Postado 30 de janeiro de 20196 anos Autor Vontade = Atitude = Conhecimento = Resultado. Leio isso e vejo um imbecil fazendo merda, pqp gostaria de todos que me deram suporte nesse primeiro post de desespero. @Apollo Galeno @Batata... @Befit @Foston @davidevh @FitCoupleHim
Postado 30 de janeiro de 20196 anos 21 minutos atrás, Lobeca disse: Vontade = Atitude = Conhecimento = Resultado. Leio isso e vejo um imbecil fazendo merda, pqp gostaria de todos que me deram suporte nesse primeiro post de desespero. @Apollo Galeno @Batata... @Befit @Foston @davidevh @FitCoupleHim não existe passeio de graça... cada um vai pagar um preço
Postado 30 de janeiro de 20196 anos Autor 27 minutos atrás, davidevh disse: não existe passeio de graça... cada um vai pagar um preço ?? Nao entendi
Postado 30 de janeiro de 20196 anos 19 minutos atrás, Lobeca disse: ?? Nao entendi Tudo que escolher fazer, vai ter que colher no futuro...
Postado 30 de janeiro de 20196 anos Aproveitando o post quero contar de um colega da academia que ta fazendo uso de stano injetavel. Ele tem compulsão por doces não consegue comer um bombom quer comer a caixa não consegue fazer dieta e ta com pré diabetes. Ele não é gordo nem nada, mais não gosta da parte de cima do corpo de acha grande demais e agora um cara da academia lhe vendeu stano dizendo pra ele tomar 1ml por semana até o bujão acabar. Perguntei se ele tinha conhecimento do AES e ele me falou que não que o cara falou pra ele tomar e que essa quantidade era bem baixa e que não tem problema nenhum. Bom eu fiz a minha parte falei pra ele ir pesquisar pra saber direito o que ele ta fazendo e que também ele precisa da fazer dieta e fazer TPC mais ele nem sabe o que é isso, só me falou que já falaram pra ele que ele pode ficar brocha mais como ele ta tomando pouco..... O que vcs acham?? Tem chance de dar errado??
Postado 30 de janeiro de 20196 anos Autor 1 hora atrás, Degcastro disse: Aproveitando o post quero contar de um colega da academia que ta fazendo uso de stano injetavel. Ele tem compulsão por doces não consegue comer um bombom quer comer a caixa não consegue fazer dieta e ta com pré diabetes. Ele não é gordo nem nada, mais não gosta da parte de cima do corpo de acha grande demais e agora um cara da academia lhe vendeu stano dizendo pra ele tomar 1ml por semana até o bujão acabar. Perguntei se ele tinha conhecimento do AES e ele me falou que não que o cara falou pra ele tomar e que essa quantidade era bem baixa e que não tem problema nenhum. Bom eu fiz a minha parte falei pra ele ir pesquisar pra saber direito o que ele ta fazendo e que também ele precisa da fazer dieta e fazer TPC mais ele nem sabe o que é isso, só me falou que já falaram pra ele que ele pode ficar brocha mais como ele ta tomando pouco..... O que vcs acham?? Tem chance de dar errado?? A unica coisa que tem chance e de dar errado haha Stano suprime bastante o o eixo, fala pra ele parar logo.
Postado 30 de janeiro de 20196 anos 3 horas atrás, Lobeca disse: A unica coisa que tem chance e de dar errado haha Stano suprime bastante o o eixo, fala pra ele parar logo. eu até falei mais ele ta gostando do que ta sentindo..
Postado 30 de janeiro de 20196 anos 6 minutos atrás, Degcastro disse: eu até falei mais ele ta gostando do que ta sentindo.. Ele não será o primeiro é infelizmente não será o último a achar que sabe o que está fazendo pq já falou com o carinha da academia. Se ele fosse esperto, pelo menos te daria ouvidos.
Postado 31 de janeiro de 20196 anos Infelizmente muitos só vão aprender com o erro. não buscam saber.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.