus ganhos porque limitam sua testosterona natural. Enfim, eles são contraproducentes.

Que bom que você desistiu deles.

Postado
  • Autor
Em 16/04/2018 em 20:18, Locemar disse:

Você está ciclando a 5 dias e ta reclamando da evolução? O que esperava que fosse acontecer em 1 semana?

Então Locemar eu postei um tópico aqui nesse grupo devido a inexperiência com ciclos, certamente se eu soubesse não postaria, devido a isso comentei não faço ideia de quando os "efeitos" bons irão começar a surgir. Pode me dizer?!

Postado
  • Moderador
11 minutos atrás, Look2018 disse:

Então Locemar eu postei um tópico aqui nesse grupo devido a inexperiência com ciclos, certamente se eu soubesse não postaria, devido a isso comentei não faço ideia de quando os "efeitos" bons irão começar a surgir. Pode me dizer?!

Espere 2 ou 3 semanas para começar a ver resultados. Mudanças maiores as pessoas começarão a notar somente em 2 meses. Mesmo com o uso de esteroides, ainda é preciso ter paciência para mudar o corpo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.