Postado 3 de outubro de 20186 anos Autor 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Fez alguma cirurgia? Esse vitamina de A a Z o que seria? Quanto de Vit. C? Terere s efaz uso continuo diariamente cuidado com seus preciosos rins....... Cirurgia em 2016 da miopia. Centrun de a a zinco. 1 capsula ao dia, e uma efervescente ao dia também. faço uso todos os dias, aqui geralmente faz 45 graus com sensação.
Postado 3 de outubro de 20186 anos Moderador Se esse Centrum for importado está ótimo. Vitamina C se for de 1g parta ele em 3 ou 4 partes e tome durante o dia.....nunca de uma vez. Testo max pode parar de tomar..... Sobre o terere porque não toma agua durante o dia? E tome esse chá durante o treino porque ele possui cafeina que te dará um leve UP no treino. TMJ
Postado 3 de outubro de 20186 anos Autor Opa, sim centrun importado, comprado na Bolívia. Beleza vou checar e sigo a sugestão. Blz, vou parar. o tereré tomo durante a tarde de 14 as 16h antes do treino, durante o restante do dia tomo muita água. No trabalho, como falo muito, levo uma garrafa de 1 litro e tomo uns 2 litros pela manhã. a noite tomo tereré de vez em quando, não atrapalha o meu sono, a cafeína não faz mais efeito em mim, acho que deve ser mais alta a dosagem.
Postado 3 de outubro de 20186 anos Moderador 6 horas atrás, Thierry R. disse: A clínica é mais importante que os exames: se a testosterona exógena lhe fez bem, então manter elevados os níveis séricos é algo a se buscar, quer seja com HCG, quer seja com TRT. Essas referências de laboratório são aferidas conforme meras estatísticas: calculam uma média da população (doente ou não, idosa ou não, jovem ou não) com base na curva de gauss. Portanto, não significam necessariamente normalidade ou saúde.
Postado 4 de outubro de 20186 anos Diferente do que muitos recomendou aqui (fazer a TPC), eu manteria a testosterona por um bom tempo!!! Deixaria a dose em média de 200mg por semana (em duas aplicações no minimo). Eu venho mantendo está dose a mais de 1 ano, disposição melhorou, libido a milhão sempre (chega a ser problema em casa), confiança em alta, não sei como lhe explicar, mas o que sinto tomando testosterona é muito bom, detalhe que antes de eu entrar nas agulhas minha testo normal estava na casa de 900 a 1000, isto medido em exames, nada de achismo. Acho pouco provável que venha parar de aplicar testo, o custo é baixo e o resultado é extraordinário!!!
Postado 4 de outubro de 20186 anos Moderador Escolha é sua..... Em 02/10/2018 em 21:39, Apollo Galeno disse: - Sobre o ciclo o que posso falar é que a merda já está feita, entÃo vou ser bem realista com voce: Voce pode para hoje ou se preferir pode usar até as 8 semanas como voce mesmo propos. Porque o eixo hipotalamo X hipofise X gonadas já foi pro saco por hora. - Quanto a TPC que era sua duvida. SIm precisa e deve fazer. Apos 14 dias da ultima aplicação manda bala em : HCG 2500ui /Semana nas primeiras 4 semanas + 20mg de tamoxifeno todo dia durante 10 semanas +Cloridrato de Iombina 15mg/dia (5mg 3x dia) durante as 10 semanas. - Se for fazer TRT tem que fazer corretamente e não necessariamente voce fode com seu saco. Normalmente as Trts bem elaboradas acompanham doses baixas de anastrozol + hcg em doses baixas...... Editado 4 de outubro de 20186 anos por Apollo Galeno
Postado 30 de outubro de 20186 anos Autor Em 03/10/2018 em 22:13, Apollo Galeno disse: Boa noite, blz? Reativando o tópico para tirar mais algumas dúvidas. O tamoxifeno eu tomo apenas se sentir sensibilidade na região do peito? ou tomo para prevenir a ginecomastia? O Hcg posso tomar 5 ui na semana? dividido em 2x? Obrigado!!
Postado 31 de outubro de 20186 anos Moderador 1 hora atrás, Thierry R. disse: O tamoxifeno eu tomo apenas se sentir sensibilidade na região do peito? ou tomo para prevenir a ginecomastia? O Hcg posso tomar 5 ui na semana? dividido em 2x? Ja esta fazendo TPC?
Postado 31 de outubro de 20186 anos Autor Agora, Apollo Galeno disse: Ja esta fazendo TPC? Vou começar amanhã, dá 14 dias amanhã. Por. Isso as questões...
Postado 31 de outubro de 20186 anos Moderador Siga: HCG 2500ui / Semana ( pode aplicar metade na terça e a outra na sexta) nas primeiras 4 semanas 20mg de tamoxifeno todo dia durante 10 semanas Cloridrato de Iombina 15mg/dia (5mg 3x dia) durante as 10 semanas.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.